Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

Mestre30

Espero que a televisão transmita em direto essa homenagem.

Limentaen

Boa noticia e excelente iniciativa do Benfica

AndreCruz11SLB

Assim sim! Homenagear Eriksson como merece

Elvis the Pelvis

Boa notícia, seria imperdoável não acontecer algum tipo de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história.

Pablito13

Citação de: _Xebola_ em 10 de Abril de 2024, 09:45ESPECTACULAR!!!!!

VAMOS CARALHO!!!!

Olha a vírgula, foda-se!

GGG

Excelente! Espero que seja aplaudido de pé por todo o estádio.

RGouveia.SLB

Excelente. É em vida que se tem de homenagear quem tanto deu a este clube e que ficou um de nós, passadas estas décadas.

bruno cardoso

Once_Human

Baron_Davis

RedVC

Será um momento de enorme carga emocional.

Sven Goran Eriksson, foi o melhor treinador que vi a comandar o Sport Lisboa e Benfica. Foi marcante pela postura, inovações, resultados e prestígio que trouxe ao Clube. Esse que foi um período feliz da vida dos Benfiquistas. União, respeito, alegria pelo jogo e pelas figuras do Clube dentro e fora do campo. A sua passagem pelo Sport Lisboa e Benfica representa um dos picos da História do nosso futebol. Respeitado por Benfiquistas e adversários, soube sempre colocar-se no nível que eu anseio ver num treinador do nosso Clube.

Lá, no meu lugar do Estádio, humildemente, serei um dos que terá lágrimas nos olhos e saberá dizer: OBRIGADO, ERIKSSON!

kingvata

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2024, 08:29

SVEN :D
Confirmo que por grande pena minha não vou conseguir está presente :cry2:

Melhor treinador que vi no Benfica!

kingvata

Para mim era uma petição para comandar a equipa do equipa até ao fim da época ou até ele não querer mais

Tosta Mistica

Podiam deixá-lo orientar o jogo.

Saudades.

Espártaco

Assim, sim.

Nesse aspecto, o jogo com o Marselha veio em boa hora.

Que seja longamente aplaudido.