Luís Filipe

Defesa, 45 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2007-2008, 2009-2011), 40 jogos (2783 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Slatz

Citação de: pica em 02 de Agosto de 2007, 09:52
Até agora penso que deverá ter sido a pior contratação pois trata-se de um jogador banal, sem qualidade para jogar no benfica. O que é mau pois o Nelson vai ter um ano tranquilo...sem concorrência.

:bah2:

Olha k o Luís Filipe não é tão mau como vcs pensam....

Bola7

Citação de: ednilson em 02 de Agosto de 2007, 10:11
Pelo menos esta contratação fez com que eu discorde da opinião de alguns users com os quais habitualmente estou de acordo..................
:)

Turegano

Tenho a impressao q esta contrataçao nao vai tirar o sono ao Nélson.
O que vai fazer é q ele se esforçe um pouco mais.
O Luís Filipe vem com o gaz todo. Vamos esperar pra ver.

Strata

Citação de: Aidaalves em 02 de Agosto de 2007, 01:27
Este negoçio ja tava practicamente fexado a cerca de 2semanas atras,disse-o aqui no forum,e fui insultada e gozada,agora no minimo akele que me ofenderam por eu dizer que o luis filipe vinha po slb q ponham a viola n saco e peçam desculpas!!

Eu não fui mas posso-te dar um beijinho para esqueceres isso.  :kiss:

Bola7

Citação de: Turegano em 02 de Agosto de 2007, 10:12
Tenho a impressao q esta contrataçao nao vai tirar o sono ao Nélson.
O que vai fazer é q ele se esforçe um pouco mais.
O Luís Filipe vem com o gaz todo. Vamos esperar pra ver.

Já me falaram que viram o Nelson ontem de madrugada festejar a chegada do rival... ::)

LFVL

2 tópicos a falar do Luís Filipe? Por favor moderadores juntem os dois num só.

isaias

Dentro do panorama futebolístico nacional não vislumbro melhor contratação para aquela posição. Tem técnica razoável, alguma experiência e estatura física mais elevada que Nelson. Poderá ser muito útil, ou não, tudo dependerá do Sr. "inginheiro".

heroisdomar

BOA CONTRATACAO BEM VINDO AH AQUI GENTE MUITO TRISTE!

ednilson

Citação de: isaias em 02 de Agosto de 2007, 10:14
Dentro do panorama futebolístico nacional não vislumbro melhor contratação para aquela posição. Tem técnica razoável, alguma experiência e estatura física mais elevada que Nelson. Poderá ser muito útil, ou não, tudo dependerá do Sr. "inginheiro".

;) Contigo é que eu raramente discordo!!! :clap1:  :clap1:

Alento

Por mim estou mais ou menos satisfeito.
Não é um fora de série mas ao contrário do que alguns dizem enterra menos que o Nelson. Tive alguma discussões com alguns users a respeito deste ultimo onde sempre defendi o jogador, nomeadamente os seus centros mas entretanto perdi a paciência. Não há pachorra para tanta falta de profissionalismo e tantos erros infantis.

O Facto de ser nacional também é bom.

Rivero

Como já disse no tópico das transferências, é uma contratação terrivelmente má. Nunca na vida este homem é um jogador para o Glorioso.

E sempre gostava de saber quanto é que se pagou ao Braga. Jogador bem fraquinho...

Fábio

[Erro]

Fábio

Fábio

Citação de: Bola7 em 02 de Agosto de 2007, 10:11
Citação de: Fábio em 02 de Agosto de 2007, 10:09
Por acaso ainda consigo arranjar outra, apesar de não ser muito importante: Tem muito mais conhecimento da Liga Portuguesa.
bom se é assim...não faltam jogadores na 2ª e 3ª divisão que preenchem esses requisitos... :-X afinal a liga portuguesa sempre é mais complicda que a espanhola... ::) ou que a liga dos campeões... ::)
Eu referi que não era importante. E como pediste, referi um aspecto que lhe desse vantagem. E se há coisas que se pede sempre aos jogadores novos é a rápida adaptação.
E é claro que preferia o Belleti.

Bleach

Bom jogador, ainda me lembro quando era médio. Já amadureceu, e em portugal é dos melhores.