Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

bzouk

Confirmem rápido a renovação e o novo treinador porque nós temos outros assuntos para discutir!

diob121

Mas que merda esta... renova... não renova  :tickedoff:

AndreGon

JustMe

- Ganhaste o Euromilhões!!!

- O quê?!!! Boa!!! Meu Deus!!! Nem acredito!!! Todos os meus sonhos vão concretizar-se!!! Vou começar por comprar um...

- Ah, espera... Isto é um 7 ou é um 1? Foda-se.

bzouk

Citação de: *Crow* em 08 de Junho de 2015, 18:17
este clube é um circo
Estes casos só acontecem no nosso clube? É um circo termos apresentado proposta de renovação e o jogador querer analisar e comparar com outras? Demoramos muito tempo? Se calhar o jogador não quis analisar mais cedo...

Fake Blood

Joaquim Ferreira Bogalho

este clube é um circo

A questão é essa. Ninguém põe ordem. Deixam tudo e todos falar...tudo e mais alguma coisa acontecer ou não...falta menos de um mês para apresentação e não temos, sequer, treinador ou qualquer planeamento feito...mais uma vez, preparação em cima do joelho.

pauliter

Citação de: ponta de lança em 08 de Junho de 2015, 18:17
:-X

Águias desmentem que Maxi Pereira tenha renovado contrato

A notícia foi avançada a meio da tarde pela rádio Renascença, mas fonte oficial do clube da Luz garantiu a A BOLA que Maxi Pereira ainda não renovou contrato com o Benfica.

A Renascença garantiu que o lateral direito, em final de contrato com o clube, tinha acertado a renovação por mais três anos, ou seja até junho de 2018.

A notícia colocava ponto final na especulação em torno do futuro do jogador, mas fonte do Benfica contactada por A BOLA garantiu que a renovação ainda não está fechada.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=553684

Se a "fonte oficial" do clube for tão boa como 99,9% das fontes do SB... Parabéns Maxi!

| João |

este clube é um circo

Fosga-se, então agora eu lembro-me de escrever umas merdas e o Benfica é que tem culpa?

bzouk

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Junho de 2015, 18:20
este clube é um circo

A questão é essa. Ninguém põe ordem. Deixam tudo e todos falar...tudo e mais alguma coisa acontecer ou não...falta menos de um mês para apresentação e não temos, sequer, treinador ou qualquer planeamento feito...mais uma vez, preparação em cima do joelho.
Mas alguém pode evitar esta merda de comunicação social que temos e que tem feito ano após ano as mesmas merdas? Acho que não mas pelos vistos o Benfica ou o LFV é o culpado...

diob121

Citação de: bzouk em 08 de Junho de 2015, 18:19
este clube é um circo
Estes casos só acontecem no nosso clube? É um circo termos apresentado proposta de renovação e o jogador querer analisar e comparar com outras? Demoramos muito tempo? Se calhar o jogador não quis analisar mais cedo...
Mas um circo porquê? Então se a bola confirmasse o ronaldo no Benfica e depois desmentisse passado um bocado a culpa era do Benfica? Tenham noção.

Woody

Que bom ver o Benfica de volta à decadência dos anos 90.

*Crow*

Citação de: bzouk em 08 de Junho de 2015, 18:19
este clube é um circo
com o mal dos outros posso eu bem, e pouco me importa como sao. mas estas novelas só acontecem neste clube só