CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

LuigiSLB83

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 21:15
Só digo isto:

- Não me fodam, o EdCarlos é o melhor central do Benfica no jogo aéreo...Sem dúvida..Muito calmo, nao entra á queima, muito bem...excelente..

- O Nélson está a subir a olhos vistos..Camacho, devolve-nos este jovem muito promissor..

- Katsouranis jogou no meio campo como á muito não o  via..

- Não desgostei muito do Maxi no meio, mas não vale claramente os 3M que pagámos por ele..Não é um jogador para um Benfica que LFV tanto fala..

Plenamente de acordo...se bem que o Nelson na 2ªparte voltou a fazer porcaria. A 1ª parte sim foi muito boa

Shoky

O nosso avançado a falhar golos dados...
O nosso treinador sem arriscar nada...
Cardozo no banco o jogo todo + Adu...

Um penalty surripiado mesmo no finalzinho...

E o Porto a 9 pontos...

Fodasse que azia...

Al-Quaeda

Fomos empatar com estes gajos que têm Djálos e Farnerudes na equipa que foram completamente secados pela nossa defesa!

Isto só pode ser alguma macumba feita contra nós!

Ibrahim

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 21:21
O nosso avançado a falhar golos dados...
O nosso treinador sem arriscar nada...
Cardozo no banco o jogo todo + Adu...

Um penalty surripiado mesmo no finalzinho...

E o Porto a 9 pontos...

Fodasse que azia...

8 pontos se ganhar....


Rocha10

no lence d nuno gomes o guarda redes toca n bola e impede o golo...cardozo=9milhoes d tolice...esse menino tem k começar a jogar km o nuno gomes ao lado, se empatamx foi pk mais uma vez houve a magnifica alteraçao nuno gomes por cardozo...n pod ser..em casa mandamx nos...nelson brilhante :clap1:

pteixeira

Eu continuo a fazer a pergunta que fiz no outro dia. E agora?

Onde raio pode subsistir esperança quando esta equipa não tem ponta por onde se lhe pegue? Empatar um jogo destes em casa, com o Porto a poder ficar a 8 pontos? Onde raio estão as tais "ganas" de vencer as partidas? Isto não é o Benfica! Aliás... Camacho disse tudo no outro dia, em conferência de imprensa:

O BENFICA SÓ É GRANDE PELOS ADEPTOS QUE TEM.

O outro Benfica... morreu há muito tempo. Este Benfica nem com choques eléctricos vai lá.

Impressionante... e ainda vamos ter de aturar esta merda durante mais 24 jornadas. Perdoai-lhes Senhor, porque eles não sabem o que fazem.


MxPxFx

Citação de: KingSize em 29 de Setembro de 2007, 21:15
Só digo isto:

- Não me fodam, o EdCarlos é o melhor central do Benfica no jogo aéreo...Sem dúvida..Muito calmo, nao entra á queima, muito bem...excelente..

- O Nélson está a subir a olhos vistos..Camacho, devolve-nos este jovem muito promissor..

- Katsouranis jogou no meio campo como á muito não o  via..

- Não desgostei muito do Maxi no meio, mas não vale claramente os 3M que pagámos por ele..Não é um jogador para um Benfica que LFV tanto fala..

:bow2:  :bow2:  :bow2:

Concordo..... o MAXI deu muita luta hoje e não comprometeu mas realmente não vale 3M... muito menos por apenas 70% do passe.

o DI MARIA é mesmo craque... não me f***m também...

o CARDOZO, para os que já falam mal, em 15 minutos deu OUTRA vez mais trabalho a defesa do Sporting.... ganhou muitas bolas mas está a ser prejudicado por estar a jogar sozinho lá na frente sem um apoio!!!

ADU também é craque!!! Temos jogador...

Finalmente... só me resta dizer que acabamos de comprar mais uma vez um bilhete para ver os porcos passear pelo campeonato... que NOJO  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :cry2:

klik

O Rodriguez corre tanto tanto tanto. E se pensar-mos que jogou o jogo todo na 4 feira wowow...

jrsm

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 21:18
Qual 8 pontos gente?

9!

O Porto se ganhar está a 8 pontos
Estava a 6 + 2 do empate...

Shoky

Citação de: Aveiro_boy em 29 de Setembro de 2007, 21:21
Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 21:18
Qual 8 pontos gente?

9!

9 onde?

Para mim foi derrota vê lá!
Até me baralho todo... :P

Quando empato esqueço-me sempre de somar pontos...

Desculpem la... ;)

Ibrahim

o cardozo nos 15 minutos que teve em campo sacou mais faltas que o nuno no jogo inteiro.....

HoMiCiDaL

o Edcarlos teve muitos furos acima do Luisao hoje, boa exibição, espero que continue a subir.

Também o Nelson jogou bem.


Cardozo é para ser titular mesmo que seja sozinho, o que discordo... comparem a exibição do Cardozo em Milão com a do Nuno Gomes hoje.

PILOTI_75

O Sporting jogou na Luz com 1 trinco e 2 avancados
Nos em casa jogamos com 2 trincos e um avancado :buck2:



PILOTI_75

Mal empregado dinheiro que gastei no bilhete para o jogo  + bilhete de aviao para o jogo com o Celtic