Tudo Sobre o Mercado de Inverno do Benfica

Guga-df/Brasil

Outros esportes:

Renato Carvalho judoca Vascaino do Juvenil disputará a final hoje do Judô em Sergipe,o 2° colocado também foi um atleta do Vasco.
Marcelo Larges campeão estadual de Tenis de Mesa mês passado.
Marcely Soares de apenas 12 foi campeão XV Torneio Nacional de Ginástica Artística sendo que o Vasco ficou em 1° no geral e o Flamengo em apenas em 4° atrás de Brasília/DF e Hortolândia.
Rosemary Reis é Campeã Estadual de Esgrima.
Futsal: Vasco vence Flamengo e Drogaria do Povo nas categorias de base,isto semana passada.

FUTSAL:
Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim do Vasco vencem Flamengo em São Januário

Pela 3ª rodada do returno da 2ª fase do Campeonato Carioca de Futsal, as categorias Fraldinha, Pré-Mirim e Mirim de Vasco e Flamengo se enfrentaram em São Januário no sábado (27/10). A garotada cruzmaltina venceu todos os duelos do dia contra o arqui-rival rubro-negro: 5x3, 3x1 e 4x2, respectivamente.

Com esses resultados, o Vasco mantém a liderança isolada no Fraldinha, com 21 pontos, seguido pelo Piedade, com 16 pontos. No Pré-Mirim o Vasco também está em 1º lugar, porém o vice-líder é o Flamengo, com 19 pontos. No Mirim o Vasco aparece em 4º lugar, com 13 pontos. Grajaú, Tio Sam e Flamengo estão com 16. Os dois primeiros colocados de cada chave passam para as semifinais. A fórmula de disputa é igual para as três categorias.

Na próxima rodada o Vasco vai encarar o Tio Sam na casa do adversário. Os jogos acontecerão no dia 10/11 (sábado) a partir de 10h no ginásio do adversário

Categorias de base do VASCO no Futebol todos já estão classificado pra proxima fase do estadual.

Red skin

Pelos vistos o Vasco dá um bigode no Flamengo!  :-X

flsb

Menino Do Rio

Igor, eu concordo que o Flamengo não é mais o que era. Mas todos os times do Rio estão nessa situação. Qual é o destaque do Rio?? Não temos, porque os times estão numa má fase. TODOS ELES. Este cameponato até foi melhorzinho, e quem está lá na frente? Ah, tal de Flamengo. E quem está lá embaixo? Ah, tal de Vasco.

E olha que até estou torcendo para todos os clubes do Rio. Mas é óbvio que quando chegam aqui e fala um monte abobrinhas acerca do futebol carioca, a velha rivalidade reacende.

Da mesma forma que falas que o Flamengo não ganha o campeonato desde 92, o Vasco também não ganha há 10 anos. E não há perspectivas nenhumas que isso irá mudar nos próximos tempos.

Guga, eu já disse, as modalidades nem me interessam, excepto talvez o Futsal. Vôlei, basquete, etc. Não são coisas do meu interesse. Ser o maior dominador no mundo disso, e o maior perdedor para mim é a mesma coisa.

Para você ter uma idéia do quanto eu não gosto das modalidades, eu detesto as Olimpíadas e o Pan. Acho competições 100% inúteis.

Uma Copa do Mundo no lugar iria render muito mais financeiramente a essas associações.

Mas enfim, eu tenho uma opinião acerca do Vasco, vocês têm outra, e como vascaínos não vão desistir, eu não vou entrar em grandes discussões para convencer vocês de algo que vocês não vão aceitar.

Uma coisa parece consenso: a equipa do Vasco é medíocre mesmo.

Menino Do Rio

Citação de: Red skin em 03 de Novembro de 2007, 14:41

Red, os caras vão buscar a única coisa que lhes dá orgulho (as poucas vitórias sobre o Flamengo) e fazem disso um estardalhaço. Vai ao Rio e pergunta sobre o Vasco e o Flamengo. Todo mundo sabe. O Vasco é sempre vice do Flamengo. Sempre. Perdi a conta já de quantos títulos o Vasco perdeu para o Flamengo nos últimos 15/20 anos.

Todo mundo sabe também que a quipa do Vasco é medíocre, que poucos ali se salvam.

E todo mundo também sabe que o Flamengo é o clube das massas, uma recriação do Benfica aqui. Aliás, eu torço para o Flamengo justamente por causa disso.

Mas eles acham que sabem, deixa quieto e acredita no que quiseres.

klik

igor_vasco

O vasco não ganha um brasileiro há 7 anos, não há 10 como você disse
sim, todos os times do Rio estão mal
agora me diga: tudo isso é culpa dos dirigentes, ou não?
lembro que antigamente vasco e flamengo dominavam o futebol do brasil
flamengo nos anos 80, vasco nos anos 90
mas, em relação aos vices
realmente, o flamengo tem vencidos as ultimas finais disputadas
mas, a unica final que eu me decepcionei foi a de 2001
de resto, eu sabia que o flamengo iria ganhar
Fui a semi-final do brasileiro de 97, Vasco x Flamengo
na qual ganhamos por 4 x 1, e depois fomos campeões brasileiros em cima do Palmeiras

igor_vasco

Há uma contradição ai
nos anos 80, quando vocês tinham o melhor time do Brasil, ganhamos a maioria das finais contra o Flamengo
em 99/2000/2001 quando tinhamos o melhor time, vocês ganharam do Vasco nas finais

isso sim é classico  :bandeiraslb2:

" Década de 80 ANOS DOURADOS 
Além de ser o maior detentor de vice-campeonatos estaduais no Rio de Janeiro, o Flamengo é também o que foi mais vezes tri-vice-campeão, com quatro conquistas. Mas um detalhe enobrece ainda mais essa façanha. É muito comum os burro-negros se vangloriarem dos anos 80, quando dizem que tinham um time imbatível, que ganhava tudo. Pois foi nesses mesmos anos 80 que o Urubu sagrou-se nada menos do que 2 vezes tri-vice-campeão estadual de futebol. Em 1982, 1983 e 1984, ou seja, no auge do que eles denominam "Era Zico", foi vice do Vasco uma vez e duas do Fluminense. Não contente, fechou a década em 1987, 1988 e 1989 sendo duas vezes vice do Vasco e uma do Botafogo. Conclusão: em apenas 10 anos, o timinho conseguiu ser 6 vezes vice-campeão, num aproveitamento de 60%, fato inédito na história do futebol.  "  :)

Red skin

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Novembro de 2007, 14:50

Red, os caras vão buscar a única coisa que lhes dá orgulho (as poucas vitórias sobre o Flamengo) e fazem disso um estardalhaço. Vai ao Rio e pergunta sobre o Vasco e o Flamengo. Todo mundo sabe. O Vasco é sempre vice do Flamengo. Sempre. Perdi a conta já de quantos títulos o Vasco perdeu para o Flamengo nos últimos 15/20 anos.

Todo mundo sabe também que a quipa do Vasco é medíocre, que poucos ali se salvam.

E todo mundo também sabe que o Flamengo é o clube das massas, uma recriação do Benfica aqui. Aliás, eu torço para o Flamengo justamente por causa disso.

Quero saber é do Benfica!!! Obviamente que há clubes pelo qual tenho alguma simpatia... no Brasil gosto do Vasco (pelas origens portuguesas obviamente), na Argentina gosto do River Plate e da Itália gosto da AS Roma. Mas tenho a noção que as maiores torcidas do Brasil são as do Corinthians e do Flamengo e que o futebol carioca está em baixo, não só em termos de resultados, mas em termos de jogadores e futebol praticado (há dois anos adormecia a ver o futebol carioca na GNT, e não era pelas horas tardias). Não tenho nenhuma inimizade contra o Flamengo ou outros clubes brasileiros. Cada um vai buscar as estatísticas que mais lhe convém como é certo  ;D

Amo o Benfica e o resto é conversa!  :slb2:

Guga-df/Brasil

Vasco tri-campeão BRASILEIRO de futebol feminino,quanto a competição ainda existia [93,94,98]
Vasco 9 vezes campeão Carioca no Futebol Feminino.

Isso que o Futebol Feminino no Brasil é pouco valorizado foram criar um competição oficial agora em outubro mas na década de 90 quando existia o Brasileiro o VASCO foi a melhor equipe junto com uma de SP que esquecir acho que é Bauru.

Remo: Vasco maior campeão com 45 títulos estatuais,5 trofeus Brasil,1 Sulamericano.

Futebol de Salão[Futsal] - Bi-Campeão da Taça Brasil[83 e 00],Brasileiro[00] e no Feminino é campeão de [93]

Natação - Bi-Campeão do Troféu José Finkel [99 e 00].

Saltos Ornamentais - Foi apenas 8 vezes campeão do Troféu Brasil,torneio mas importante no Brasil,estadual é campeão 16 vezes.

Atletismo: Olimpiadas de Melbourne o Brasil foi representado por atletas do Vasco.
No Troféu Brasil é campeão 9 vezes,31 Estadual [Fem e Masc.]

Volei de Praia: Nem vou falar ser for vou humilhar....

Futebol de Areia: Campeão em 99

Karatê:
Campeonato Brasileiro - Masculino: 1999
Campeonato Brasileiro - Feminino: 1999.
Campeonato Estadual - Kata: 2 vezes (1999 e 2000).
Campeonato Estadual - Kumite: 2 vezes (1999 e 2000).

Judô:
Campeonato Estadual: 2 vezes (2000 e 2001).

Volei Fem.
Estadual Masculino: 2000.
Carioca Masculino: 2 vezes (1989 e 2000).
Carioca Feminino: 2000.
Taça Rio: 1987.

Se quiser que eu falo de outros,como Boliche,Xadrez,Tiro entre outros,ai é muita humilhação...vamos comparar...

Guga-df/Brasil

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Novembro de 2007, 14:47
Igor, eu concordo que o Flamengo não é mais o que era. Mas todos os times do Rio estão nessa situação. Qual é o destaque do Rio?? Não temos, porque os times estão numa má fase. TODOS ELES. Este cameponato até foi melhorzinho, e quem está lá na frente? Ah, tal de Flamengo. E quem está lá embaixo? Ah, tal de Vasco.

E olha que até estou torcendo para todos os clubes do Rio. Mas é óbvio que quando chegam aqui e fala um monte abobrinhas acerca do futebol carioca, a velha rivalidade reacende.

Da mesma forma que falas que o Flamengo não ganha o campeonato desde 92, o Vasco também não ganha há 10 anos. E não há perspectivas nenhumas que isso irá mudar nos próximos tempos.

Guga, eu já disse, as modalidades nem me interessam, excepto talvez o Futsal. Vôlei, basquete, etc. Não são coisas do meu interesse. Ser o maior dominador no mundo disso, e o maior perdedor para mim é a mesma coisa.

Para você ter uma idéia do quanto eu não gosto das modalidades, eu detesto as Olimpíadas e o Pan. Acho competições 100% inúteis.

Uma Copa do Mundo no lugar iria render muito mais financeiramente a essas associações.

Mas enfim, eu tenho uma opinião acerca do Vasco, vocês têm outra, e como vascaínos não vão desistir, eu não vou entrar em grandes discussões para convencer vocês de algo que vocês não vão aceitar.

Uma coisa parece consenso: a equipa do Vasco é medíocre mesmo.

No Brasil tem isso mesmo,vocês vão falar uma coisa e a gente outra,não vai sair da mesma,sempre devedendo seu time,o meu está no meio da tabela,e não lá embaixo.

Guga-df/Brasil

Citação de: Menino Do Rio em 03 de Novembro de 2007, 14:50

É mesmo neste século o Vasco leva vantagem,vocês não ganhava da gente já a 5 jogos ou 1 ano.
Fala que a gente é mas vice,mas vocês são mas comprovado até pelo meio de imprensa que defende vocês 21x19. Levou vantagem nas ultimas,pode até ser. Nossa equipe é mediocre,caramba tô vendo só craque no Flamengo,tem um elenco cheio de craque!!!

fuinha

bolas10

Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 02:27
Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 02:15
Citação de: klik em 03 de Novembro de 2007, 02:01
Já agora o Vilson já foi apaontado no Benfica no inicio da nossa temporada, quais são as qualidade que edstacas nele?

Ele é um Zagueiro que subiu esse ano dos juniores do proprio Vasco,mas seu passe pertecem ao Madureira,mas falam que ele já está acertado com o VASCO e falar também que é o VASCO comprar ele e ser vendido em janeiro pro Benfica,hoje mesmo saiu que o Diego Souza vai vim emprestado pro VASCO ano que vem acho que por um ano,e o Vilson será vendido com essa parceria,ele já jogou ao lado do David Luiz na seleção sub-20. Principais caracteristicas: Tem um tempo muito bom de jogo,é calmo e desarma muito bem. Defeitos: Tem horas que jogar forte,quase todos jogos tomar cartão amarelo,mas não se preocupem com cartões vermelhor não lembro de tomar um mas sempre tomar amarelo.

Outro Zagueiro do VASCO que falam que poder ir pro Benfica é o Luizão que jogava no Cruzeiro e pertecem a um time da Suiça,da 2° divisão,o Luizão também era da seleção sub-20 ele é meio maluco mas é um otimo zagueiro,tem muita raça.

Essa notícia do Luizão poder vir para o Benfica foi antes de ele assinar pelo Vasco...Ou depois de ele assinar pelo Vasco já se falou nisso?

Atenção a esse Locarno..Lembram-se do Mancam falar numa possível relação desse clube com o Benfica?...
Caso não saibam, esse clube compra jogadores e empresta-os a outros..Adivinhem quem pertence a esse clube (metade do passe)?...FERNANDO BELLUSCHI...O river tem de vendê-lo agora em Janeiro ou ele em Junho muda para a Suiça..

Outros jogadores pertencentes a esse clube: Augusto Fernandez do River, Cabral do Racing, Marco Ruben do River, Luizão do Vasco, etc..
Esses gajos têm os passes de alguns excelentes jogadores, Belluschi e Cabral muito bons mesmo

Red skin

Citação de: bolas10 em 03 de Novembro de 2007, 15:16
Citação de: KingSize em 03 de Novembro de 2007, 02:27
Citação de: Guga-df/Brasil em 03 de Novembro de 2007, 02:15
Citação de: klik em 03 de Novembro de 2007, 02:01
Já agora o Vilson já foi apaontado no Benfica no inicio da nossa temporada, quais são as qualidade que edstacas nele?

Ele é um Zagueiro que subiu esse ano dos juniores do proprio Vasco,mas seu passe pertecem ao Madureira,mas falam que ele já está acertado com o VASCO e falar também que é o VASCO comprar ele e ser vendido em janeiro pro Benfica,hoje mesmo saiu que o Diego Souza vai vim emprestado pro VASCO ano que vem acho que por um ano,e o Vilson será vendido com essa parceria,ele já jogou ao lado do David Luiz na seleção sub-20. Principais caracteristicas: Tem um tempo muito bom de jogo,é calmo e desarma muito bem. Defeitos: Tem horas que jogar forte,quase todos jogos tomar cartão amarelo,mas não se preocupem com cartões vermelhor não lembro de tomar um mas sempre tomar amarelo.

Outro Zagueiro do VASCO que falam que poder ir pro Benfica é o Luizão que jogava no Cruzeiro e pertecem a um time da Suiça,da 2° divisão,o Luizão também era da seleção sub-20 ele é meio maluco mas é um otimo zagueiro,tem muita raça.

Essa notícia do Luizão poder vir para o Benfica foi antes de ele assinar pelo Vasco...Ou depois de ele assinar pelo Vasco já se falou nisso?

Atenção a esse Locarno..Lembram-se do Mancam falar numa possível relação desse clube com o Benfica?...
Caso não saibam, esse clube compra jogadores e empresta-os a outros..Adivinhem quem pertence a esse clube (metade do passe)?...FERNANDO BELLUSCHI...O river tem de vendê-lo agora em Janeiro ou ele em Junho muda para a Suiça..

Outros jogadores pertencentes a esse clube: Augusto Fernandez do River, Cabral do Racing, Marco Ruben do River, Luizão do Vasco, etc..
Esses gajos têm os passes de alguns excelentes jogadores, Belluschi e Cabral muito bons mesmo

O Belluschi seria um sonho... Tb aprecio o Renato Augusto do Flamengo... mas n sei até que ponto nós estamos dispostos a esperar por um óbvio período de adaptação destes jogadores que custariam muitos milhões!