Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

24-7SLB

Citação de: Tosta Mistica em 10 de Abril de 2024, 13:46Podiam deixá-lo orientar o jogo.

Saudades.

E já agora ficar até ao final da época...

julio_paneira

Citação de: bruno cardoso em 10 de Abril de 2024, 12:32

Por momentos assustei-me e pensei que era a equipa principal que iria fazer estágio. Que horror!

dsdsds44

Já chegou a Lisboa este grande senhor.

A minha vénia e reconhecimento eterno.

fdpdc666

Sven-Göran Eriksson recebido em Lisboa por Toni: «É sempre bonito ver o Benfica»
Antigo treinador sueco será homenageado amanhã na Luz, no jogo das águias com o Marselha.




Sven-Göran Eriksson chegou esta quarta-feira à tarde a Lisboa, tendo sido recebido no Aeroporto Humberto Delgado por Toni, que foi seu adjunto nas águias e sobre o qual não escondeu a admiração.

"É sempre um prazer enorme ver Toni. Um grande amigo, grande treinador, grande ex-jogador, grande, grande, grande", disse o antigo treinador das águias a Record e à RTP, os órgãos de comunicação presentes no local. O sueco, que padece de um cancro em fase terminal, será homenageado amanhã na Luz, no Benfica-Marselha, e espera naturalmente que a equipa encarnada "ganhe".

Sobre a homenagem, admitiu que é "importante para si" e, questionado sobre a receção, lembrou que há muito que não marca presença na Luz: "Há muito tempo que não venho aqui. Há uma nova geração, vamos ver."

"É sempre bonito ver o Benfica", sentenciou Eriksson, que veio juntamente com a companheira Yaniseth Alcides e a filha.

Por André Zeferino in Record

fdpdc666


Reaseru_SLB

Bem vindo de volta, Mister!

Dê umas bofetadas no Rui Costa para ver se ele acorda.


fdpdc666

O reencontro emotivo entre Sven-Göran Eriksson e Toni em Lisboa.

Sven-Göran Eriksson chegou esta quarta-feira à tarde a Lisboa - será homenageado amanhã pelo Benfica no jogo com o Marselha -, tendo sido recebido no Aeroporto Humberto Delgado por Toni, que foi seu adjunto nas águias. Ambos não esconderam a emoção pelo momento.

Spoiler












[fechar]

in Record

Chelas

O treinador que o meu pai mais adora,por consequência eu também o adoro.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904

Sven-Göran Eriksson recebido em Lisboa por Toni ❤️🦅

"É sempre um prazer enorme ver o Toni. Um grande amigo, grande treinador, grande ex-jogador. (...) Há muito tempo que não venho aqui. Há uma nova geração, vamos ver. É sempre bonito ver o Benfica".

🗣� Record e RTP | 📸 Record


Miguel1111

Citação de: Chelas em 10 de Abril de 2024, 19:38O treinador que o meu pai mais adora,por consequência eu também o adoro.
×2 meu velhote ainda hoje chora por ele.

Mestre30

Vai ser mt complicado segurar as lágrimas amanhã. Isto ao ver pela televisão.....imagino ao vivo!

Só me recordo da segunda passagem do Eriksson pelo Benfica.

Kinkolas

Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2024, 19:43Vai ser mt complicado segurar as lágrimas amanhã. Isto ao ver pela televisão.....imagino ao vivo!

Só me recordo da segunda passagem do Eriksson pelo Benfica.
Vai dar na televisão onde?

Mestre30

Citação de: Kinkolas em 10 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: Mestre30 em 10 de Abril de 2024, 19:43Vai ser mt complicado segurar as lágrimas amanhã. Isto ao ver pela televisão.....imagino ao vivo!

Só me recordo da segunda passagem do Eriksson pelo Benfica.
Vai dar na televisão onde?

Tem que dar em algum canal. Quanto mais que não seja na BTV

diabo maiato

O Eriksson merece!!! Foi marcante no Benfica!! Veio para o Benfica quando eu fui para a tropa!!!! Bons tempos (e como eu detestava a tropa!!). OBRIGADO SVEN-GORAN ERIKSSON!!!!