Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

José Henriques

Obrigado «Far(away)»!

Eu não tenho duvidas que este Queiróz sempre teve o sonho de treinar o Benfica, e que como não o convidaram quando ele estava à espera, ficou ressabiado para sempre!
Não consigo conceber que um seleccionador nacional, não chame neste momento, jogadores como o Fábio Coentrão, o Carlos Martins, ou mesmo o Ruben Amorim! Só por um ressentimento gerador de um qualquer ódio irracional, se pode interpretar isto.
Também me custa a perceber, como é que o Quim (sem ser um grande guarda-redes) não tem lugar nos 3 melhores Portugueses! Para mais, sabendo-se que é dos guarda redes menos batidos da Europa, e que está (como todos os jogadores do plantel do Benfica), num momento de alta motivação psicológica, o que nunca é de desprezar! Mas enfim, ele que faça lá o que entender!

Far(away)

Sim, concordo contigo. Deve haver ali um ressabiamento qualquer com o Benfica.

De qualquer forma, prevejo que o seu futuro na selecção não seja muito grande. O meu seleccionador seria o Manuel José!

Roy Kent

Claro que ficou ressabiado com o Benfica, afinal a maior humilhação que teve como treinador principal foi-lhe imposta pelo Benfica LOL.

Edu

Citação de: Far(away) em 01 de Abril de 2010, 07:17
O nosso amigo José Henriques tem sempre palavras sábias!
Watch and learn  :whistle2:

Gog

Ironia do destino vai substituir um dos meninos que lançou (se não estou em erro!) Paulo Sousa!!

MV aproveita e aprende com um senhor do futebol!!

Boa sorte!

Universo Benfica

Substitui Paulo Sousa no comando do Leicester City.

FUTURO PRESIDENTE


Gog



Gog


MALU15

Custa um pouco ver entrar um IMORTAL em decadência ...


tiagoterceira

ó Sven...por amor de Deus....o Leicester??
antes ficares em casa a jogar FM...

Darjeeling

Não é nenhum Trappatoni...

MALU15

Citação de: tiagoterceira em 03 de Outubro de 2010, 17:37
ó Sven...por amor de Deus....o Leicester??
antes ficares em casa a jogar FM...
Ele se calhar tem um fraquinho pelas inglesas de Leicester ...

josantiago

Ele deveria ter terminado a carreira após a selecção inglesa, agora anda a saltar de clube a clube, selecção a selecção, sem muito sucesso.