LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Al-Quaeda

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 21:46
Quem elogia o jogo do Di Maria precisa de abrir as pestanas.

Realmente o Adu fazia melhor, enfim..

Ele e o Rodriguez foram os melhores no ataque destacando este último como o melhor do Benfica a par de Quim!

Andrew86

anda tudo já a por o gilles a titular e a dizer que fez um grande jogo, mas em que canal é que tiveram a ver o jogo?

aguiadaluz

ISTO É SÓ EXPERTS DA BOLA  sabem o que os espanhois diseram no fim do jogo,que o milan merece a vitória mas o benfica mereceu o golo porque esteve muito bem ,e é isso precisamente que aconteceu ,o benfica esteve bem o resto é converça da treta.

klik

Citação de: Bakari em 18 de Setembro de 2007, 21:47
Citação de: klik em 18 de Setembro de 2007, 21:41
Citação de: bdm em 18 de Setembro de 2007, 21:08
o Milan parece que está a fazer o favor de não marcar mais golos.... :tickedoff:

O Cardozo jogou mal concordo , mas o Nuno Tb não veio acrescentar mais.. Perdemos posse de bola, pq o Nuno Gomes escondeu-se muito. O Cardozo jogou mal mas mostrava sempre linha de passe, é tentava receber  e tabelar. É certo que foi poucas vezes que o consegui.
Perdemos posse de bola porque o Rui e o Di Maria estavam sem gaz e o Maxi Pereira não é um trinco, não sei porque pões o Nuno ao barulho, ele é só avançado e não é aí k se ganha ou perde a posse de bola, é no meio-campo.

Não deu a cara para receber bolas como estava a fazer o Cardozo, que é certo perdeu muitas mas estava a faze-lo. Isso permite a aquipa subir metros no terreno. Ele entrou mt escondido.

Borges Coutinho

jppm89

Não foi um jogo mau. Pelo menos a meu ver. Posso estar errado, podem discordar de mim, mas já vi o Benfica jogar muito, mas mesmo muito pior!

Não se esqueçam da experiencia que eles têm (jogador ja com 30 anos, muitos jogos da liga dos campeões nas pernas), e da equipa que nós temos, relativamente jovem. Em comparaçao com a do Milan diria mesmo, muito jovem.

Não foi mau, podia ser pior, e este golo no ultimo minuto mesmo, ainda pode valer muito!

Pior esteve o Man. Utd na meia-final o ano passado. (é a minha opinião volto a dizer, antes que alguem critique. No entanto, aceito as opiniões dos outros)

Nem que tivessemos sofrido uma goleada eu deixava de dizer alto e bom som: SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

Mastercard

o milan jogou como quiz e quando quiz...

temos que evoluir muiitooo

Elpimba

Citação de: Hocuspocus em 18 de Setembro de 2007, 21:47
Citação de: VanBasten em 18 de Setembro de 2007, 21:40

PS: A frase mais ouvida durante o jogo, deve ter sido "E mais um passe errado de Luis Filipe"....

Ele não sabe mais. Não vale a pena criticar, não tem culpa de ter sido contratado. Mas foi, uma vez mais, o elemento mais fraco da equipa. Praticamente todos os lances de perigo surgiram do lado dele...

Realmente fez um jogo mau.. mas sinceramente foi mais a nivel do passe.. porque a defender... andava por la sozinho... Di Maria pouco ajudava em missoes defensivas..e Katsouranis so começou a defender quando passou pra defesa central.. pois antes disso, na minha opinião era o pior elemento... nem ia para a frente nem vinha para tras, era um meio termo (perdido)...

Melhores jogadores de hj... Rui Costa com a bola, Leo... e Rodriguez em tudo, a defender e a atacar...

iloy

Nasci_benfiquista

Para mim, foi o mais aceitável, acho que o Milan fez o favor de não fuzilar o SLB (tipo aquela cena do padrinho)...

Estamos com uma defesa e cacos, sem o petit e com alguns bons jogadores ainda em modo adaptação.

Agora, eu digo-vos quem é que fuzilava: Luís filipe, uma nulidade, um cócó, um mete nojo de todo o tamanho... para mim era assim, tudo o que viesse para lá do mondego não tinha lugar no benfica!

2-1 é um resultado, que até parece bom, mas é para quem nao viu o jogo...

(p.s: os ucranianos tbem sao lixados, a ver vamos que ja temos equipa)

sempreglorioso28

Quem era este filho da puta de árbitro? Era mesmo um grande filho da puta... E vocês falam" lá se vem desculpar no árbitro", não! Olhem o primeiro golo deles, se era para marcar falta marcava logo, ele deu a lei da vantagem, mas lembrou-se que eles têm um bom marcador de livres e marcou falta. O milão é superior a nos, mas com árbitros destes ainda é mais. Benfica sempre. 

Nuno_SLB

klik

Citação de: Al-Quaeda em 18 de Setembro de 2007, 21:50
Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2007, 21:46
Quem elogia o jogo do Di Maria precisa de abrir as pestanas.

Realmente o Adu fazia melhor, enfim..

Ele e o Rodriguez foram os melhores no ataque destacando este último como o melhor do Benfica a par de Quim!

Nem eligio nem critico , foi um jogo +- pelo imenso que correu e mesmo assim ainda criou alguns desiquilibrios.

O Rui Costa tb não esteve bem.

Borges Coutinho

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 21:50
anda tudo já a por o gilles a titular e a dizer que fez um grande jogo, mas em que canal é que tiveram a ver o jogo?

Então quem é que metias a trinco como Braga?

pyresh6

Quim começou o jogo a frangar mas depois defendeu tudo o que havia para defender (tirando aquele do Inzaghi que era impossível...)
Centrais descoordenados... fez falta Katsouranis a comandar a defesa... Ainda assim gostei mais do M.Victor. O Edcarlos passou a jogar um bocadinho melhor com a descida do grego para central...
Leo muito apagado e péssima exibição do Luis Filipe
Katsouranis pouco se viu e mostrou que teria sido mais acertado ter jogado a central
Maxi correu km's mas vê-se que não é a posição dele.
Rodriguez teve bons pormenores, bem como Di Maria, mas este ainda tem de comer muita sopinha para ser o "craque maravilhoso" que muitos apregoam...
Rui Costa teve bem na 1a parte e muito apagado na 2a.
Cardozo esteve mal, faltoso (se bem q o arbitro... :bah2:), desapoiado e perdulário... (não sei porquê aposto que o Nuno não falhava aquela no poste na 1a parte)

Não gostei das substituições.
Saiu Cardoso que andava lá à frente sozinho e entrou o Nuno para andar lá na frente sozinho e completamente desapoiado...
Saiu Miguel Vitor que, apesar de tudo, não estava a comprometer tanto como o seu companheiro de sector. Aqui, camacho foi claramente pelo "elo mais fraco" e tirou o júnior em vez do brasileiro. Entrou o Binya que não jogou mal...
Saiu o Rui Costa para a ovação e entrou o Nuno Assis que acabou por estar ligado ao golo...

Creio que faltou ambição ao Benfica, ambição essa que também foi limitada pelos "azares". Um Benfica com Luisão, David Luiz e Petit teria feito certamente diferente figura. O erro de camacho ao não poupar Petit no jogo com a Naval (após o 3-0) pagou-se caro aqui hoje e espero que não se venha a pagar também nos próximos jogos...
O milan é uma equipa muito experiente e muito manhosa, e Kaka e Pirlo são jogadores do outro mundo! mas penso que podíamos ter sido melhores, muito melhores, ainda que o resultado fosse à mesma uma derrota...
Não gostei do árbitro. Aliás, detesto quando árbitros ingleses chegam à Europa e deixam de apitar à "inglesa"...

Venha o Shakthar  :slb2: