Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Slb23

Citação de: Elvecchio em 19 de Junho de 2015, 11:56
Citação de: fabioLupi em 19 de Junho de 2015, 11:49
Calma. O toni fala como nós, do que não sabe. Ou melhor, do que saiu na imprensa.

Estás enganado.

O Toni nem precisa saber o que sai na imprensa, ou ter fontes junto da direcção.

De certeza que como eu e muitos, lhe bastou a entrevista dada á BTV, mais a entrevista ao jornal "ABola" com video das declarações e por fim consultar mentalmente aquilo que  foi o histórico das renovações de contrato do Maxi, para não ter duvidas em lhe apontar o caminho do olho da rua.

Espero sinceramente que não se lembrem de questionar a integridade, a honestidade, a lealdade e o benfiquismo do senhor ANTÓNIO DA CONCEIÇÃO OLIVEIRA.

Se o fizerem é melhor fechar o SB durante uns meses largos e repensar tudo.
És tão bruto...

Vê lá como falas dos novos ídolos da malta, ainda te fazem uma esperinha.

Manel dos Anzois

Citação de: CERVEIRA em 19 de Junho de 2015, 12:05
O BENFICA somos nós os adeptos. Como eu faço e muitos mais que fazemos quilometro atras de quilometro no apoio ao nosso BENFICA.

ISTO!
Esta é a verdadeira ESTRUTURA do Benfica!!!!!

magoslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Junho de 2015, 11:59
Esta novela do Maxi e do jesus está a servir para tapar tanta merda que se está a passar nos maiores rivais..........anda tudo entretido com isto !

Ora bem. O porto está a contas com um ciclo negativo e as os bons jogadores a saírem, os lags foram invadidos pelo dinheiro dos angolanos, provavelmente sacado via bes, para esconder isto tudo, nada como roubar os activos do Benfica.

A questão aqui, é que uma estrutura forte, já tinha posto cobro a tudo isto. Quem está a ficar coma imagem prejudicada, somos nós. Além de nos desmembrarem o grupo campeão. Cheira-me a abordagem inicial foi de displicência e querer baixar o ordenado, para quem lidou diariamente com Judas, LFV tinha obrigação de saber mais. mani, deve ter sido mais do mesmo, devem ter começado por baixar o ordenado, agora que o estrago está feito na imagem, estão encostados à parede a oferecer o que já deviam ter oferecido antes. Mas depois para pelés e marçais, já há dinheiro.

blog benficaatemorrer

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 12:00
Ainda vamos ter de adaptar o cântico do sporting para o Mortinho.
maçã podre?

24-7SLB

Isto é um abre olhos para todos,  cantar no estádio por um jogador NUNCA MAIS,  gastem as vossas forças gritando pelo Benfica,  individualizar peseteros nem pensar,  essa merda só lhes aumenta o ego e deixa-nos neste estado quando nos traiem,  pelo facto de pensarmos que eram um de nós.

Grizzli

Citação de: Grizzli em 19 de Junho de 2015, 02:26
Citação de: brankinho_gaspar em 19 de Junho de 2015, 02:21
Não vales uma merda. FDP Pesetero.

Vales menos que o nosso ex treinador, seu boi.
Reportado. O dito jogador ainda esta nos quadros do nosso clube.Não aceito esse tipo de desrespeito
BUMP , never forget brankinho

LR1904

Slb23

Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2015, 12:07
A questão aqui, é que uma estrutura forte, já tinha posto cobro a tudo isto.
Uma estrutura forte NÃO CEDE A CHANTAGENS, uma estrutura forte NÃO COLOCA UM JOGADOR ACIMA DOS RESTANTES.

kroy wen

Citação de: NSC em 19 de Junho de 2015, 12:05
O Benfica vai negociando como achar melhor e espero bem que o faça da forma mais sigilosa possível. Como aconteceu com as contratações deste ano, que foram noticiadas depois de praticamente concluídas.

O resto é palha. Os jornais lá vão vendendo à custa do Benfica, mesmo que para isso tenham de «criar» notícias. Umas vezes acertam, na maioria das vezes nem por isso.

O que não se percebe é todo o histerismo baseado em possibilidades. É inacreditável o pessimismo de grande número de benfiquistas.

O Benfica foi campeão em 2013/2014 e no ano passado parecia que estava tudo perdido.

Este ano foi bicampeão, arrasou nas modalidades e parece que o clube vai acabar. Tudo porque saiu um treinador (bom treinador, sublinhe-se) em fim de contrato e porque podem sair alguns jogadores? Mas está tudo doido?

A história não define o futuro mas ensina-nos alguma coisa.

Em 94 o Benfica decidiu mandar embora um treinador que tinha feito um bom trabalho,o Toni, para ir buscar um outro que tinha feito um excelente trabalho no Porto, o Artur Jorge. O Artur Jorge nada fez no Benfica  e queimou aquilo tudo.
Eu vejo o Sportém a fazer o mesmo este ano. Em boa verdade, o JJ ganhou o que ganhou no Benfica logo no 1.º ano com uma equipazinha assim: Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, Javi, Ramires, Aimar, Di Maria, Saviola e Cardozo. Ora digam-me lá: tem isto no Sportém? Sem ovos não faz nada.

Nos anos em que pouco se ganhava, o Benfica decidiu, muitas vezes, apostar em jogadores que tinham tido sucesso no Porco como Zahovic, Drulovic ou Argel. Pouco fizeram no Benfica. Se o Maxi sair no sentido oposto, auguro-lhe o mesmo sucesso.

Tenham calma e aproveitem o tempo.

Então os lagartos têm um vale e azevedo e um artur jorge ao mesmo tempo...é mesmo para acabar de vez

BENFIKA

Citação de: Miguelito22 em 19 de Junho de 2015, 11:40
O Benfica mantem a mesma proposta que tinha para o Maxi.
Desta vez o Benfica fez tudo bem e ao contrario do que dizem já anda a alguns meses em negociações para o Maxi renovar e parou quando o paco casal quis uns milhões para o bolso.

Nem tudo o que se escreve na imprensa é verdade e mais uma vez esta nas mãos do Maxi a decisão.

Eu acho que a renovação se mantem no mesmo ponto do que quando ele foi para a copa américa. Há acordo com o Maxi para renovar e autorização para procurar melhores ofertas lá fora, caso não encontre nada renova com o Benfica quando voltar.

Parece-me que a situação estará +/- neste ponto, já se sabe é que a imprensa aproveita logo para destabilizar e queimar a imagem do jogador junto dos adeptos.

Imprensa que hoje lançou uma capa a pedido de alguém do porto e outra encomendada pelo Benfica.

LR1904

O que me fode no Maxi é que sempre pareceu um tipo cinco estrelas e respeitador para com toda a gente do Benfica. Comedido e resguardado mas envolvido por todo o carinho dos benfiquistas.

Se sais, estimo que vás para a real puta que pariu.

blog benficaatemorrer

Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 12:08
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Junho de 2015, 12:00
Ainda vamos ter de adaptar o cântico do sporting para o Mortinho.
maçã podre?

https://www.youtube.com/watch?v=1QU-G45uRVk
o maxi não é como o simãozinho...

em primeiro lugar é muito mais feio...
em segundo nunca andou com os outros 10 ás costas...
em terceiro, simão é uma espécie de semideus ainda hoje para mim...
em quarto lugar maxi não rima com anão, embora o seja...

nuno666

Citação de: Nunivs em 19 de Junho de 2015, 11:22
Citação de: nuno666 em 19 de Junho de 2015, 11:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:39
Citação de: nuno666 em 19 de Junho de 2015, 10:38
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Junho de 2015, 10:14
andamos aqui todos stressados por causa do cantinflas... alguém viu ontem a exibição do Bernardo nos sub-21?

como é possível deixarmos ter fugido aquilo???

Pronto lá vem as pessoas avaliar as crianças como fossem homens rapaz nos sub 21 o que nao falta sao craques só para teres uma ideia , verissimo ,peixe, ricardo rocha, amaral, hugo almeida, postiga , costinha, eram tudo craques jogou algum deles no real madrid ou no barcelona, esse menino ainda tem muito que apreender para virar o jogador que ja fazem dele...
já o viste jogar no mónaco? é que ele lá joga nos séniores... e marcou, sei lá... 9 golos? e foi titular... sei lá... uma porrada de jogos?

sou sincero nao perco tempo a ver o monaco quando existe por ai uns clubes melhorzitos que o monaco tipo real madrid, barcelona, benfica, manchester city, chelsea,PSG mas pronto agora parece que o monaco virou super potencia fazer o que. eu quero ver e acredita que quero mesmo é o bernard silva a jogar no real madrid e ser estrela, ai engolirei a minha opiniao sobre ele .Tambem nao me digas que vais dizer que o joao coxo é jogador para valer 15 milhoes???

Não perdes tempo a ver o Mónaco, mas perdes tempo a ver clubes destes que são os maiores responsáveis do cancro que é o futebol moderno ?!

epá ai até de dou razao mas sabes gosto de ver quem sabe jogar e muito a bola, ronaldo, iniesta, messi, aguero, lavazi, pastore, david luiz, falcao o que é queres perfiro a ricardos carvalhos, joao motinhos e bernardos silva, embora que o monaco tambem nao é nenhum santo comparado com os outros pk tambem foi multado pela a falta do fair play financeiro, por isso temos de ter cuidado quando atiramos as pedras se temos telhados de vidro

magoslb

Citação de: Slb23 em 19 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: magoslb em 19 de Junho de 2015, 12:07
A questão aqui, é que uma estrutura forte, já tinha posto cobro a tudo isto.
Uma estrutura forte NÃO CEDE A CHANTAGENS, uma estrutura forte NÃO COLOCA UM JOGADOR ACIMA DOS RESTANTES.

Por isso mesmo, disse o que disse.

Uma estrutura forte tinha oferecido o que ele merece ao inicio, ai se não assinava, andor. Começaram a dar migalhas a pensar que estava tudo controlado, a coisa foi andando ao sabor do vento, e isto já com o caso JJ nas barbas, apertam o bacalhau e vai lá para a CA que depois isto logo se assina. Se não querem ser chantageados é trabalhar dentro dos timings certos. Não é quando há fogo na CS que se lembram de negociar a sério.