CN 6ª J: SL Benfica 0 - 0 Sporting CP, 30Set. Dom. 20h15 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Assis [88m]), Ángel Di María (Freddy Adu [83m]), Nuno Gomes (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: José Antonio Camacho

BotelhoDaCosta

Citação de: Tiago_I_ em 30 de Setembro de 2007, 02:34
Deste jogo na minha opinião retira-se algumas conclusões:

Defesa - Não é por aí que estamos a pecar. temos centrais muito bons (Zoro,David Luiz,Luisão,Edcarlos,Miguel VIctor) e depois desta exibição dificilmente o Edcarlos sairá da equipa. joga muito bem de cabeça!o Luisão ainda tem de trabalhar muito para recuperar a forma.
Léo é titularissimo. Nélson na minha opinião é muito melhor que o Luis Filipe!Hoje fez um bom jogo!
A baliza está época está bem guardada pelo Quim que merece claramente ser o número 1 da selecção também!

Meio Campo - Ora aqui temos talvez a grande causa do fraco futebol que o Benfica tem estado a fazer....Falta-nos o Petit que é titularissimo mas temos o Katsuranis que vai começar a jogar aqui e ainda temos também o Binya que me surpreendeu...Rui Costa penso que ao contrário do esperado não vai jogar a 10 mas sim mais como um 8...na frente a jogar como 10 eu escolheria o Christian Rodriguez porque é um jogador rápido nas transições, joga bem mesmo sem espaço e é muito bom tecnicamente!Gostava sinceramente de o ver jogar nesta posição e talvez tivessemos parte dos nossos problemas resolvidos...na esquerda joga bem mas penso que estamos a perder ao coloca-lo lá...alternativa a 10 temos o Adu que pelo menos no banco tem de estar porque é melhor que o Nuno Assis!
Na direita penso que temos um grande buraco...o Pereira não é extremo e não cria desequilibrios pela ala...o Coentrão é canhota, talvez podesse jogar na direita mas não tem sido opção por estar lesionado...o Nuno Assis não é extremo...e o Di Maria penso render mais na ala esquerda...será talvez uma das posições a reforçar em Dezembro já que estamos carenciados de um bom extremo direito que crie desequilibrios...que saudades do Geovanni que jogava só quando queria mas era bem melhor que as soluções que agora não temos na direita... na esquerda temos Di Maria e Coentrão, ambos duas boas opções...como referi atrás prefiro o Rodriguez no meio descaindo para a esquerda mas no meio!

Frente Na frente penso que o Nuno Gomes não pode jogar sozinho..acho que já toda a gente percebeu isso...é uma presa facilima para os defesas...ou joga acompanhado e aí sim se torna uma importante ajuda ou então mais vale coloca-lo no banco...o Cardozo seria uma boa solução se nós tivessemos alas que desequilibrassem e assistissem o avançado mas actualmente o nosso sistema táctico não tem esses jogadores o que é uma pena porque penso que o Cardozo poderia ser muito útil assim...Bergessio é icognita, jogou lesionado ao que parece...a voltar talvez seja boa opção junta-lo ao Cardozo ou mesmo ao Nuno...

Minha equipa ideal para os próximos encontros:

Quim
Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo
Katsuranis,Rui Costa, Rodriguez
Di Maria e Coentrão
Cardozo


O que tens contra jogar com 2 PL? e mt dificil perceber q ou cardozo sozinho ou nuno gomes sozinho nao ganhamos um jogo?

Batistuta


Shoky

A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...

klik

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:41
A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...

Antes disso comprar o Rodriguez...

BotelhoDaCosta

Citação de: klik em 30 de Setembro de 2007, 02:43
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:41
A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...

Antes disso comprar o Rodriguez...

isso e melhor po ano q eles enquanto tao emprestados smp jogam bem... depois eq vêm as oscilaçoes... lol

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:41
A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...

Varrer:

L.Filipe
N. Assis
Dabao (emprestimo)
Diaz
..e quem mais?

Ibrahim

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:41
A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...

avançado pode ser o chevanton que esta a desvalorizar e quer vir para ca e manda-se o nulo para as arabias....

Ibrahim

#1567
Citação de: Semper_SLB em 30 de Setembro de 2007, 02:45
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:41
A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...

Varrer:

L.Filipe
N. Assis
Dabao (emprestimo)
Diaz
..e quem mais?

por enquanto esses + o nulo gomes que ganha bue e produz zero.....vamos arranjar-lhe um contrato milionario nas arabias...

Shoky

Não estou com vontade de discutir os inuteis do SLB!
:buck2:

Só sei, que por mim, Assis e Luis Filipe iam já em janeiro...

klik

#1569
Citação de: Slb[BoY] em 30 de Setembro de 2007, 02:44
Citação de: klik em 30 de Setembro de 2007, 02:43
Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 02:41
A meu ver, temos claramente de arranjar no mercado de inverno 3 jogadores de valor inquestionável...

1 Ponta-de-Lança
1 Extremo Direito
1 Defesa Direito

E varrer com 6 ou 7 inuteis que temos no plantel...






isso e melhor po ano q eles enquanto tao emprestados smp jogam bem... depois eq vêm as oscilaçoes... lol


Podes ter razaão, mas pelo menos uma clasula de opção de compra... Caso ela não exista.
Antes disso comprar o Rodriguez...


Ibrahim

Luis Filipe (Vendido), Assis (Vendido), Diaz (emprestado ou vendido) e Dabau ( emprestado) Nuno Gomes ( Dado)---- OUT

Chevanton + extremo direito + defesa direito---- IN


Que acham?

Red_Shadow

Citação de: magic_maker em 30 de Setembro de 2007, 01:19
Ninguém tem um link com o vídeo desses lances ou o resumo do jogo para se poder tirar as dúvidas ??

O jogo repete às 9h da manhã na Sport Tv 1...

No estádio foi bem visivel, penalty só ouve um, sobre o Adu e mais nenhum!!

CORRUPÇÃO!!!!

Hawkins

Citação de: Slb[BoY] em 30 de Setembro de 2007, 02:38
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Setembro de 2007, 02:34
Deste jogo na minha opinião retira-se algumas conclusões:

Defesa - Não é por aí que estamos a pecar. temos centrais muito bons (Zoro,David Luiz,Luisão,Edcarlos,Miguel VIctor) e depois desta exibição dificilmente o Edcarlos sairá da equipa. joga muito bem de cabeça!o Luisão ainda tem de trabalhar muito para recuperar a forma.
Léo é titularissimo. Nélson na minha opinião é muito melhor que o Luis Filipe!Hoje fez um bom jogo!
A baliza está época está bem guardada pelo Quim que merece claramente ser o número 1 da selecção também!

Meio Campo - Ora aqui temos talvez a grande causa do fraco futebol que o Benfica tem estado a fazer....Falta-nos o Petit que é titularissimo mas temos o Katsuranis que vai começar a jogar aqui e ainda temos também o Binya que me surpreendeu...Rui Costa penso que ao contrário do esperado não vai jogar a 10 mas sim mais como um 8...na frente a jogar como 10 eu escolheria o Christian Rodriguez porque é um jogador rápido nas transições, joga bem mesmo sem espaço e é muito bom tecnicamente!Gostava sinceramente de o ver jogar nesta posição e talvez tivessemos parte dos nossos problemas resolvidos...na esquerda joga bem mas penso que estamos a perder ao coloca-lo lá...alternativa a 10 temos o Adu que pelo menos no banco tem de estar porque é melhor que o Nuno Assis!
Na direita penso que temos um grande buraco...o Pereira não é extremo e não cria desequilibrios pela ala...o Coentrão é canhota, talvez podesse jogar na direita mas não tem sido opção por estar lesionado...o Nuno Assis não é extremo...e o Di Maria penso render mais na ala esquerda...será talvez uma das posições a reforçar em Dezembro já que estamos carenciados de um bom extremo direito que crie desequilibrios...que saudades do Geovanni que jogava só quando queria mas era bem melhor que as soluções que agora não temos na direita... na esquerda temos Di Maria e Coentrão, ambos duas boas opções...como referi atrás prefiro o Rodriguez no meio descaindo para a esquerda mas no meio!

Frente Na frente penso que o Nuno Gomes não pode jogar sozinho..acho que já toda a gente percebeu isso...é uma presa facilima para os defesas...ou joga acompanhado e aí sim se torna uma importante ajuda ou então mais vale coloca-lo no banco...o Cardozo seria uma boa solução se nós tivessemos alas que desequilibrassem e assistissem o avançado mas actualmente o nosso sistema táctico não tem esses jogadores o que é uma pena porque penso que o Cardozo poderia ser muito útil assim...Bergessio é icognita, jogou lesionado ao que parece...a voltar talvez seja boa opção junta-lo ao Cardozo ou mesmo ao Nuno...

Minha equipa ideal para os próximos encontros:

Quim
Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo
Katsuranis,Rui Costa, Rodriguez
Di Maria e Coentrão
Cardozo


O que tens contra jogar com 2 PL? e mt dificil perceber q ou cardozo sozinho ou nuno gomes sozinho nao ganhamos um jogo?

O Cardozo pode muito bem jogar sozinho, desde que tenhamos dois extremos na linha bem apoiados por laterais que metam muitas bola na area, um medio ofensivo que apareça bem na area, um estilo Katsurannis com melhor qualidade ofensiva que ele nao tem, e um medio organizador com boa visao, que solte facil a bola e com bons passes.

O Cardozo no da forma como eles jogaram com o Benfica, enchia o saco a quantidade de bolas na area...

BotelhoDaCosta

Citação de: Hawkins em 30 de Setembro de 2007, 02:58
Citação de: Slb[BoY] em 30 de Setembro de 2007, 02:38
Citação de: Tiago_I_ em 30 de Setembro de 2007, 02:34
Deste jogo na minha opinião retira-se algumas conclusões:

Defesa - Não é por aí que estamos a pecar. temos centrais muito bons (Zoro,David Luiz,Luisão,Edcarlos,Miguel VIctor) e depois desta exibição dificilmente o Edcarlos sairá da equipa. joga muito bem de cabeça!o Luisão ainda tem de trabalhar muito para recuperar a forma.
Léo é titularissimo. Nélson na minha opinião é muito melhor que o Luis Filipe!Hoje fez um bom jogo!
A baliza está época está bem guardada pelo Quim que merece claramente ser o número 1 da selecção também!

Meio Campo - Ora aqui temos talvez a grande causa do fraco futebol que o Benfica tem estado a fazer....Falta-nos o Petit que é titularissimo mas temos o Katsuranis que vai começar a jogar aqui e ainda temos também o Binya que me surpreendeu...Rui Costa penso que ao contrário do esperado não vai jogar a 10 mas sim mais como um 8...na frente a jogar como 10 eu escolheria o Christian Rodriguez porque é um jogador rápido nas transições, joga bem mesmo sem espaço e é muito bom tecnicamente!Gostava sinceramente de o ver jogar nesta posição e talvez tivessemos parte dos nossos problemas resolvidos...na esquerda joga bem mas penso que estamos a perder ao coloca-lo lá...alternativa a 10 temos o Adu que pelo menos no banco tem de estar porque é melhor que o Nuno Assis!
Na direita penso que temos um grande buraco...o Pereira não é extremo e não cria desequilibrios pela ala...o Coentrão é canhota, talvez podesse jogar na direita mas não tem sido opção por estar lesionado...o Nuno Assis não é extremo...e o Di Maria penso render mais na ala esquerda...será talvez uma das posições a reforçar em Dezembro já que estamos carenciados de um bom extremo direito que crie desequilibrios...que saudades do Geovanni que jogava só quando queria mas era bem melhor que as soluções que agora não temos na direita... na esquerda temos Di Maria e Coentrão, ambos duas boas opções...como referi atrás prefiro o Rodriguez no meio descaindo para a esquerda mas no meio!

Frente Na frente penso que o Nuno Gomes não pode jogar sozinho..acho que já toda a gente percebeu isso...é uma presa facilima para os defesas...ou joga acompanhado e aí sim se torna uma importante ajuda ou então mais vale coloca-lo no banco...o Cardozo seria uma boa solução se nós tivessemos alas que desequilibrassem e assistissem o avançado mas actualmente o nosso sistema táctico não tem esses jogadores o que é uma pena porque penso que o Cardozo poderia ser muito útil assim...Bergessio é icognita, jogou lesionado ao que parece...a voltar talvez seja boa opção junta-lo ao Cardozo ou mesmo ao Nuno...

Minha equipa ideal para os próximos encontros:

Quim
Nélson, Luisão, Edcarlos, Léo
Katsuranis,Rui Costa, Rodriguez
Di Maria e Coentrão
Cardozo


O que tens contra jogar com 2 PL? e mt dificil perceber q ou cardozo sozinho ou nuno gomes sozinho nao ganhamos um jogo?

O Cardozo pode muito bem jogar sozinho, desde que tenhamos dois extremos na linha bem apoiados por laterais que metam muitas bola na area, um medio ofensivo que apareça bem na area, um estilo Katsurannis com melhor qualidade ofensiva que ele nao tem, e um medio organizador com boa visao, que solte facil a bola e com bons passes.

O Cardozo no da forma como eles jogaram com o Benfica, enchia o saco a quantidade de bolas na area...


O cardozo NUNCA pode jogar sozinho.... pa jogar sozinho tinha de se rum jardel e tinha de ter 10 jogadores  ajogar pa ele... e o benfica nao é assim. alem disso o jogo do benfica passa pela pressao a campo inteiro e o cardozo nem se mexe... em braga entrou e nao pressionava os defesas com bola, virava costas e caminhava lentamente pa tras... e mais uma vez digo e repito: 1PL- 1 derrota 5 empates. 2 PL - 2 vitorias.

inventar PORQUÊEE??????

fabioly

entradas 4:
1 extremo direito bom de boa kualidade
1 avançado movel ao estilo de micolli/chevanton
1 box to box
1 ponta de lança

saidas 6: mantorras(emprestado) , diaz(emprestado) , assis(emprestado) , luis filipe(emprestado) , nuno gomes(vendido) dabao (emprestado)