Maxi Pereira

Defesa, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Nunivs

Abreu-jp

Chegar a casa e ler isto. Minha nossa.

OBRIGADO IMORTAL  :bow2: :bow2: :bow2:

NVP

Vamos, todos juntos- rumo ao TRI.

fabioLupi

O record citava a RR agora já não. Renovou de certeza.

draconic

Esse judas pensava que levava o que queria, o ego devia ser tão grande que pensava mesmo que ele saindo ia tudo atrás dele.
Grande Maxi !!

BlackSuit

Passamos aqui todos as semanas para elogiar as qualidades de Maxi enquanto jogador tanto pela técnica como pela garra e determinação onde o Maxi é realmente especial mas acima de tudo isso está o que ele é como Homem e os valores humanos que exibe como profissional do nosso clube!

Imortal com toda a certeza! :flagglorioso:

j.barreto

Este Senhor faz uma copa sul americana,e vem jogar uma competição europeia pelo Benfica e só depois é que tira uns dias de férias!!!!!!!!!!!!!!!!Este tipo de atitude não é de mercenário,é de quem sente,e muito Esta Linda Camisola.

pjin1980

Citação de: Filipe1989 em 08 de Junho de 2015, 17:42
Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:35
Citação de: Filipe1989 em 08 de Junho de 2015, 17:33
Citação de: pjin1980 em 08 de Junho de 2015, 17:22
n sei se renovou...mas sei q a proposta do FCP era superior á do Benfica...segundo me disseram Benfica oferece 1,2/1,3Milhoes e porto oferecia 1,5Milhoes

Este pessoal e mais a merda das fontes... as fontes secaram!
n foram fontes...foi mesmo o irmao de um elemento da Sad do FCP que é meu colega de trabalho que me o garantiu...por isso acredita no que quiseres...

O meu desabado foi para a generalidade das fontes que surgem todos os dias por este forum! Já enjoa... Mas nem por isso vou acreditar naquilo que dizes.

Abraço
cada pessoa acredita naquilo que quer...ninguém é obrigado a acreditar em tudo o q se diz e escreve neste forum bem como na vida...
mas para terminar, te acrescento que o Porto qd contactou o Paco Casal, a unica preocupaçao foi saber qto o Benfica oferecia, q garantia ao Maxi que cobriria qq proposta do Benfica...

Obi-Juan Kenobi

A confirmar-se (só descanso mesmo quando for oficial):

:bow2: :bow2: :bow2:

mayweather

ZICKLER

BlankFile

Citação de: nfgl em 08 de Junho de 2015, 17:34
Citação de: BlankFile em 08 de Junho de 2015, 17:31
Meus amigos: Só quem não conhece a enorme personalidade deste senhor para desconfiar que alguma vez eles nos trairia... como já tinha dito ontem, não acreditava minimamente nessas notícias encomendadas que por aí andavam a circular.

Este tem carácter, personalidade, tudo nele é BENFICA.

O problema não era o jogador.
O problema era outro.

O outro só tinha era que se submeter à vontade do jogador. Estava de mãos atadas o mafioso.

cipri_slb

Deus no céu, Maxi na Terra.

:bow2: