Juniores: Benfica 5-0 União de Leiria (Crónica e fotos)

soudelta

o alves keria k o miguel rosa lesionado continua-se em campo na segunda parte :bah2: :bah2:
tava mais interessado no  resultado do jogo k na saude do jogador :bah2: :bah2:
o meu obrigado ao medico do benfica k se impos O0 O0
vergonhoso :bah2: :bah2:

Hugo Mig.L

parece q p xina esta xateado com os golos mm assim mantanho a aposta que fiz que vai marcar no min 40 os 36 jogos

q se passa com o rosa?

pedroslb78

JoMi¹¹

Muito bom andré!
espero mesmo que a lesao do rosa nao seja grave!

P.S o rivaldo tarda em mostrar a sua qualidade, e o carlos correia?

pedroslb78

Grande crónica André!!

O que te pareceu esquema tático usado hoje?

Um abraço

goncalo_88

ganda azar com o nosso miudo migeul ROsa, tava em crescendo em qualidade de jogo e fisicamente, espero que tenham ideia de com o sporting por a jogar se for preciso o Romeu Ribeiro, se este não for aos seniores, e dar valor aos miudos lassana camara e toumany, o pimenta quando vem??? o que é feito dos miudos Pedro EUgenio e Carlos Correia???, não apostam neste Tugas de valor?, principalmente o Eugenio, que no jogo com o scp, joga com grande raiva e atitude, abraços.

Megaphone

boa cronica...(poderia avaliar melhor se tivesse visto o jogo) O0

Angus M

andre o que achas que o nosso rivaldo pode fazer nesta época?

Contiunua assim.
Parabens :clap1: O0

fmb

parabens andre por mais uma excelente cronica!!!!

de realçar o bom momento do carvalhas...que continue porque de certeza que o camacho esta com olho nele!!!!

PS: MELHORAS PARA O MIGUEL ROSA!!!!

andre_04_SLB

Citação de: pedroslb78 em 13 de Outubro de 2007, 19:04
O que te pareceu esquema tático usado hoje?

Hoje a equipa jogou com um bloco defensivo bastante subido, fazendo uma intensa pressão sobretudo na altura em que os jogadores do Leiria tinham de decidir as jogadas. Isso teve de os obrigar a jogar rapidamente e sobretudo a jogar a partir de trás, o que lhes trouxe enormes dificuldades. Parece-me que neste momento a Defesa está extremamente bem organizada.

Demonstra muita capacidade em vários momentos de jogo, sempre incansável quando tem de subir e efectuar pressão alta, jogar um pouco mais recuados permitindo uma primeira fase de construção mais recuada aos Médios. Estou a gostar...

Hoje o Ataque esteve claramente dependente de um André Soares ou de um André Carvalhas mais próximos dos Avançados, como aconteceu na segunda metade. Hoje, pela forma como se posicionou o Leiria (3 centrais e 1 trinco a marcar um dos avançados) era necessária outra capacidade de criar lances na frente o que acabou por acontecer apenas no segundo tempo. Se as bolas ao poste do David Simão têm entrado o resultado seria, na minha opinião, bem mais elevado.

O0

Citação de: sam16 em 13 de Outubro de 2007, 19:13
andre o que achas que o nosso rivaldo pode fazer nesta época?

Citação de: JoMi em 13 de Outubro de 2007, 19:03
P.S o rivaldo tarda em mostrar a sua qualidade, e o carlos correia?

O Daud Machude vai tendo as suas oportunidades mas tarda em agarrá-las. Com tempo e tranquilidade o seu rendimento poderá melhorar, mas um pouco à imagem do que tenho dito sempre, não me parece que neste momento consiga agarrar um lugar entre os titulares. Mostra demasiada pressão e dificuldade em libertar-se para jogar de forma descontraída, mas em encontros anteriores tem revelado algumas limitações a nível técnico. Penso que isso poderá ser algum nervosismo. Terá de ser trabalho!

O Carlos Correia foi suplente não utilizado.

O0

fernandopedro

Que pena o Miguel Rosa se lesionar, agora que estava a aparecer de novo.
Rápidas melhoras
:bandeiraslb:

EagleHeart25

Citação de: soudelta em 13 de Outubro de 2007, 18:20
o alves keria k o miguel rosa lesionado continua-se em campo na segunda parte :bah2: :bah2:
tava mais interessado no  resultado do jogo k na saude do jogador :bah2: :bah2:
o meu obrigado ao medico do benfica k se impos O0 O0
vergonhoso :bah2: :bah2:

Lamentável, de facto.
Os treinadores passam, mas são jogadores como o Miguel que dão alma aos clubes.
Força Rosa!  :winner:

fmb

o andre soares que nao acorde para a vida que nao é preciso...

precisa de ir aquecer o banco!!!

Megaphone

andre sabes dizer s o romeu ribeiro ou o migiel vitor seriam titulares nesta ekipa??