TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga


Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

baar99

Na minha opinião o grande problema não é propriamente a qualidade dos jogadores individualmente mas a falta de entrosamento entre eles... Temos matéria prima não temos equipa! Dar tempo ao tempo e não começar já a criticar tudo e todos.

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 20 de Outubro de 2007, 23:41
Citação de: Garrincha em 20 de Outubro de 2007, 23:37
Melhor em campo Nuno Assis!  :bandeiraslb2:

jogou bem mas o katsouranis é muito mais jogador e hoje provou-o de novo.

para mim os dois tiveram mt bem!!


merlim

Infelizmente temos jogadores que nem para as meias de encher têm categoria para as calçar. 30 jogadores e tão pouca qualidade.  

BotelhoDaCosta

Citação de: baar99 em 20 de Outubro de 2007, 23:41
Na minha opinião o grande problema não é propriamente a qualidade dos jogadores individualmente mas a falta de entrosamento entre eles... Temos matéria prima não temos equipa! Dar tempo ao tempo e não começar já a criticar tudo e todos.

TEMPO???? quando acordarmos ja so tas no campeonato e a 20 pontos... qual tempo... é preciso organizaçao. e nisso somos ZERO!

JM21

Citação de: JM21 em 20 de Outubro de 2007, 23:34
tenho uma duvida, em caso de empate no conjunto dos 2 jogos os golos fora valem por 2?  :)
ninguem sabe?  :)

Batistuta

O Assis jogou bem quando  era para passar pelo Adalto mas o Katsouranis encheu mais o campo

marcomorgadoslb

Como é possivel haver um penaltie sobre o assis evidente e os comentadores passaram ao lado, a seguir o kats atira-se efectivamente para o chão e os palhaços quase que tinham um orgasmo a dizer que tem de levar amarelo. Porra não há paciência.

46Rossi


klik

Já que ainda não votei na pergunta de qual vai ser o Resultado... vou por 1-1  :2funny: CA bruxo

Keiroxes

Citação de: patife em 20 de Outubro de 2007, 23:22
Citação de: Keiroxes em 20 de Outubro de 2007, 23:19
O Miguelito é uma desgraça,n acerta um cruzamento,n consegue fazer uma tabela e a defender é uma passadeira autentica,mto mau,mas há mais assim,aqule Bergessio nunca foi jogador de bola em lado nenhum do mundo,talvez pro raguebi desse jeito.O Zoro ta lento e pesado,O Coentrão é mais um q vê-vai ser promessa eternamente,Dabao devia ser emprestado,Mantorras mexeu com o jogo mas se infelizmente q ainda coxeia,parece-me q temos um banco de suplentes mto limitado,axo q vamos ter o mesmo problema do ano passado em termos de rotação do plantel,tb n percebi a atitude passsiva q o Camacho teve durante o jogo com tanta falta de empenho e vontade de ganhar da maior parte dos jogadores,contam-se pelos dedos d uma mão os q jogam com amor à camisola,enfim assim vai o SLB,salvou-se Adu. :slb2:

Salvou se o adu pk?pk marcou o golo? e se o bergissio tinha marcado aquelas ocasioes tb ja vinhas para aqui falar bem dele?

Claro q quem marca um golo temos q lhe dar merito,so por isso é q referi o Adu,querias q falasse bem do bergessio se ele hoje esteve desastrado.E q eu saiba aqui no forum qq um pode dar a opinião q bem entender.

oscartakuara

Uma coisa que me faz uma impressao é as pessoas ja dizerem k o bergessio n joga nada, é uma porcaria, como é possivel?!?!Veio duma lesao, e ainda ha a questao da adaptaçao!!Penso que ele jogou bem, o problema dele foi mesmo a finalizaçao pq de resto penso que esteve bem. AH! E ele precisa dum avançado que marque golos ao lado dele, pq ele a jogar sozinho nao rende o que se espera.
Quanto aos outros jogadores, começando pelo Luis Filipe , mais uma vez mostrou intranquilidade, muito lento a passar a bola , mt mau, mas a pior exibiçao dele mesmo assim foi contra o MILAO. Quanto ao miguelito, uma vergonha, nao aproveitou a oportunidade. O Bynia , novamente a fazer uma exibiçao de encher o olho, muita calma, passa muito bem e pensa mt bem o jogo. O Fabio coentrao, o pior na minha opiniao, penso k esta um pouco cansado, tb n teve ferias, situaçao identica a de cardozo. N.Assis grande 1ªparte, n tanto a 2ªparte. Katsouranis, o patrao dakele meio-campo, uma qualidade de passe incrivel, um pouco fiteiro mas pronto. Mantorras , foi uma surpresa agradavel, penso que se movimentou mt bem, é pena continuar a coxear. Yu dabao novamente apagado do jogo.

Pontuaçao para cada jogador:(0 a 10)

Quim - 6
L.Filipe - 2
Luisao - 5
Zoro - 5
Miguelito - 2
Bynia - 6
Katsouranis - 6
N.Assis - 6
Di Maria - 4
F.Coentrao - 1
Bergessio - 4
Adu - 6(devido ao golo), parece k se atrapalha com a bola!!!!!!
Mantorras - 5
Yu Dabao - 2

Arhamiis


_No20_

Citação de: oscartakuara em 20 de Outubro de 2007, 23:50


Pontuaçao para cada jogador:(0 a 10)

Quim - 6
L.Filipe - 2
Luisao - 5
Zoro - 5
Miguelito - 2
Bynia - 6
Katsouranis - 6
N.Assis - 6
Di Maria - 4
F.Coentrao - 1
Bergessio - 4
Adu - 6(devido ao golo), parece k se atrapalha com a bola!!!!!!
Mantorras - 5
Yu Dabao - 2
Incrivel dares 2 ao Dabao e 4 ao Bergessio e 6 ao Quim(fez-se muito mal à bola no lance do golo e o facto de ser  pequeno não é desculpa) Abraço

andre_04_SLB

#1049
Amadora Take II

O Benfica empatou hoje a um golo no Estádio da Luz frente ao Vitória de Setúbal. Numa partida que fez levantar muitas vozes devido à calendarização não ser a mais apropriada, sobretudo para os clubes "grandes", com a presença de muitos jogadores nas respectivas selecções, os "encarnados" entraram bastante apáticos na partida, a permitir um controlo territorial por parte dos setubalenses.

Depois de uma sequência de cantos, todos eles apontados por Matheus, o jogador brasileiro acabaria por ser o protagonista do primeiro golo - muito polémico - da partida. Depois de novo lance de bola parada, apontado por Adalto, Luisão e Robson dividiram o lance, sobrando o esférico para Matheus que partindo adiantado, fez um chapéu com classe a Quim abrindo o marcador.

Os protestos existiram e ficou claramente a dúvida da intenção do lance. Ao contrário do que é dito algumas vezes no nosso futebol, os regulamentos não são claros e suscitam sempre a dúvida. Regressando ao jogo, surgiu então o melhor período do Benfica na partida. Galvanizados pelos adeptos, leia-se, No Name Boys, os jogadores "encarnados" partiram em busca do golo da igualdade que esteve perto de surgir, por mais do que uma vez, sempre com um final comum: falhanço de Bergessio.

Não era dia do avançado argentino e isso ficou bem patente aos 20' e 34' com duas finalizações bem tortas por parte do jogador do Benfica. O Vitória de Setúbal recuava perigosamente e era Di Maria a imagem da inconformação, no entanto, nunca acompanhado por uma finalização com conta, peso e medida.

O intervalo chegaria com os visitantes na frente mas o Benfica a mostrar atitude e empenho na procura do golo. No entanto, assistia-se a uma exibição pobre, sem lances realmente perigosos, sem ideias e com muito pouca criatividade para atingir de forma sustentada o último reduto "sadino".

Adu consegue o empate

Má segunda parte. O Benfica mexeu ao intervalo, entrando Yu Dabao para o lugar do desinspirado Fábio Coentrão. Camacho alterou o sistema mas nem assim os "encarnados" conseguiram trazer, depois de um descanso que se esperava proveitoso, outra qualidade ao jogo.

A atitude parece estar lá, pelo menos da parte de alguns jogadores, mas falta claramente mais requisitos a nível qualitativo. Não seria portanto de estranhar que apenas aos 57 minutos o Benfica voltasse a criar perigo, relativo é certo, num remate ao lado do chinês Dabao.

O Vitória acreditava ser possível sair de Lisboa com um triunfo e mostrou-se sempre bem organizado durante todo o encontro. A dupla de combate a meio-campo (Ricardo Chaves e Elias) ia-se exibindo a bom nível e comandava uma ofensiva dependente das arrancadas do brasileiro Matheus que a espaços lá trazia dores de cabeça aos defensores do Benfica.

O jogo estava morno, sem ideias, e a registar apenas substituições, cartões, e pouco mais. Por falar em mexidas, foi à entrada dos 20 minutos finais que Adu e Mantorras foram lançados por Camacho. No entanto, as alterações não trouxeram o efeito esperado e o jogo ofensivo do Benfica continuava sem clarividência necessária para fazer algo mais.

Se o ataque não respondia, a defesa também não estava nos seus dias, como revelou um falhanço quase comprometedor de Zoro. Quase, porque o marfinense foi rápido o suficiente para travar - em falta - Bruno Gama que se encontrava em excelente posição para marcar.

Já nos descontos, e num desvio aparentemente inofensivo, a velocidade, instinto e classe de Freddy Adu vieram ao de cima e o jogador norte-americano, com um remate cruzado indefensável fez a igualdade para gáudio dos adeptos do Benfica.

O jogo terminaria pouco depois, com alguns assobios nas bancadas. A exibição foi pobre, o nível qualitativo da maioria dos jogadores ficou longe do habitual e já há quem questione qual a motivação que os jogadores "encarnados" têm para disputar esta competição que é cada vez mais propicia a surpresas. Se a derrota do Porto na eliminatória anterior foi inesperada, o que dizer da vitória, novamente, do Fátima, em terreno emprestado do Sporting por 2-1?

Resta aos adeptos do Benfica marcar presença em massa na próxima noite europeia, frente ao Celtic!

André Sabino.