LdC FG 1ª J: AC Milan 2 - 1 SL Benfica, 18Set. Ter. 20h15 *RTP1*

AC Milan 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

AC Milan: Dida, Massimo Oddo, Alessandro Nesta, Kaladze, Jankulovski, Gattuso, Ambrosini, Andrea Pirlo, Seedorf, Kaká, Filippo Inzaghi
Treinador: Carlo Ancelotti
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Miguel Vitor (Binya [73m]), Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Rui Costa (Nuno Assis [87m]), Ángel Di María, Cristián Rodríguez, Óscar Cardozo (Nuno Gomes [62m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Nuno Gomes (90)

Roke_SLB

Citação de: RuiCosta_10 em 18 de Setembro de 2007, 13:11
Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2007, 13:08
Para os mais pessimistas... aqui fica:

Benfica 2 - 1 Man Utd

Quim                     
Anderson                  
Luisão                  
Léo          
Alcides                  
Nélson                  
Petit     
Nuno Assis          
Beto
Geovanni
Nuno Gomes

Temos de acreditar! FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2:

Pah, mas é diferente, tavamos a jogar em casa, e tinhamos elementos defensivos...

Mas em termos ofensivos... e nao foi por isso que deixamos de marcar mais que o adversario! :slb2:

fish

Cheira-me a surpresa. Isto se considerarmos um empate ou vitória surpresa.

Cpt Veloso

os elementos ofensivos não fazem nada se a defesa não estiver segura e se não ganharmos o meio campo

Andrew86

tb fomos a barcelona jogar com 3 trincos e levamos um massacre, tem que haver um equilibrio, não jogar demasiado aberto, mas tb não andarmos remetidos tds na defesa.

PILOTI_75

Quim
L.Filipe       Ed         Katso      Leo

Maxi

Rodriguez     Rui Costa     Di Maria

Nuno Gomes
                             Cardozo  

Cpt Veloso

Citação de: Andrew86 em 18 de Setembro de 2007, 13:23
tb fomos a barcelona jogar com 3 trincos e levamos um massacre, tem que haver um equilibrio, não jogar demasiado aberto, mas tb não andarmos remetidos tds na defesa.

o barça na altura estava a jogar muito, se n jogasses com 3 trincos teria sido pior

Andrew86

jogar com 3 trincos é oferecer o jogo todo ao adversario, se tivessemos mais gente na frente se calhar o barça não tinha posto tanta gente na frente.

PILOTI_75

Mas com o Espanhol( Camacho) a historia e outra.
Eu lembro-me bem do jogo em San Siro com o Inter onde nao ganhamos ou pelo menos empatamos por causa de um penalty nao assinalado sobre o Porco Sokota e por um grande golo do Karagounis

Vieri

Não me lembro de ver nenhum massacre.
Aliás, a 10 min do fim o Simão podia ter empatado e eliminávamos o grande colosso que viria a ser campeão europeu.
Na luz com o Barça eles tiveram muito mais oportunidades de golo.

PILOTI_75

Com o Barca ,praticamente nao atacamos com excepcao aquela perdida do Simao

nuno golos 21

Quim

L Filipe - Ed - Miguel Vitor - Leo

Maxi  -  Kats

Rodriguez -  Rui Costa  - Di Maria

Cardo7o

defendemos com 10
atacamos com 6

o kats como trinco
o maxi como Box to box

So assim, equipa equilibrada   

Andrew86

pois não, até o petit meteu agua para todos os lados, o betos e o petit a mandar chutões para o ar...aquilo não era nada!, ninguem na lc joga com 3 trincos, não sei porque é que o benfica tinha de jogar assim?

Mastercard

Citação de: nuno golos 21 em 18 de Setembro de 2007, 13:32
              Quim

L Filipe - Ed - Miguel Vitor - Leo

Maxi  -  Kats

Rodriguez -  Rui Costa  - Di Maria

Cardo7o

defendemos com 10
atacamos com 6

o kats como trinco
o maxi como Box to box

So assim, equipa equilibrada   

lá está uma equipa que me agrada O0

mas duvido que o camacho não meta o katso a central....o mais provavel é ele jogar a central, sendo assim podiamos pôr o romeu ribeiro a trinco

mas que esta equipa era a melhor disso não há duvidas....

Elpimba

Citação de: Roke_SLB em 18 de Setembro de 2007, 13:08
Para os mais pessimistas... aqui fica:

Benfica 2 - 1 Man Utd

Quim                     
Anderson                  
Luisão                  
Léo          
Alcides                  
Nélson                  
Petit     
Nuno Assis          
Beto
Geovanni
Nuno Gomes

Temos de acreditar! FORÇA BENFICA!!  :slb2: :slb2:

Não sou pessimista, apenas sou realista... e a realidade neste momento, é que, com a saida de Petit, fora os outros jogadores lesionados(Luisão,David Luiz)... na minha opinião, estes jogadores são basilares na equipa... temos jogado com uma defesa feita por remendos(N se têm saido mal... mas o Milan é outra coisa, muito mais matreira)... Agora vamos ter um meio campo com remendos... o que é muito mau...
O nosso meio campo actualmente, não é muito defensivo, e contra o Milan precisavamos de um meio campo, no minimo formado por Katsouranis e Petit(mas n é possivel), mais  defensivo, de contenção. mais forte...

Outro problema, é que acho que o Nuno Gomes, apesar de não estar em grande forma, fora este ultimo jogo(foi o unico que me agradou ate agora, e n foi muito)... joga melhor como avançado, e não como nº10(onde se perde completamente)... Mas como é dos jogadores com mais maturidade e conhece o futebol italiano, e por sua vez, neste jogos, ele mostra-se... é natural que jogue. Por outro lado ele atras de Cardozo, desaparece... fazendo cm que Cardozo corra o dobro que deve correr e desapareça também... é a minha opinião.
Num jogo normal, apostaria Di Maria com Cardozo... mes neste jogo, percebo que jogue N. Gomes e Cardozo (mas acho que vamos perder a nivel de ataque)...

No meio campo e defesa, acho que é uma dor de cabeça para Camacho... neste momento n convem haver mudanças na defesa(Katsouranis ir para o meio campo)... pois ficariamos com 2 centrais novos e sem ritmo para o Milan... No meio campo, com a  saida de Petit, para mim é o grande problema... Se ja não concordava com a dupla de meio campo ser só Rui Costa e Petit para este jogo... quanto mais agora sem Petit(que era o jogador que defendia naquele meio campo, que fazia o pressing... Não encontro ninguem que consiga fazer o que ele fazia, nem Katsouranis... é a minha opinião)...
O meio campo neste moneto é uma dor de cabeça... e neste momento é onde poderiamos "decidir" o jogo, ou melhor, jogarmos o jogo pelo jogo... embora isso seja sempre dificil contra o MIlan...

Força Benfica

P.S: Nesse jogo contra o M. United, tinhas uam equipa movel no seu todo, e muito mais defensiva a nivel d meio campo... saindo rapidamente em contra ataque...
Boa parte do jogo foi passad a defender... como é normal...