Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

JM21

Citação de: LuigiSLB83 em 26 de Outubro de 2007, 20:53
Comunicado
Benfica desmente DN Sport

Face às notícias hoje veiculadas pelo Diário de Notícias – Caderno Sport, aludindo ao interesse do S.L.Benfica nos jogadores brasileiros, André Santos (Figueirense), Jonathan (Cruzeiro) e Renato Augusto (Flamengo), a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, nega qualquer interesse nos referidos atletas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futcomunicadodesmentidojogadores_261007_31071.asp

--
--
--

Vamos ter todos os dias comunicados?
assim sabemos quais sao os verdadeiros possiveis reforços... os que n desmentirem... :)

-GanT-

McGeady do Celtic pareceu ter argumentos interessantes...

Megaphone

Citação de: LoVe_PuSsY em 26 de Outubro de 2007, 21:08
McGeady do Celtic pareceu ter argumentos interessantes...

pareceu-me k tinha lugar na nossa ekipa... fikei kom mt boa impressao!!

oscartakuara

banbino

johncleese

O McGeady parecia-me muito prometedor quando apareceu na primeira equipa do Celtic, mas, como acontece em alguns casos, não evoluiu como se esperava. Parece-me um bom jogador, com velocidade e alguma qualidade técnica, mas não mais do que isso.
O Van der Meyde tem problemas alcoólicos, não precisamos disso aqui.
A grande prioridade deveria mesmo ser um extremo direito, daqueles "á antiga", que jogue encostado ao flanco e tenha poder de drible para ganhar posição e ir á linha cruzar. Já não há muitos desses, mas creio que ainda há alguns a preco relativamente acessivel

JoMi¹¹

Citação de: johncleese em 26 de Outubro de 2007, 22:39
O McGeady parecia-me muito prometedor quando apareceu na primeira equipa do Celtic, mas, como acontece em alguns casos, não evoluiu como se esperava. Parece-me um bom jogador, com velocidade e alguma qualidade técnica, mas não mais do que isso.
A grande prioridade deveria mesmo ser um extremo direito, daqueles "á antiga", que jogue encostado ao flanco e tenha poder de drible para ganhar posição e ir á linha cruzar. Já não há muitos desses, mas creio que ainda há alguns a preco relativamente acessivel

O MacGeady e o Micah Richards para formar a ala direita, adorava...
O Micah Richards tem sido a revelação da Premiere League e tem apenas 20 anos...

klik

McGeady, não é nada de especial... lá está estão avaliar o jogador por 1 jogo e pricipalmente por 2 ou 3 jogadas que lhe sairam bem.... Para mais tinha todo o espaco do Mundo pq estavamos todos balanciados no ataque por isso o Leo facilitou mais um bocado.

Smile

D'Alessandro afastado do Saragoça

EM CAUSA UMA DISCUSSÃO COM VICTOR FERNÁNDEZ

O médio D'Alessandro foi afastado, hoje, do Saragoça pelo técnico Victor Fernández. O clube deverá ainda aplicar uma multa ao jogador argentino.

Na origem do castigo está uma discussão entre o treinador e o médio, na qual o jogador culpou Fernández pela má campanha da equipa, que ocupa o 10.º lugar no campeonato e foi eliminada da Taça UEFA.

Não é o primeiro desentendimento entre Victor Fernández e D'Alessandro. Na temporada passada, o médio pontapeou uma garrafa de água em direcção ao banco de suplentes, depois de ter sido substituído.

Noutra ocasião, durante um treino, o argentino reclamou com o técnico, por este não tinha assinalado uma falta durante um jogo-treino.

46Rossi

Citação de: JoMi em 26 de Outubro de 2007, 22:45
Citação de: johncleese em 26 de Outubro de 2007, 22:39

O MacGeady e o Micah Richards para formar a ala direita, adorava...
O Micah Richards tem sido a revelação da Premiere League e tem apenas 20 anos...
Para o Micah Richards eram precisos para aí uns 25 Milhões €, o Macgeady é um bom jogador mas nada de especial