Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Almareado

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2015, 09:47
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:39
Citação de: Almareado em 19 de Junho de 2015, 09:35
Citação de: nintendo1 em 19 de Junho de 2015, 09:32
Se ele for para o porto eu não o culpo. Mas que clube que deixa o contrato de um dos jogadores mais fundamentais e amados no clube expirar? Eu penso como se fosse jogador, o clube não queria renovar, foi a sensação que deu até ha pouco tempo.
A nova moda no Benfica é mandar as pessoas á merda até se ficar a saber que eles vão para os nossos rivais.
Grande politica desportiva sim senhor.
Um clube que tem um tecto salarial, e que não quer provocar problemas de balneário pondo um qualquer jogador a ganhar mais que o seu capitão de equipa, por exemplo.

Se o Benfica tivesse tomado a iniciativa há um ano ou ano e meio de renovar nada disto teria acontecido.
A super estrutura do clube falhou uma vez mais ponto final. A nossa estrutura ha meses que so anda a dar tiros nos pes, e o caso JJ é um exemplo flagrante disso. Primeiro queriam manda-lo para longe e depois ficam desesperados quando afinal ele vai para os rivais. Tenho a certeza que o maxi é um exemplo muito parecido, se ele fosse para a turquia ou grecia era um mar de rosas, mas como pode ir po porto já estão todos desesperados a tentar renovar o contrato ao homem.
Desculpa lá, mas estás muito verdinho nestas coisas....

Primeiro, é evidente que houve abordagens e conversas preliminares com mais de um ano com JJ e Maxi Pereira. Isso é mais que óbvio. JJ e Maxi decidiram e têm essa opção arrastar para o final do contrato a renovação de forma a inflacioná-la o mais possível, tornando-a num verdadeiro leilão. No caso do JJ, parece-me evidente que o Benfica não quis a renovação, quis antes iniciar um novo ciclo, numa nova lógica de investimento do clube. No caso do Maxi, o Benfica fez o que tinha a fazer, oferecer-lhe o seu tecto salarial, se ele e o seu empresário aceitam ou não é com eles.

Por último, o Benfica está acima de toda e qualquer individualidade. É assim, sempre foi assim, e sempre há-de ser. Este é o verdadeiro Benfica, o verdadeiro benfiquismo, que muitos como tu não conhecem!
A unica falha que aponto no processo do Maxi, é não ter já encerrado o processo. Não quer vai á vida dele...andar com esta espera á ridiculo ! O que não faltam são DD com mais qualidade que o Maxi Pereira !Para o balneário temos Luisão, Jardel, André Almeida..
E o Mayke parece ser jogador....

blog benficaatemorrer

dizem que quando corria muito perdia umas pinguinhas e que depois dos jogos só tomava banho em casa... se for para o porto vai para o sítio certo...

LFVL

Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:50
que grande barracada seria ele ficar... :-X

A acontecer há logo uma entrevista a desmentir esta salgalhada toda e foram invenções dos jornais... e que estava tudo a ser controlado desde inicio... lolol

blog benficaatemorrer

ihihihihihi...

Trezeguet

se o Benfica tivesse tomado iniciativa, esta é boa.

o Benfica anda em negociações à 1 ano, já chegou a haver acordo mas a seguir o empresário roia a corda e como é claro a culpa é do Benfica haver o Casal.

haja paciência.

Vitor84

Citação de: fabioLupi em 19 de Junho de 2015, 09:44
No Jogo - Assina pelo porto nas próximas horas.
No Record - Negoceia com o benfica e ainda não assinou pelo porto.
Na Bola - Reunião inconclusiva com o benfica, voltam a falar para a semana.

Não há pachorra.
A história é igualzinha à da quenga. Passamos semanas nessa novela, um dia tinha assinado com o Benfica no outro mais perto do Porto. É a maneira de jogar do empresário dele, está a fazer o leilão a ver quem chula mais... Da outra vez chulou bem os porcos e parece que eles gostaram bastante de ser enrabados...
Sinceramente neste momento já prefiro que ele assine pelos porcos do que renove connosco.

fjmp

No meio de toda esta confusão só queria deixar o meu agradecimento aos utilizadores faneca e fireeagle que nos vão tentando manter informados. Para quem vem aqui ao fórum em busca de informações fidedignas são sem dúvida boas fontes.
Só queria deixar esta nota.
Um abraço para os dois e desde já o meu muito obrigado. :slb2:

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 19 de Junho de 2015, 09:52
se o Benfica tivesse tomado iniciativa, esta é boa.

o Benfica anda em negociações à 1 ano, já chegou a haver acordo mas a seguir o empresário roia a corda e como é claro a culpa é do Benfica haver o Casal.

haja paciência.
falas de cor tu, sua espécie de mitocôndria acelerada...

Bola7

Citação de: fjmp em 19 de Junho de 2015, 09:52
No meio de toda esta confusão só queria deixar o meu agradecimento aos utilizadores faneca e fireeagle que nos vão tentando manter informados. Para quem vem aqui ao fórum em busca de informações fidedignas são sem dúvida boas fontes.
sim..e que diz essa dupla?.. :confused:

Marrokinoum

A unica fonte oficial de informção existente e a BTV.
Esta fonte ofical do clube, emitiu a dois dias uma entrevista com o jogador a dizer que queria o Tri-Camponato.
Se o jogador rumar a um rival, toda a "estruuta do Benfica" devia demitir-se por incompetencia.

Cardoso81

Na minha opinião não pode ficar! Não quero! Recuso!
Se tudo isto fosse mentira, já alguém o deveria ter comunicado.
Nem ele, nem empresário, nem Rui Costa, nem LFV..
Tá tudo dito.
Obrigado pelos 8 anos de dedicação e xau pela postura de porco!

iloy

se este vai para o Porco entao esta a mostrar que o clube tem razao de nao renovar.

fjmp

Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:54

Dizem o que sabem com certeza. pelo menos não me parece que inventem. desde que estou no fórum parecem-me a "dupla" mais fidedigna. De resto há muita brincadeira, muita (des)informação.
Não só em relação ao maxi. Sobretudo o faneca fornece muita informação útil acerca da "vida" do Benfica.

WolverineMarkOut

Citação de: Marrokinoum em 19 de Junho de 2015, 09:54
A unica fonte oficial de informção existente e a BTV.
Esta fonte ofical do clube, emitiu a dois dias uma entrevista com o jogador a dizer que queria o Tri-Camponato.
Se o jogador rumar a um rival, toda a "estruuta do Benfica" devia demitir-se por incompetencia.

Certo.

E um dia depois emite um programa onde um dos seus mais antigos colaboradores, neste caso o Pedro Guerra, por entrelinhas, diz mal do jogador.

Em que é que ficamos?

Bola7

Citação de: fjmp em 19 de Junho de 2015, 09:56
Citação de: Bola7 em 19 de Junho de 2015, 09:54

Dizem o que sabem com certeza. pelo menos não me parece que inventem. desde que estou no fórum parecem-me a "dupla" mais fidedigna. De resto há muita brincadeira, muita (des)informação.
Não só em relação ao maxi. Sobretudo o faneca fornece muita informação útil acerca da "vida" do Benfica.
pergunto..que diz essa dupla sobre este caso? :-X