CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

Sailing

desilusao completa.. para o ano ha mais ... ja nao quero saber da bola .. adeus

AnN3

Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?

alex_diabólico

Citação de: Sailing em 29 de Setembro de 2007, 23:14
desilusao completa.. para o ano ha mais ... ja nao quero saber da bola .. adeus

Já não quero saber des de que se vendeu Simão ou deixou fugir Miccoli e se vendeu M.Fernandes...

A PUTA DA PALHAÇADA CONTINUA... E VAI SER ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA...

nene77

Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:15
Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?



Referes-te a que lance? O da polêmica?

DRCNN

alguem m explica em q e q o sportem foi prejudicado hj? e q liguei agr a televisao agr e la tao eles co constante choradinho. dass

Slbstriker

Pronto, já começou a choradeira do spórtem, é o paulo bento, o carlos freitas, os jogadores, etc.
Naquele lance do Katsouranis nem dá para perceber se foi penalty.

Chefe

É IMPORTANTE que alguem (Servan??) venha defender o BENFICA da ideia que estamos a ser beneficiados nas arbitragens. Hoje houveram duas penalidades contra o Benfica e só se vai falar nas do Sporting.

Alguem que defenda o clube.

Slbstriker

Citação de: DRCNN em 29 de Setembro de 2007, 23:21
alguem m explica em q e q o sportem foi prejudicado hj? e q liguei agr a televisao agr e la tao eles co constante choradinho. dass

Daqui a bocado vai dar o resumo alargado na TVI, já dá para ver melhor os lances e tirar as dúvidas.

AnN3

Citação de: nene77 em 29 de Setembro de 2007, 23:17
Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:15
Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?



Referes-te a que lance? O da polêmica?


Exacto, a esse mesmo  ;)

Estava lá, mas do sitio onde me encontrava não deu para evidenciar muito bem, se era ou não penalty...

Roke_SLB

Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:15
Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?


do Adu? ou da bola na mao do Katsouranis? a falta sobre o adu e evidente mas fora da area... a mao do Katso tambem parece existir mas mais uma vez fora da area

alex_diabólico


Slbstriker

O paulo bento diz que o spórtem merecia ganhar! :buck2:

VALEBEM

 Gostei da exibição do Benfica hoje...
Faltou-nos acerto na finalização, porque tivemos muitos e bons momentos de futebol, com boas combinações ofensivos...

Os lagartos jogaram para o empate, e conseguiram... São uma equipa chata, que corre muito, e isso compensa a falta de qualidade de muitos dos seus jogadores...

Chefe

Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:24
Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:15
Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?


do Adu? ou da bola na mao do Katsouranis? a falta sobre o adu e evidente mas fora da area... a mao do Katso tambem parece existir mas mais uma vez fora da area

Para mim a de Adu é penalti. A do Katsoranis nem pensar, ele fecha os braços junto ao corpo, só se cortasse os braços...  :buck2:

AnN3

Citação de: |Chefe| em 29 de Setembro de 2007, 23:26
Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:24
Citação de: AnN3 em 29 de Setembro de 2007, 23:15
Eu já vi,
Tu já vistes,
Ele não viu...


Será que o Senhor Camacho ainda não viu que precisamos de ter em campo dois avançados ?

Uma nota mais que positiva para o nosso Cebola, está imparável, e sem dúvida foi o melhor em campo pelo lado do Benfica, ouvi quem disse-se "Este é o único que joga à Benfica", exagerado ou não, têm-se vindo a destacar bastante.

Já agora para quem viu o jogo a partir da televisão, houve ali uma falta em que foi reclamado penalty, existiu ou nem por isso ?


do Adu? ou da bola na mao do Katsouranis? a falta sobre o adu e evidente mas fora da area... a mao do Katso tambem parece existir mas mais uma vez fora da area

Para mim a de Adu é penalti. A do Katsoranis nem pensar, ele fecha os braços junto ao corpo, só se cortasse os braços...  :buck2:

Pois eu estava a referir-me à falta sobre o Adu, no estádio pareceu-me ser penalty, falta existiu sem dúvida, se foi dentro ou fora da área aí já não consegui perceber...