Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Red Eyes

Citação de: Galaxy em 10 de Abril de 2017, 13:54
É o nosso pior central, mas por qualquer razão tem de estar sempre a jogar.

Mais lento que uma tartaruga, e depois faz constantemente aquelas entradas absurdas em que ataca o jogador adversário quase no círculo do meio-campo.
Estou a começar a tirar-te a pinta. :confused:

Galaxy

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2017, 14:01

Mais lento que uma tartaruga, e depois faz constantemente aquelas entradas absurdas em que ataca o jogador adversário quase no círculo do meio-campo.

Pintainhos é lá no Norte.

Red Eyes

Citação de: Galaxy em 10 de Abril de 2017, 14:12

Diga-mos que, para iniciado, tens um histórico de mensagens interessante.
Já te coloquei na lista. :whistle2:

TJSF

Não é a 1ª entrada daquelas que faz que correm mal. Eu sei que apanhar o jogador de frente em velocidade para ele é mais complicado, mas na segunda parte houve vários lances em que o fez bem.

umbilhum

esteve mal, mas nunca na puta da vida aquilo era vermelho, se aquilo era vermelho então já haviam 3 ou 4 jogadores do Moreirense na rua só na 1ª parte.
Tirando aquilo, arrisco-me a dizer que se lá estivesse ontem outro central o resultado parecia uma repetição do jogo da taça da liga.

Bola7

melhor jogador em campo...o resto é letra ou copy e past de um rato encravado...

BENFIKA

Aquela entrada de ontem é coisa que se repete em quase todos os jogos e não há meio de aprender. Além de ser uma falta sem sentido ainda se arriscou a levar vermelho e a lesionar um jogador com gravidade.

Para mim era vermelho, e se calhar até era positivo já que o Jardel devia voltar a fazer dupla com o Lindelof.

4x4x2

Citação de: BENFIKA em 10 de Abril de 2017, 19:43
Aquela entrada de ontem é coisa que se repete em quase todos os jogos e não há meio de aprender. Além de ser uma falta sem sentido ainda se arriscou a levar vermelho e a lesionar um jogador com gravidade.

Para mim era vermelho, e se calhar até era positivo já que o Jardel devia voltar a fazer dupla com o Lindelof.

Aquela falta tinha toda a razão de ser. Era um contra-ataque potencialmente perigoso. Entrou foi fora de tempo.

Temos de ser mais agressivos quando não temos a posse de bola. A pouca agressividade é uma das razões pela qual o meio-campo é um passador e o adversário num instante está perto da nossa área. Ainda no sábado era o Oliver a fazer falta nas saídas do Belenenses quando mal saia da área.

Galaxy

Citação de: Red Eyes em 10 de Abril de 2017, 16:17
Citação de: Galaxy em 10 de Abril de 2017, 14:12

Diga-mos que, para iniciado, tens um histórico de mensagens interessante.
Já te coloquei na lista. :whistle2:

Preferes um histórico a elogiar o futebol magnífico do Rui Vitória?

BENFIKA

Citação de: 4x4x2 em 10 de Abril de 2017, 20:23
Citação de: BENFIKA em 10 de Abril de 2017, 19:43

Aquela falta tinha toda a razão de ser. Era um contra-ataque potencialmente perigoso. Entrou foi fora de tempo.

Temos de ser mais agressivos quando não temos a posse de bola. A pouca agressividade é uma das razões pela qual o meio-campo é um passador e o adversário num instante está perto da nossa área. Ainda no sábado era o Oliver a fazer falta nas saídas do Belenenses quando mal saia da área.

Sem sentido pela forma como fez a falta. Se a ideia era parar o contra-ataque bastava um encosto mais forte e já era falta.

Fazer aquilo, que faz em muitos jogos, além de ser arriscado pelos cartões ainda corre o risco de lesionar alguém.

Shoky

As varridelas a meio campo têm sido o pão nosso de cada dia. Agora que toda a gente deu realce a isto, convém ter tininho...porque a próxima parvoíce destas vai valer expulsão.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 10 de Abril de 2017, 21:19
As varridelas a meio campo têm sido o pão nosso de cada dia. Agora que toda a gente deu realce a isto, convém ter tininho...porque a próxima parvoíce destas vai valer expulsão.
Só assim sairia da equipa....

vermelhao_33

Neste momento está a passar a melhor fase da epoca. A sua experiência vai ser importante nestas 6 finais.

Gonçalo_SLB

No geral, fez um bom jogo.

A grande mancha acabou por ser aquela entrada perigosa ao calcanhar do adversário. Teve muita sorte por o árbitro não ter exibido o cartão vermelho.

ptmam

Apesar de tudo tem segurado as pontas desta merda!