Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

JoMi¹¹

Citação de: Cardia em 31 de Outubro de 2007, 23:55
Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Outubro de 2007, 23:52

A maior prioridade para o Benfica chama-se ATITUDE

Não deves ter visto o jogo com o Maritimo...

pois mas a epoca nao é so o jogo do maritimo...  O0

BotelhoDaCosta

VI O JOGO COM O MARITIMO E NAO FIZERAM MAIS QUE A OBRIGAÇAO. A GANHAR O QUE ELES GANHAM CORRIA MAIS DE CERTEZA!

Gambino

MAS E´VERDADE OQ UE FALTA AO BENFICA É ATITUDE!
TIVERAM COM O MARITIMO AGORA SO VOLTAM A TER PARA O ANO  :buck2:

LuigiSLB83

Citação de: JoMi em 31 de Outubro de 2007, 23:55

pois mas a epoca nao é so o jogo do maritimo...  O0

Pois e o jogo com o Maritimo teve quantos minutos mesmo? 90 e tal né? Pois bem me parecia...

Na 1ªparte levamos um banho de bola que meteu dó ver aquilo

KingSize

Importante, muito importante o jogo com o Celtic para sabermos o que podemos ou não investir na equipa..

Mas Camacho será exigente..

BotelhoDaCosta

SABEM UMA COISA??!! eu acho que o jogador mais fodido c hoje é o rui costa.... esse sim ta fodido.. adora isto... agora acham mesmo q um miguelito, um zoro, um diaz, o proprio bynia ou bergessio tao fdds c isto??? chega ao fim do mes ganham a guita toda... esquecem.se logo.... falta muita muita coisa a este benfica.... ha gajos que jogam aqui e nem sabem oq  isto é.... e incrivelmente vejo adeptos que tambem nao sabem e que dizem, ah a taça n e importante....

viva!

odistraido

pedem-se contratações de classe em dezembro

zoros, miguelitos, luis filipes, bergessios, dabaos, diazzz, noites e companhia sao para sair.
falem-me em soldados, julios baptistas, bystrovs, belushis e jogadores com CLASSE para vestir a camisola do benfica.

Imperador83SLB

VOLT0 A RELEMBRAR QUE ESTE ANO JÁ FORAM GASTOS 26 MILHÔES DE EUROS EM CONTRATAÇÔES,QUE SÂO O FIASCO QUE TODOS VEMOS! :cry2: :ashamed:
VALERÁ A PENA GASTAR MAIS EUROS EM MENOS-VALIAS OU ENFRENTAMOS O "BOI PELOS CORNOS"?! :huh:

Troglodite

engraçado que quando o zoro veio (para defesa direito) todos apoiaram a sua contratação. Agora critica tudo o homem. Eu fiz parte da maioria que apoiou a sua contratação, e continuo a dizer que o zoro em forma e como jogava em italia é um bom jogador. muito certo na marcação e no desarme, mau ofensivamente. É o oposto do nelson.

Hawkins

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Novembro de 2007, 01:26
VOLT0 A RELEMBRAR QUE ESTE ANO JÁ FORAM GASTOS 26 MILHÔES DE EUROS EM CONTRATAÇÔES,QUE SÂO O FIASCO QUE TODOS VEMOS! :cry2: :ashamed:
VALERÁ A PENA GASTAR MAIS EUROS EM MENOS-VALIAS OU ENFRENTAMOS O "BOI PELOS CORNOS"?! :huh:

Primeiro aprende a desligar o caps lock!

Depois 19.5 desses milhoes foram gastos em jogadores de qualidade, que acho que ninguém está arrependido, Cardozo, Maxi, Di Maria, Adu!

:slb2:

Imperador83SLB

Citação de: Hawkins em 01 de Novembro de 2007, 01:36

Depois 19.5 desses milhoes foram gastos em jogadores de qualidade, que acho que ninguém está arrependido, Cardozo, Maxi, Di Maria, Adu!

...Relembro que estás a 8 pontos do primeiro! :ashamed:

odistraido

para alem de termoa alguns jogadores horriveis no plantel, OGRANDE PROBLEMA foi a brincadeira da preparação desta epoca...UM AMADORISMO TOTAL...

quem é o responsavel? SO HA 1...e todos sabem quem é.

Hawkins

Citação de: Imperador83SLB em 01 de Novembro de 2007, 01:39
Citação de: Hawkins em 01 de Novembro de 2007, 01:36

...Relembro que estás a 8 pontos do primeiro! :ashamed:

e querias milagres?

Citação de: Hawkins em 01 de Novembro de 2007, 01:49
Citação de: luis___alex em 01 de Novembro de 2007, 01:12
noutros tempos depois de uma vergonha como a de hoje rolavam cabeças. de certeza que rolavam.
já agora

NUNCA ME LEMBRO DE UM TREINADOR QUE DISESSE QUE O SEGUNDO LUGAR ERA O OBJECTIVO E OS ADEPTOS NÃO REAGISSEM. SERÁ QUE ESTÁ TUDO CONFORMADO???????????????????????????

O problema é que ele foi realista, e parece que isso custa ouvir.

Entrou à segunda jornada na equipa, 14 novas aquisições, pelos menos 7 desses jogares não jogavam na europa (Cardozo, Bergessio, Adu, Maxi, Di Maria, Diaz, Ed Carlos, Binya), necessitando assim de periodos de adaptação, ataque completamente remodelado,  alguns dos reforços titulares chegaram na ultima semana de transferências, reforços muito jovens, vários lesionados da equipa titular do ano anterior com paragens longas, mudança táctica, entre muitas outras coisas.

Com isto tudo, vocês não estavam a espera de ser os maiores no campeonato, pois não? Se assim fosse, era muito fácil montar uma equipa para ganhar títulos! Nem é preciso referir factos, como o caso do porto, em que os titulares são todos jogadores da época anterior!

Gastou-se 25M? E qual era o valor dos jogadores que sairam? 30/40M?!...

johncleese

Realmente, Butt, Binya, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Freddy Adu, Di Maria, Cardozo. Só fiascos.
Acho piada é que muitos dos que dizem mal do Cardozo e do Zoro são os mesmos que "exigiram" a sua contratação. Foram os 2 jogadores mais consensuais do fórum dos últimos anos...

lonstrup

Citação de: johncleese em 01 de Novembro de 2007, 10:08
Realmente, Butt, Binya, Maxi Pereira, Cristian Rodriguez, Freddy Adu, Di Maria, Cardozo. Só fiascos.
Acho piada é que muitos dos que dizem mal do Cardozo e do Zoro são os mesmos que "exigiram" a sua contratação. Foram os 2 jogadores mais consensuais do fórum dos últimos anos...

Joncleese,

Não vale a pena. O pessoal quer sempre 4 ou 5 contratações a cada abertura da janela de transferências.

As contratações do Benfica este anos surpreenderam-me pela positiva, apesar de ter havido situaçºões que ficaram por solucionar e claro alguns erros.

O problema do jogo de ontem não tem que haver com atitude. Tem que haver com qualidade. Nós simplesmente não tínhamos meio campo; a equipa a ganhar não conseguia reter a bola no nosso meio campo ofensivo; os nossos ataques eram curtos e perdiamos logo a bola o que não permitia que a equipa subisse no terreno. E depois quando se cometem todos estes erros perante uma equipa de primeira liga que está na sua máxima força e que vem fazendo um bom campeonato, há uma grande probabilidade de perder.

Sei que me vão bater, mas no máximo deveriamos fazer uma contratação em janeiro, e deveria ser um extremo direito. E como precisamos de jogadores experientes e não de mais putos, eu continuo a bater na tecla Van der Meyde.