CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

Meio_metro

o quim hj teve um dia mau!! mas ja deu mts pontos msm este ano!!
nao temos derrotas este ano mt a custa do grande quim!!

FORÇA QUIM!!

BoaVida

IM-PE-CA-VEL

Um vitória da raça, da vontade, da luta, do sacrificio, este plantel do benfica pode nao ser o melhor em qualidade, mas em espirito de sacrificio esta a dar cartas...e esse espirito vale muitas vitorias...

Com menos um jogador contra o maritimo, nao era nada facil...

Bakari

Para mim continua a ser o melhor, não vou mudar a opinião por um jogo. Quem fôr ver a frio as imagens foram duas situações em k deixaram fugir com mta facilidade os avançados maritimistas, no 1ª o Edcarlos não teve pernas e no 2º o Leo colocou o jogador em jogo quando toda a defesa subiu. Se no 1º teve algumas resdponsabilidades no 2º ainda bem k fez penalty pois o Butt resolveu o problema. Para além disso as inerencias deste jogo em particular puxou pelo brio dos nossos jogadores. pena o desgaste suplementar porque temos um jogo quarta-feira.

Hawkins

Citação de: slbenfica_croft em 28 de Outubro de 2007, 22:04
Sei k pode parecer de mau gosto vir apos uma vitoria do GLORIOSO, fzer uma analise globalmente má da qualidade do nosso jogo, mas acreditem k quando o faço é somente porque enquanto Benfiquista, sou exigente e penso k temos k jogar mais futebol...

Não se trata de ser desmancha prazeres, acreditem k quando o faço é porque não me contento so com o resultado(ou noutras situações so com as exibições)...exijo as duas coisas porque sou Benfiquista e o BENFICA está sempre obrigado a jogar bem e a ganhar. Foi isto k o meu BENFICA me ensinou...

Adorava ficar aki na conversa com o pessoal, mas amanhã tenho um teste na faculdade e ainda tenho k queimar umas pestanas...

Saudações a todos

Quantas defesas fizeram os nossos redes? Quantos lances de perigo teve o maritimo?

Quantas oportunidades tivemos? Quantos lances de perigo criamos? Bem mais que eles, e bem mais perigosas!

Entramos mal no jogo, isso é certo, mas mesmo assim ainda tivemos bons períodos, e bastantes jogadas com bom principio, meio e fim!

Isto tudo com menos 1 desde da meia hora!!!

O pessoal tem de pensar, que nós não jogamos contra fatimas, o maritimo é uma excelente equipa, com muita qualidade, e muito bem orientada!

Temos uma alma IMENSA, corremos o jogo todo, lutamos, o Maxi fez um jogo muito bom a lateral no primeiro tempo, e tá visto que o Adu é a trevo da sorte!  :clap1:

Venham os próximos!

:slb2: :slb2:

Manuel_apt

Para mim este arbitro foi uma nódoa.

Foi escolhido a dedo, ou como eu costumo dizer "FOI TIRADO DO CU COM UM GANCHO".

:slb2: :slb2: :slb2: :drunk:

Meio_metro

Citação de: Tuga_Power em 28 de Outubro de 2007, 22:01
Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2007, 20:51
saiu o di maria e entrou o luis filipe?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

vao gozar com o car%$%%@

agora vejo que percebes de futebol pa crl...Camacho em cheio nas subs que fez ah

diarreia mental infelizmente abunda neste website

ja agora...aquele makukula e um ponta de lanca fabuloso...e o resto e conversa

o camacho tevo mt mau nessa substituição!!
grande vitoria com 9 sim pk o luis filipe é zero!!

FILO64

Citação de: Rui_Costa em 28 de Outubro de 2007, 22:08
VOCES SAO UMAS ANEDOTAS QUE NEM VOS DIGO NEM VOS CONTO :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: E SO RIR CONNVOSCO ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Quais ? pros ou contra ?

klik

Tenho muitas duvidas no lance do penalti mas prontos....

aguia1

o luis felipe mesmo com algumas asneiras conseguiu fazer o seu melhor jogo

Hawkins

Citação de: Manuelapt em 28 de Outubro de 2007, 22:12
Para mim este arbitro foi uma nódoa.

Foi escolhido a dedo, ou como eu costumo dizer "FOI TIRADO DO CU COM UM GANCHO".

:slb2: :slb2: :slb2: :drunk:

Quanto a mim o arbitro fez um excelente jogo, que proporcionou um bom espectáculo!

Kaká

BoaVida

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:14

vao gozar com o car%$%%@

agora vejo que percebes de futebol pa crl...Camacho em cheio nas subs que fez ah

e equilibrios defensivos nao sao precisos num jogo de futebol, pois não? :whistle2:

Roke_SLB

Citação de: Meio_metro em 28 de Outubro de 2007, 22:14

vao gozar com o car%$%%@

discordo totalmente! o Di Maria na 1ª parte foi 0! e o L.Filipe conseguiu fazer algumas jogadas de entendimento com o Maxi Pereira, que devido a esta substituiçao pode-se adiantar!

sanfinense

90'    FINAL DA PARTIDA. Benfica salta para o segundo lugar, com 16 pontos. Grande jogo! Mesmo em inferioridade numérica, o Benfica esteve em grande plano. O Marítimo também fez uma exibição brilhante na Luz, em especial na primeira parte.  

"o Benfica esteve em grande plano."

Bela vitória :slb2: :slb2: