CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

P_kor

Citação de: Semper_SLB em 29 de Setembro de 2007, 22:58
O BENFICA tem de jogar com 2 avançados => sim, concordo

O BENFICA tem de jogar com NG e Cardozo => Discordo. Acima de tudo tem de jogar jogadores desiquilibradores. Não vamos colocar 2 avançados só porque sim.

Pergunto: TEMOS 2 BONS AVANÇADOS?

Acho que não. Cardozo está cansado e pouco adaptado. NG não conta para mim neste momento. Falta alguem mais movel e que aguente mais a bola => um "miccoli". Preferia colocar o Adu a 2º avançado!

e um que ajude o meio campo.... Por isso Adu claramente

Red skin

Esqueçam o Nuninho... vamos a ver se a nossa dupla Bergessio/Cardozo começam a jogar como deve ser!

Shoky

O Benfica vai sim senhor começar a jogar com 2 avançados...
Não são é os que vocês dizem...

Chamam-se Óscar Cardozo e Freddy Adu!

S-Line

que saudades das bombas fora da área do miccoli :cry2:

Sailing

Deixei de acreditar ja no campeonato, e à 6ª jornada é muito triste (8 pontos de atraso).

Quero agradecer por isso ao Srº Luis Filipe Vieira por tudo isto, de facto nós benfiquistas merecemos à 6ª jornada perder as esperanças (o melhor plantel de sempre, pois, pois ... só tretas)

Desilusão completa...

P_kor

Citação de: reddevil no norte em 29 de Setembro de 2007, 23:00
que saudades das bombas fora da área do miccoli :cry2:
e do encarar o defesa sem medo nenhum...
E de segurar a bola como deve ser...
E do petardo...

Andrew86

o camacho que não abra a pestana!, vai ser a hecatombe por ai a baixo!...ponha-se a jogar com 2 trincos contra as navais e academicas da vida....bate o record de empates numa epoca.

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 23:00
O Benfica vai sim senhor começar a jogar com 2 avançados...
Não são é os que vocês dizem...

Chamam-se Óscar Cardozo e Freddy Adu!

já o estava a dizer  ;)

acho que com o que temos actualmente, é a melhor opção (não confundir com a opção ideal).

REDPLAKA

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 22:53
O Porto não joga um corno...
Mas tem uma chance...E pumba, Lisandro lá para dentro...

O SLB até joga bemzinho...
Tem uma chance declarada e pumba Nuno Gomes pás couves...

Assim se perdem campeonatos!

Foda-se alguém que escreveu algo decente! É que dizer que o Benfica hoje jogou mal, consegue ser quase tão estúpido como o Paulo Bento reclamar de dois penalties... Até que enfim...

alex_diabólico

Bem mais do mesmo... Só é bem feito para quem dizia que tinhamos avançados suficientes... não pensem em contratar avançados em condições que não é preciso... Julio Cruz, é igual
Lucarelli é velho
mais não sei quem, mais não sei o quê... enfim... abram os olhos e vejam bem quem o nosso gestor de futebol contratou... cebolas...

Pleasure_+_Pain

Epa, por muito que me custe, este campeonato é dos porcos mais uma vez. O Benfica e o Sporting não dão luta nenhuma. Mete dó!
Até ao final da Liga podemos recuperar alguns pontos, mas no final quando for preciso fazer contas, eles conseguem ser campeões e nós ficamos a chuchar no dedo, porque têm conseguido amealhar uma catrefada de pontos neste início de campeonato.

Em 6 jogos têm 6 vitórias...

nene77

Eu quero WANG CHANG / YU DABAO

CONTRA O BRAGA O PORTO GANHA NÓS EMPATAMOS, DIFERENÇA? - QUARESMA.

CONTRA O SPORTING O PORTO GANHA NÓS EMPATAMOS, DIFERENÇA? - UM ATRASO ASSINALADO COMO FALTA.

Mas isso não é tudo. Para mim a maior desilusão até agora chama-se CARDOZO. Começou bem contra o Clui e depois com o Copenhaga, depois com o Nacional, mas não tenho certeza de nada..

O Rui Costa também não assumiu as rédeas do jogo nos últimos dois jogos.

LUIS FILIPE VIEIRA CRL!!!!!!!!!!!!!!!

EM JANEIRO VAMOS AO TRABALHO (LEIA-SE MERCADO) FDX.

Sempre a mesma merda!! O ano passado estávamos quase lá. Uma equipa a jogar, oleada, etc. que começou mal mas que veio em crescendo...e quando estávamos quase lá, pimba! Começa tudo novamente do zero..estou HOJDIDO PUTA MADRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VOU ME REFORMAR DISTO....


Al-Quaeda

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 23:00
O Benfica vai sim senhor começar a jogar com 2 avançados...
Não são é os que vocês dizem...

Chamam-se Óscar Cardozo e Freddy Adu!

Por acaso tenho andado a pensar nisso há uns dias como nosso futuro ataque.

Não é mau pensado nãp..

alex_diabólico

Continuem a contratar cebolas que os outros com bogalhos lá vão sendo campeões...

alex_diabólico