CN 8ª J: SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo, 28Out. Dom. 19h15 *sporttv*

SL Benfica 2 - 1 CS Marítimo

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Maxi Pereira (Freddy Adu [80m]), Edcarlos (Hans-Jörg Butt [32m]), Luisão, Léo, Kostas Katsouranis, Binya, Cristián Rodríguez, Rui Costa, Ángel Di María (Luís Filipe [46m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CS Marítimo: Marcos, Ediglê, van der Linden, Evaldo, Ricardo Esteves, Mossoró, Olberdam, Wênio, Marcinho, Kanú, Ariza Makukula
Treinador: Sebastião Lazaroni
Golos: Óscar Cardozo (17), Freddy Adu (87)

VALEBEM

 Também acho que o Proença é o melho árbitro tuga, mas acho que não esteve bem... Se bem que é uma opinião baseada no que vi ao vivo, no estádio...

Shroom

Citação de: devil_eagle em 28 de Outubro de 2007, 22:27
Citação de: Analítico em 28 de Outubro de 2007, 20:46
Há erros demasiado importantes para poderem passar em claro.

Esta não pretende ser uma análise a Quim, ou a Butt, ou a quem quer que seja, mas sim á situação em si mesma.

Escrevo propositadamente antes do jogo acabar, para que o meu raciocínio não dependa do resultado final.

Há alturas em que os erros cometidos pelos jogadores se tornam inaceitáveis, e esse é o caso de Quim no jogo de hoje contra o Marítimo. Digo isto a propósito de Quim como podia ser com outro jogador qualquer, tudo dependeria do erro que tivesse cometido.

Ainda por cima não foi um erro, foram dois, seguidos, e qual deles o pior!!!!

No primeiro golo do jogo Quim sai literalmente aos papeis, e de uma jogada relativamente inofensiva ( o ângulo com que o jogador do Marítimo teria que rematar se Quim tem ficado entre os postes seria já bastante apertado ) nasce o golo dos insulares, o que obriga desde logo o Benfica a começar praticamente o jogo tendo que correr atrás do prejuizo.
Como se isso não fosse o bastante, vem depois o lance do penalti, que dá direito a expulsão, obrigando a equipe a jogar mais de 60 minutos com menos um jogador. São erros demais e demasiado importantes, sobretudo se considerarmos que o Benfica vai ter um ciclo de jogos infernal pela frente, nos próximos tempos, em três ou quatro frentes diferentes.

É hora de saber o que vale o alemão, pelo menos até que Moreira também esteja em condições de lutar pela titularidade.

Abraço,

Analítico     


   

Há alturas na vida em que devemos saber estar calados...


concordo plenamente...
valha-nos Deus  :D    ;D

RogerioS


LuigiSLB83


-KATSOURANIS-


4ever Red Devil

Citação de: VALEBEM em 28 de Outubro de 2007, 23:29
Também acho que o Proença é o melho árbitro tuga, mas acho que não esteve bem... Se bem que é uma opinião baseada no que vi ao vivo, no estádio...

Pensava que era defeito meu.

Acredita que esteve mesmo bem, é natural que tenhas essa opinião porque o jogo teve lances difíceis e no Estádio dá-nos sempre a sensação de injustiça, mas vendo na TV, ele acertou quase sempre.


4ever Red Devil

Citação de: RogerioS em 28 de Outubro de 2007, 23:30
O que eu acho é mais Benfica 2 Pedro Proença 1

Realmente, há pessoas mesmo "cegas"...

Diz um lance capital em que ele tenha errado...

-KATSOURANIS-

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Outubro de 2007, 23:25
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:20
Muito bem Benfica, mesmo com 10 contra 14 ganhámos :amigo:

:huh:

Pedro Proença esteve fantástico hoje, jogo dificílimo e arbitragem a roçar o perfeito.
Esquecendo alguns momentos negros do passado, não tenho grandes dúvidas em afirmar que é, hoje, o melhor árbitro português.

bebe menos


matavelhos

o arbitro falhou ao não marcar o penalti sobre o Leo, de resto não tenho nada a dizer...

no lance do penalti do Quim, poderia mostrar o amarelo, mas o vermelho também não foi mal mostrado...

4ever Red Devil

Citação de: -KATSOURANIS- em 28 de Outubro de 2007, 23:32
Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Outubro de 2007, 23:25
Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2007, 23:20
Muito bem Benfica, mesmo com 10 contra 14 ganhámos :amigo:

:huh:

Pedro Proença esteve fantástico hoje, jogo dificílimo e arbitragem a roçar o perfeito.
Esquecendo alguns momentos negros do passado, não tenho grandes dúvidas em afirmar que é, hoje, o melhor árbitro português.

bebe menos



Argumenta mais. 


mrfalcon

grande ambiente na luz... posso dizer que não se ouviu qualquer assobio aos nossos jogadores. e a explicação deve estar no facto de toda a gente reconhcer o enorme esforço e empenho que a nossa equipa deixou em campo.

e é mesmo isso que eu espero deles. perder ou ganhar faz parte do jogo. mas coisa que exijo é empenho e eforço durante os 90 mins. e felizmente o camacho tá a implantar isso novamente!

VIVA SLB!


Chelas

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Outubro de 2007, 23:32
Citação de: RogerioS em 28 de Outubro de 2007, 23:30
O que eu acho é mais Benfica 2 Pedro Proença 1

Realmente, há pessoas mesmo "cegas"...

Diz um lance capital em que ele tenha errado...

olha o menino makukula deve pensar k akilo é andebol pk joga a bola com a mao 2 vezs e nem um amarelo viu

matavelhos

O Marítimo fez um grande jogo! tem muito bom toque de bola no ataque, muito rápidos, faz lembrar um pouco o Arsenal (estando cada um no seu galho)