RONALDO no Benfica!

Adrian

Ronaldo se estas aqui em lisboa sem os teus pais, te recomendo que faças caso as pessoas que estao a tomar conta de ti..

e se ficares Bem, e se nao tentas no ano que bem...

mas independentemente de ficares ou nao... a escola é muito importante.pq ate os jogadores se nao estudarem nao conseguem ser nada...

Abraços. e boa sorte para os Testes...

VIVA O BENFICA

DVP_SLB

andre_04_SLB

É estar tranquilo e não ter pressão. Se o Ronaldo se conseguir juntar aos 15 reforços já conhecidos do seu escalão, será um excelente indicador.

SLB74

Acho muito estranha esta história toda, ainda para mais iniciada por um pai que é treinador de escalões de formação.

Imperador04

Pleasure_+_Pain

Imagina-te com esta camisola. É o sonho de muitos, mas só alguns conseguem. Espero que sejas um deles.
Boa Sorte

BC

E salta Ronaldo, e salta ronaldo allez!  :slb2: :slb2: :slb2:

Corrosivo

Os treinos são em Almancil onde? E a que horas? Qualquer um pode ir ver?

RuiCosta_10

Citação de: SLB74 em 17 de Agosto de 2007, 02:35
Acho muito estranha esta história toda, ainda para mais iniciada por um pai que é treinador de escalões de formação.

? Então porquê?

SLB74

Citação de: RuiCosta_10 em 17 de Agosto de 2007, 09:51

? Então porquê?

São necessários os nossos comentários aqui para demonstrar a grandeza do nosso clube?

É bom para um miúdo de 9 anos estar desde já com todos os holofotes virados para ele?

No caso de se revelar um jovem promissor, não seria mais favorável e aconselhável que o seu crescimento como pessoa e futebolista se realizasse de forma mais discreta e tranquila?

A melhor maneira de começar a ser conhecido no futebol é pela publicidade ao seu nome e não pelos seus feitos e dotes?

Tendo esta história origem no seu pai, que ainda por cima se diz treinador de futebol de formação, não concordam que há muita coisa que não bate certo?

Brave Heart

Citação de: SLB74 em 17 de Agosto de 2007, 16:47

? Então porquê?

São necessários os nossos comentários aqui para demonstrar a grandeza do nosso clube?

É bom para um miúdo de 9 anos estar desde já com todos os holofotes virados para ele?

No caso de se revelar um jovem promissor, não seria mais favorável e aconselhável que o seu crescimento como pessoa e futebolista se realizasse de forma mais discreta e tranquila?

A melhor maneira de começar a ser conhecido no futebol é pela publicidade ao seu nome e não pelos seus feitos e dotes?

Tendo esta história origem no seu pai, que ainda por cima se diz treinador de futebol de formação, não concordam que há muita coisa que não bate certo?

Ja faltava...
Tas é com inveja... :knuppel2:

FORÇA RONALDO!

SLB74

Citação de: Brave Heart em 17 de Agosto de 2007, 17:19
Citação de: SLB74 em 17 de Agosto de 2007, 16:47

? Então porquê?

Ja faltava...
Tas é com inveja... :knuppel2:

FORÇA RONALDO!

Claro que estou  :whistle2:

Spooner®

FORÇA AI RONALDO!!!!

SALU quando souberes alguma coisa avisa logo aqui o ppl... estamos a torcer por ele!!!
FORÇA MIUDO!!!

costa_goncalo

Citação de: Spooner em 17 de Agosto de 2007, 19:55
FORÇA AI RONALDO!!!!

SALU quando souberes alguma coisa avisa logo aqui o ppl... estamos a torcer por ele!!!
FORÇA MIUDO!!!
apoio total ao ronaldo miudo benfiquista.

manageiro

Força ai puto, na fornalha da luz vais precisar de mta força!   :slb2: :slb2: :slb2: