TdL 4ª Elim. : Vitória FC 2 - 1 SL Benfica, 31Out. Qua. 20h15

Vitória FC 2 - 1 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Marco Zoro, Edcarlos, Miguelito, Binya, Cristián Rodríguez (Andrés Diaz [64m]), Ángel Di María (Fábio Coentrão [69m]), Freddy Adu (Yu Dabao [85m]), Gonzalo Bergessio
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Freddy Adu (45)

mellamotom

Citação de: groingsid em 31 de Outubro de 2007, 23:53
Citação de: fredenho em 31 de Outubro de 2007, 23:42
Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Outubro de 2007, 23:34
Só tirei uma conclusão deste jogo: Léo é lateral-esquerdo indiscutível.
Eu tirei outra conclusao : é a mesma coisa do costume : Nao vamos ganhar nada este ano...

Acho o mesmo. A Taça da Liga era a única que podíamos realisticamente ganhar. Mas nem isso.

nem era para ganhar que eu queria k o benfica passasse, era so para a fase de grupos seria uma fonte de experiencia e subidas de forma para os jogadores menos utilizados... tinham ali 6 jogos garantidos! mas pronto, nao se esforçam, como ja alguem o disse, nao dao o litro... lixam.se... quer dizer nao se lixam pois continuam a receber o dinheirito ao fim do mes...

francisco

Citação de: Shoky em 31 de Outubro de 2007, 23:56
Citação de: franciscoslb em 31 de Outubro de 2007, 23:48
Como esbanjar rios e rios de dinheiro em cepos... Só o Miguelito custou 2 milhoes

O futuro lateral da selecção...
Despache-se o velho e venha o Antunes...E ficamos melhor servidos...
Se as atordoadas pagassem imposto... :rir:
o velho? LÉO?! :boxing: :boxing:

Nuno_SLB

Eu já não nem me chateio com isto... este clube está a morrer lentamente.

francisco

Citação de: Nuno_SLB em 01 de Novembro de 2007, 00:00
Eu já não nem me chateio com isto... este clube está a morrer lentamente.
a mística foi-se, o estádio a tremer foi-se. Incrível.

slbenfica_croft

Citação de: fredenho em 31 de Outubro de 2007, 23:55
Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 23:52
Na minha opinião tem k se dar uma limpeza das grandes no BENFICA, já em janeiro e se começar a trabalhar SERIAMENTE na proxima epoca...

Por mim o plantel seria o seguinte:

Quim
Moreira
Bruno Costa

M. Pereira
Nelson

Luisão
David Luiz
Edcarlos
Miguel Victor

Léo
(contratação), caso não seja possivel k se meta um puto k não irá fazer pior k o anjinho do miguelito...

Petit
Katsouranis
Romeu Ribeiro
Gilles Binya

Rui Costa
Nuno Assis

A. Di Maria
C. Rodriguez

(contratação) urgente de uma medio ala direito de qualidade, não é por catálogo)

(contratação) urgente de um avançado tb ele de qualidade, e não por catálogo)
Nuno Gomes
O. Cardozo
F. Adu

Só não dispenso o nelson, porque necessitamos de um lat. dir, já k o maxinão o é de raiz e tb porque pode eventualmente jogar a medio...mas confesso k já perdi a paciencia com ele...
estas a guarda-los todos
Eu quero jogadores com caracter e que sejam inteligentes, porque nao temos nenhum assim

Não estou a guarda-los todos, mas tb não posso dispensar em janeiro toda a equipa e como já sei k não serão feitas grandes contratações apenas pus tres, embora na minha opinião seja necessarias alem dessas tres mais outras tres ou quatro

Dispensei:butt,zoro, miguelito, luis filipe,coentrão, bergessio, diaz

Mas a vontade era alem desses: assis, nelson...etc

e a contratação de 6 jogadores de qualidade acima da media, mas isso é impossivel, logo tentei fazer o palntel para esta epoca o mais realista possivel(embora esteja mto longe dakilo k eu queira)

kneissl

Meio_metro

Al-Quaeda

Fdx que vergonha..

Estes nossos jogadores faziam melhor se fossem pedir doces na noite de Haloween

cerebal assassin

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Outubro de 2007, 23:52
Na minha opinião tem k se dar uma limpeza das grandes no BENFICA, já em janeiro e se começar a trabalhar SERIAMENTE na proxima epoca...

Por mim o plantel seria o seguinte:

Quim
Moreira
Bruno Costa

M. Pereira
Nelson

Luisão
David Luiz
Edcarlos
Miguel Victor

Léo
(contratação), caso não seja possivel k se meta um puto k não irá fazer pior k o anjinho do miguelito...

Petit
Katsouranis
Romeu Ribeiro
Gilles Binya

Rui Costa
Nuno Assis

A. Di Maria
C. Rodriguez

(contratação) urgente de uma medio ala direito de qualidade, não é por catálogo)

(contratação) urgente de um avançado tb ele de qualidade, e não por catálogo)
Nuno Gomes
O. Cardozo
F. Adu

Só não dispenso o nelson, porque necessitamos de um lat. dir, já k o maxinão o é de raiz e tb porque pode eventualmente jogar a medio...mas confesso k já perdi a paciencia com ele...
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

BENFICA1975

Citação de: PILOTI_75 em 01 de Novembro de 2007, 00:14
Eu nem comento so para nao levar amarelos >:(

podes comentar á vontade. è que o pessoal do staff também disse umas "coisitas" e parece-me que não se vão dar amarelo a eles próprios.

Chiça na volta ainda levo eu por este comentário

:tonge:

Shoky

Fora daqui taça da liga do caralho...
Que desilusão me causaste...:(

Bora pensar no Paços!
Pá frente é o caminho!