Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 17 de Julho de 2008, 16:30
Citação de: Jeanmaman em 17 de Julho de 2008, 16:29
Eu ainda sou dos poucos que acham que o Edcarlos tem potencial e vai mostra-lo no Benfica!!!

Mudem o nome do topico!Ele ja é reforço desde dezembro! O0

:huh:

Hoje isto ta td f.....!

27 de Agosto!

ednilson

Citação de: Jeanmaman em 17 de Julho de 2008, 16:33
Eu ainda sou dos poucos que acham que o Edcarlos tem potencial e vai mostra-lo no Benfica!!!

Hoje isto ta td f.....!

27 de Agosto!

:tonge:  :tonge:

patm

o que eu vinha dizer (a 2ªparte)

qto à primeira tá mais do que visto que não tem qualidade para ser titular.. ele ou o zoro TÊM que sair, a menos que se queira ficar com 5centrais, mas se o objectivo é ter 25 jogadores nop  ::)

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 17 de Julho de 2008, 16:36

Hoje isto ta td f.....!

27 de Agosto!

Pelo menos hoje, vai dando uma vista de olhos pelos meus comentarios...obrigado! :estrelas:

Red skin

Citação de: Jeanmaman em 17 de Julho de 2008, 16:39
Citação de: ednilson em 17 de Julho de 2008, 16:36

Hoje isto ta td f.....!

27 de Agosto!

Pelo menos hoje, vai dando uma vista de olhos pelos meus comentarios...obrigado! :estrelas:
Tb és empresário deste? Grande Jeanman!  :bow2: Tb acho q pode mostrar mais do q mostrou... a época do tira-teimas é esta... vamos dar o benefício da dúvida!

VirtualKing

O Luisão também não começou logo a "dar cartas" veio de um campeonato muito diferente esta será a época para tirar as ilações...

Red skin

Citação de: Wondows em 17 de Julho de 2008, 17:58
O Luisão também não começou logo a "dar cartas" veio de um campeonato muito diferente esta será a época para tirar as ilações...
Esse só dá é duques  :-X

krak

Acredito que possa fazer mais... Mas de todos os centrais que temos no plantel acho que deve ser ele a sair... E defendo o emprestimo a uma equipa do meio da tabela... Um Belenenses, Braga...

aguia1

tambem acho que deveria ser emprestado

Troglodite

Citação de: krak em 17 de Julho de 2008, 18:07
Acredito que possa fazer mais... Mas de todos os centrais que temos no plantel acho que deve ser ele a sair... E defendo o emprestimo a uma equipa do meio da tabela... Um Belenenses, Braga...

Entre o Edcarlos e Zoro, um devia ser emprestado a um clube de meio da tabela português.

mellamotom

e ficamos c 3 centrais... boa ideia..  :bah2:

redbullstar

edcarlos é ainda novo,tem muito para aprender e para surpresa de muitos preferia que quem fosse emprestado fosse o miguel vitor,pois o miudo precisa de rodar e nao ficar no banco,pois a dupla de centrais vai ser luisao e david luiz,zoro e edcarlos que rompam o banco eles,ja que estao habituados,apezar de nao achar o edcarlos mau jogador

Bleach

luisão , david luiz , katsouranis , são os melhores centrais....

edcarlos e miguel victor vêm depois....

eu "despachava " o zoro e o edcarlos e abria espaço ao miguel victor...

além de fazer uma verba com a venda desses 2 , ainda se poupava nos ordenados...

bolas10

Tamos lixados, quem ainda não reparou, até hoje falaram Quim, Léo, David Luiz, Amorim, Yebda, Di Maria, não me lembro de mais nenhum, mas são todos jogadores certos para 08/09, hoje falou Edcarlos, acho que o brasileiro está mesmo confirmado, espero que surpreenda, pois pelo que já mostrou, é muito fraquinho

Eu acho que é o central mais fraquinho.

Os melhores são David Luiz, Zoro e Luisão

Depois Miguel Vitor e por fim Edcarlos

Red skin

O Miguel Vítor mostrou mais em menos jogos do que o Edcarlos! N descartem o puto ainda... e n me venham com a treta da experiência, pq a qualidade disfarça a verdura, já a experiência n disfarça a falta de qualidade, pelo menos para aqueles q olham com olhos de ver!

p.s. - obvio q  o Edcarlos merece o benefício da dúvida!