Edcarlos

Defesa, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 27 jogos (2210 minutos), 0 golos

Armani

Eu não sou apologista de que se queimem jogadores mas este é fraco todos os dias.

baar99

Não sou assim tão critico do Edcarlos. É mais fraco que muitos centrais brasileiros que já cá tivemos mas também não foi dos piores. Vamos ver esta época para ver a sua evolução. Ainda é novo por isso vamos esperar. Outro que se for para sair que seja para uma equipa onde seja titular.

mochila

Sempre procurei defender os jogadores. Considero as críticas muitas vezes completamente injustas. Em relação ao Edcarlos só posso dizer que me espanta que continue no plantel.

O problema não tem nada a ver com má forma física, com falta de adaptação...

Edcarlos pura e simplesmente não sabe jogar futebol! Não sabe posicionar-se, não sabe ler o jogo. Tem uma técnica bastante razoável, é voluntarioso, mas falta-lhe o rigor e a competência. Não tem "escola". Parece um puto que nunca passou pela formação. Está claramente a mais.

KidLambreta

Citação de: baar99 em 20 de Julho de 2008, 19:25
Não sou assim tão critico do Edcarlos. É mais fraco que muitos centrais brasileiros que já cá tivemos mas também não foi dos piores. Vamos ver esta época para ver a sua evolução. Ainda é novo por isso vamos esperar. Outro que se for para sair que seja para uma equipa onde seja titular.
O0

Lordlothar

Citação de: Lourenço84 em 20 de Julho de 2008, 17:23
eu acredito k se possa fzr jogador, mas temos k lhe dar tempo, porra pk nós aki no glorioso temos k por tanta pressao nos nossos jogadores e qeima-los????????????

o k ganhamos em queimar jogadores??????????????
O0

alex_diabólico

Citação de: mochila em 20 de Julho de 2008, 19:27
Sempre procurei defender os jogadores. Considero as críticas muitas vezes completamente injustas. Em relação ao Edcarlos só posso dizer que me espanta que continue no plantel.

Edcarlos pura e simplesmente não sabe jogar futebol! Não sabe posicionar-se, não sabe ler o jogo. Tem uma técnica bastante razoável, é voluntarioso, mas falta-lhe o rigor e a competência. Não tem "escola". Parece um puto que nunca passou pela formação. Está claramente a mais.

Mas depois se disseres que que o cabelo até nem lhe fica ainda te dizem que "ah isso é que argumento"... ou qualquer coisa do género... por amor de Deus, nem o cabelo ou lá que raio é aquilo, lhe fica bem... que o rape ao menos...

Armani

Citação de: alex_diabólico em 20 de Julho de 2008, 19:29
Citação de: mochila em 20 de Julho de 2008, 19:27

Mas depois se disseres que que o cabelo até nem lhe fica ainda te dizem que "ah isso é que argumento"... ou qualquer coisa do género... por amor de Deus, nem o cabelo ou lá que raio é aquilo, lhe fica bem... que o rape ao menos...

Qualquer jogador com um penteado daqueles não se pode dar ao respeito.

alex_diabólico

É que é fraco jogador todos os dias... onde anda Luis Filipe e Máxi Pereira?!? São iguais...

BZ

só lhe falta o nº2 nas costas para lhe poder chamar TAHAR el Kalej.

A diferença é que o outro aviava os adversários para não fazerem golos e acabava SEMPRE expulso, o Edcarlos deixa-os passar para ver os golos bem de perto... DEMASIADO FRACO para ser verdade.

carlossebenta

Tb o acho muito fraquinho, para 3ª opção, milhões de vezes o miguel vítor, que se vai fazer um central de classe mundial, NÃO O DUVIDEM

BZ

o jogador que mais vezes vê os golos adversários em 1º plano (é sempre ele quem está mais próximo), começa a ficar esquecido lá no seu cantinho, e isso é MAU!

Oxalá este cromo MUITO DIFICIL, deixe de fazer parte da caderneta.

ForçadoBloqueio

Esta "Passadeira rolante" faz as delícias dos avançados contrários.....

É mais um que digo - como é possível jogar com aquela camisola vestida?????

Adeus e Boa sorte!

Tiago_SLB

Paulo Silva

meu deus.. coisa tao fraquinha este central...

pteixeira

Alguém se lembra de quanto gastamos nele?