Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

LuigiSLB83

Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2007, 10:08
Realmente, Butt, Binya, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Freddy Adu, Di Maria, Cardozo. Só fiascos.
Acho piada é que muitos dos que dizem mal do Cardozo e do Zoro são os mesmos que "exigiram" a sua contratação. Foram os 2 jogadores mais consensuais do fórum dos últimos anos...

Lembro-me perfeitamente disso. Cardozo e Zoro eram dos jogadores mais requisitados aqui do forum, tal como era o Daniel Carvalho....como as coisas mudam.

itsame

O Cardozo é absolutamente fundamental, se ele ca nao tivesse entao o nosso atake era igual ao k temos na taça da liga

Foka

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Novembro de 2007, 10:47
Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2007, 10:08
Realmente, Butt, Binya, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Freddy Adu, Di Maria, Cardozo. Só fiascos.
Acho piada é que muitos dos que dizem mal do Cardozo e do Zoro são os mesmos que "exigiram" a sua contratação. Foram os 2 jogadores mais consensuais do fórum dos últimos anos...

Lembro-me perfeitamente disso. Cardozo e Zoro eram dos jogadores mais requisitados aqui do forum, tal como era o Daniel Carvalho....como as coisas mudam.
daniel carvalho, cavenaghi, d'alessandro, riquelme, banega, wilhelmsson, gomis! espero que se algum destes viesse nao fosse criticado! mas sim que o apoiassem... primeiro querem os jogadores depois quando os teem criticam-nos...

o zoro ontem jogou uma m*rd#, e verdade, mas tambem e verdade que se trata de um excelente jogador sem ritmo nenhum.... teve uma lesao grave quando veio o que tambem impossibilitou a sua mais rapida adaptaçao ao nosso clube... e um excelente jogador e para mim e bem melhor que o edcarlos... apoiem-nos porque tambem sem o vosso apoio nao vamos a lado nenhum... nao e por vir agora para ca o kaka e o ronaldinho que vamos ganhar tudo, mais importante e o vosso apoio!! embora considere, infelizmente, que seja fundamental 3 ou 4 reforços de grande nivel!

Slatz

Citação de: odistraido em 01 de Novembro de 2007, 01:23
pedem-se contratações de classe em dezembro

zoros, miguelitos, luis filipes, bergessios, dabaos, diazzz, noites e companhia sao para sair.
falem-me em soldados, julios baptistas, bystrovs, belushis e jogadores com CLASSE para vestir a camisola do benfica.

Tens a certeza k o Soldado é um jogador de classe?! Será melhor do  k os k cá estão?! Não me parece, só é bom pk não é do Benfica, se fosse contratado tornava-se mais um Zoro...

Leonzo

Para mim em janeiro, dispensava/vendia alguns jogadores que para mim ou ñ tem qualidade ou então precisam de jogar pra evoluirem, então eram eles: Butt(vendido), Miguelito(emprestimo/vendido), Miguel Vitor(emprestimo), Luis Filipe(emprestimo/vendido), Romeu Ribeiro(emprestimo), Andrés Diaz(emprestimo/vendido), Coentrão(emprestimo), Nuno Assis(Emprestimo), Bergessio(emprestimo), Mantorras(emprestimo) e Dabao(emprestimo).
Posto esta limpeza, ficariamos com os seguintes jogadores:
GR: Moreira, Quim e Bruno Costa (chega perfeitamente)
DD: Nélson e Maxi Pereira (o maxi pra mim é melhor a defesa do ke a extremo, pois ñ tem grande velovidade, nem tem grande técnica para extremo, max tem raça, sabe defender e desenrrasca a atacar por ixo na minha opinião ele ficaria definitivamente só para defesa direito)
DC: Luisão, David Luiz, Edcarlos e Zoro
DE: Léo e Rúben Lima (promovia-se o Rúben Lima a sénior)
MDC: Petit, Katsouranis e Bynia
MC: Rui Costa, Rodriguez e contratação
ED:Di Maria e Contratação
EE:Rodriguez e Di Maria
AV: Adu e Contratação
PL: Nuno Gomes e Cardozo

Contratações:
Médio Centro: Daniel Carvalho ou Belluschi
Extremo Direito: D´Alessandro ou Mauro Rosales
Avançado: Julio Batista ou Vagner Love

TEMOS DE CONTRATAR GRANDES JOGADORES, OU ENTÃO MAIS VALE TAREM QUIETOS E Ñ CONTRATAREM ND...

PILOTI_75

Poupem mas e o dinheiro porque esta epoca ja foi com o CRLH

JM21

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Novembro de 2007, 01:26
VOLT0 A RELEMBRAR QUE ESTE ANO JÁ FORAM GASTOS 26 MILHÔES DE EUROS EM CONTRATAÇÔES,QUE SÂO O FIASCO QUE TODOS VEMOS! :cry2: :ashamed:
VALERÁ A PENA GASTAR MAIS EUROS EM MENOS-VALIAS OU ENFRENTAMOS O "BOI PELOS CORNOS"?! :huh:

:whistle2:

PILOTI_75

Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2007, 12:18
Para mim em janeiro, dispensava/vendia alguns jogadores que para mim ou ñ tem qualidade ou então precisam de jogar pra evoluirem, então eram eles: Butt(vendido), Miguelito(emprestimo/vendido), Miguel Vitor(emprestimo), Luis Filipe(emprestimo/vendido), Romeu Ribeiro(emprestimo), Andrés Diaz(emprestimo/vendido), Coentrão(emprestimo), Nuno Assis(Emprestimo), Bergessio(emprestimo), Mantorras(emprestimo) e Dabao(emprestimo).
DD: Nélson e Maxi Pereira (o maxi pra mim é melhor a defesa do ke a extremo, pois ñ tem grande velovidade, nem tem grande técnica para extremo, max tem raça, sabe defender e desenrrasca a atacar por ixo na minha opinião ele ficaria definitivamente só para defesa direito)

Contratações:

TEMOS DE CONTRATAR GRANDES JOGADORES, OU ENTÃO MAIS VALE TAREM QUIETOS E Ñ CONTRATAREM ND...

O D'Alessandro e tudo menos extremo direito.
E queres outro esquerdino no plantel para que?

Leonzo

Citação de: PILOTI_75 em 01 de Novembro de 2007, 12:22
max já ke esta época foi com o crl, pk ñ contratar-mos agora em dezembro bons jogadores, para o ano já estarem adaptados, e começar-mos a ganhar alguma coisa, pk se ñ acontece o mesmo pro ano, contrata-se jogadores em julho e só pro fim da época ou para a próxima é ke começam a adaptar-se... e ai estavamos a preder tb a próxima época, esta é a minha ideia posso estar errado... :whistle2:

PILOTI_75

Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2007, 12:27
max já ke esta época foi com o crl, pk ñ contratar-mos agora em dezembro bons jogadores, para o ano já estarem adaptados, e começar-mos a ganhar alguma coisa, pk se ñ acontece o mesmo pro ano, contrata-se jogadores em julho e só pro fim da época ou para a próxima é ke começam a adaptar-se... e ai estavamos a preder tb a próxima época, esta é a minha ideia posso estar errado... :whistle2:

Nao e em dezembro que se planeia uma epoca.

Leonzo

Citação de: PILOTI_75 em 01 de Novembro de 2007, 12:25
Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2007, 12:18

Contratações:

O D'Alessandro e tudo menos extremo direito.
E queres outro esquerdino no plantel para que?

Caso ñ saibas ele no Saragoza joga quase sempre a extremo direito e fax grandes exibições, e ñ vejo kal o problem de termos mais esquerdino do ke destros, existe algum inconveniente?
e pergunto-te o simão ñ joga a Extremo Esquerdo e ele é esquerdino, e é por causa de isso ke joga menos bem?

PILOTI_75

O D'Alessandro que va comer um cagalhao.
Quando houve a hipotese de vir para a Luz escolheu ir para Espanha para uma equipa do meio da tabela .
Quero um extremo direito puro e nao outro adaptado

Leonzo

Citação de: PILOTI_75 em 01 de Novembro de 2007, 12:29
Citação de: Leonzo em 01 de Novembro de 2007, 12:27

Nao e em dezembro que se planeia uma epoca.
Ai dou-te razão, max como sabes kando devia ter sido planiada esta época ñ foi, pelo contrário, por ixo numa equipa como o benfica, ñ pode ter estes jogadores ke ontem vi a pastar em campo, por ixo axo extremamente imporetante planear já me dezembro a proxima época, o benfica ñ ia ser a primeira nem a última a faxer ixo, max tem de planear bem, isto é contratar jogadores ke saibam jogar á bola ñ é bergessios, miguelitos, marcos ferreiras, manducas, etc...

PILOTI_75

Enquanto o LFV fazer aquilo que bem entende e com o famoso timing que ele tem para tomar decisoes esta merda nao anda para a frente.
O Homem so quer e vender kits. Assim nao.
O Camacho tambem me saiu uma bela prenda DAAASSSS.
Onde anda aquele treinador com COJONES que passou por ca a cerca de 4 anos atras?
Foda-se que miseria