LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

Leonzo

Citação de: kneissl em 06 de Novembro de 2007, 23:04
Quim - 4
L. Filipe - 2
Luisão - 2,5   3
Edcarlos - 2   2,5
Leo - 2
Binya - 1
Katsouranis - 2
Maxi - 1
Rui Costa - 3
Rodriguez - 2
Cardozo - 2

Di Maria - 0
Nuno Gomes e Bergessio - ---
boa avaliação, expeccionando os centrais ke na minha opinião até nem tiveram assim tão mal comparados com a equipa...

RedAçor

Citação de: Alento em 06 de Novembro de 2007, 23:05
Citação de: Mystica_Slb em 06 de Novembro de 2007, 23:01
OBRIGADO CABEÇAS DA TRETA!

Deixem-se de rodriguinhos e sejam mais trabalhadores e humildes!

Deixem a porcaria da cabeça de baixo sossegada e pensem mais com a de cima!

OBRIGADO LUISÃO! Protesta menos com os colegas e OLHA PARA TI!
METE-TE NA TUA VIDA...
OBRIGADO BINYA...
Ainda não houve nenhuma alminha sabichona que explique ao rapazola, que não se pode fazer faltas assim!!!

OBRIGADO CAMACHO, PELA TÁCTICA que já deu para ver à muito, que não SERVE!

OBRIGADO CARDOZINHO! Falhas mais que a minha irmã em futsal.
Para quem custou tanto dinheiro, vieste cheio de manias, protagonismo e promessas, devias render mais!

Cansadinho de fazer assistências com as jornalistas bucha e estica?

Um profissional come com os olhos e come com a boca nas folgas, no "tal" hotel.

Começaram bem, depois apagaram-se...
Pareciam donzelas a andar de cavalo pela primeira vez.

Quero ver como vai ser contra o Boavista... Também vão baixar os calções, ou direi as tanguinhas à Luis Filipe? TENHAM CUECA DE SIMÃO!
Depois de erros inaceitáveis, só temos que passar mais confiança e fazer todos fortes...
Capitão dos protestos, só serve para levar os colegas às noitadas, regadas com o garrafão?

VOCÊS ENTRAM EM CAMPO BORRADOS DE MEDO E ATÉ TÊM MEDO DE OLHAR PARA OS ADEPTOS, QUE VOS PAGAM O SALÁRIO...Controlados lá do alto pelas cavalonas?

Alguns adeptos sabem a porcaria que fizeram, pois o controlador comprado, que come as vossas mulherzinhas intocavéis, despacharam a notícia aos que se passeiam em campo e esses deixam o boato...Andaram a dar ao taco com o andar debaixo?

SÓ PÕEM O VOSSO FOCINHO NO AR, PARA AS VOSSAS MULHERZINHAS PORQUE ELAS MANDAM...
Mas dar-vos calma, sossego e estabilidade emocional elas não dão...
Só massacram com invejas da colega de profissão, ciúmes da beleza da mulher do outro, das meninas de outros machos da bancada.
Controles de telemóvel, coisa mediaval nos tempos que correm, mentalidade tacanha, para não falar no estouro do crédito bancário que vos provocam...
Quero ver, se vos vão agora dar apoio...Falte o dinheirinho elas já vos dizem como é...
"Deixa lá amor...Amanhã jogas melhor. Que tal pensar na casa nova? No carro que me prometeu...Olhe que se não dá... vou para a comunicação falar que você foi pedofílo, me enganou.". Conversa de apoio de muitas...

Depois nem uma tacada bem dada vos dão...
Até contratam seguranças...
Esses é que estão fartos de comer as vossas ditas metades(pelo menos é o que eles falam a todos os fotografos da praça...) e vocês chupam nas bailarinas...

Umas fingem trabalhar...Menos aparecem, menos são conhecidas para pôr os palitos nos caracóis...

Ainda bem, que tenho uma grande namorada comigo, senão hoje não tinha a vida que tenho.

Andam certas pessoas preocupadas com supostos" iscos" e a preocupação vem de dentro...
Grandes comboiadas com jornalistas, apresentadoras, bailarinas brasileiras lá em casa...Sportv é um antro de mulheres, que não souberam ser mulheres de jogadores, por isso, tinham que comer fora...
Depois fazem-se de coitadinhas...
Muito passeio e pouco trabalho!

Muita compra e vedetas de pouco trabalho atrás, dá nisto...

GANHEM VERGONHA E PENSAM PARA TRABALHAR MAIS, CASO NÃO VOS EXIJAM!

TRABALHEM DUAS VEZES, POR DIA COMO NA SEGUNDA DIVISÃO E ATÉ ALGUNS NA PRIMEIRA FAZEM...

ISTO É PARA APLICAR A TODOS OS JOGADORES E A TODA EQUIPA TÉCNICA...E MAIS ALGUNS, QUE SÓ SABEM FINGIR QUE SABEM TRABALHAR.
:o  :o  :o  :o  :o  :o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Ai.. Meu Deus, que eu nunca li uma coisa assim..
POST DO ANO!!! :2funny: :2funny:

make

Endereçar os parabéns a toda a equipa do Benfica,a todos os "homens" que se apresentaram em Glasgow,aqueles que não tiveram medo de meter o pé(Bynia,não exageres :)),enfim ao melhor plantel dos últimos anos.
Neste momento o Benfica é o gozo de Portugal,nem o segundo pote salva.Valha-nos a Taça da Liga(ups,houve poupanças,fomos eliminados),valha-nos os jogadores que gostam da camisola(Manuel Fernandes,pois ::)).Valha-nos os grandes reforços,Bergessio,Bynia,Diaz,Zoro. :)

Mandatário

Se fiquei surpreendido com alguma coisa, foi com a 1ªparte que foi muito melhor que o habitual!  :o
No entanto, tanto golo falhado acabou por permitir aos escoceses (a 2ªequipa mais fraca deste grupo depois de nós) chegar com a sorte que têm sempre ao golo.
Não percebi a 2ª parte. A precisar de vencer, fomos a equipa que menos correu. Era risível a forma como os do Celtic se antecipavam facilmente às nossas meninas. A diferença de qualidade entre as equipas não é muita, o que existe é diferença de atitude e de inteligência. Os jogadores do Benfica, sem bons cabeceadores e sem jogadores raçudos, continuavam a querer à força lances aéreos. Há realmente gente muito pouco inteligente. O Camacho parece que veio fazer um favor. Se era para a merda que está a fazer, que ficasse como comentador desportivo em Espanha.

Resumindo, não temos equipa para andar na LC e provavel/ nem para o 3º lugar.
Até para o ano!

IVG

Contra uma equipa que me desiludiu, o Benfica ainda conseguiu ser pior!
Podiamos não ter perdido, mas seguramente não mereciamos ganhar!

Subsultans Papaver

Quim: 6 - Fez o que pode e sabe. Sem culpa no golo.
L. Filipe: 1 - É inacreditável o que um jogador desta craveira faz no clube.
Luisão: 2 - A trapalhice a que nos já vem habituando.
Edcarlos: 2 - Uma banalidade. Ainda por cima, volta e meia era apanhado meio a dormir.
Leo: 4 - Batalhador mas ineficaz no ataque.
Binya: 0 - É urgente dar banco e sermão neste rapaz. Inaceitável a sua expulsão.
Katsouranis: 5 - Esforçado.
Maxi: 2 - Não compreendo a sua titularidade em detrimento de Di María. É um jogador banalíssimo.
Rui Costa: 4 - Esforçado mas a idade já pesa.
Rodriguez: 5 - Teve alguns fogachos.
Cardozo: 0 - Ridículo! Para o que ele (não) faz, já tínhamos cá o N. Gomes.

Di Maria: 2 - Entrou a tarde e más horas. Não trouxe nada de novo.
Nuno Gomes: 1 - Nada.
Bergessio: 1 - Nada.

Mandatário

O Benfica continua sem conseguir jogos complicados fora de casa.  :bah2:

Cardia

Mais grave que o mau resultado e a péssima exibição foram as declarações dos jogadores do Benfica após o jogo, satisfeitíssimos com aquilo que fizeram dentro de campo.

Isto ajuda a explicar a diferença entre o meu Benfica e o Benfica actual.

vieira

Subsultans Papaver

Citação de: Mandatário em 06 de Novembro de 2007, 23:19
O Benfica continua sem conseguir jogos complicados fora de casa.  :bah2:

Quem não tem equipa, não pode esperar milagres.

Quero ver é se quem tem as maiores responsabilidades por esta miséria, i.e. LFV, vai assumir ou não os seus erros de uma vez por todas.

Ganda_Maluko

Mas anda tudo parvo ou ke? ate parece que fizemos um mau jogo.... Nao foi um jogo brilhante do benfica mas axo que n jogou tao mal como ja aqui li...foi das melhores 1as partes que o benfica teve e sofreu um golo msm a acabar a 1ª parte....num lance com sorte e que naturalmente nao e muito bom psicologicamente para nenhuma equipa... Se o benfica tem feito um mau jogo inda compreendia as criticas agr depoix de um jogo que ta longe de ser mau???????
E preciso e apoiar nos maus momentos nao e quando se ta a frente e a ganhar... Domingo la estarei para apoiar e no jogo com o Milan tambem e acredito que vamos passar....

iloy

derrota normal, com jogadores banalissimos o Benfica nao pode fazer mais. com uma ala direita com talento e com um avançado que nao précisa de 10 ocasioes para marcar o Benfica podia ter ganhado este jogo sem problèma.

Mandatário

Citação de: Ganda_Maluko em 06 de Novembro de 2007, 23:27
Mas anda tudo parvo ou ke? ate parece que fizemos um mau jogo.... Nao foi um jogo brilhante do benfica mas axo que n jogou tao mal como ja aqui li...foi das melhores 1as partes que o benfica teve e sofreu um golo msm a acabar a 1ª parte....num lance com sorte e que naturalmente nao e muito bom psicologicamente para nenhuma equipa... Se o benfica tem feito um mau jogo inda compreendia as criticas agr depoix de um jogo que ta longe de ser mau???????
E preciso e apoiar nos maus momentos nao e quando se ta a frente e a ganhar... Domingo la estarei para apoiar e no jogo com o Milan tambem e acredito que vamos passar....

Infelizmente 1ª partes não chegam.
Além disso, não cabe na cabeça de ninguém voltar de um intervalo, após 45minutos em que havia jogado bem, tão desmotivados, cabisbaixos, a jogar aquilo a que nos têm habituado (NADA!!). Como se piora tanto após 15 min. de descanso?!

Cardia

Citação de: Ganda_Maluko em 06 de Novembro de 2007, 23:27

Vais desculpar-me, não é nada pessoal mas esse tipo de argumentos já mete nojo!

Mystica_Slb

Benfica é um desgosto sobre desgosto...
Contra o Boavista o resultado já está feito...
Muitos jogadores não merecem estar neste clube.
É só vedetas e em campo nem isso sabem ser...
Vedeta trabalha em campo e fora dele.
Camacho no Benfica ou muda de atitude...
Ou vai acontecer o mesmo que aconteceu com o seu sonho.
ACORDEM PÁ!
APRENDAM A JOGAR À BOLA!
APRENDAM A TER ATITUDE!
Só manias e caganeiras e não valem um gato pingado.
Menos saídas nocturnas e menos comboiadas em casa!
Utilizem mais a cabeça de cima!
Respeitem os adeptos e a mistica benfiquista que se está a perder.
Parece que os maestros não dão uso à batuta que apregoam...
Com pessoas que trabalham dentro do Benfica a deitar notícias cá para fora.
Uma comitiva cheia de ratas e ratos incompetentes!
Escondem-se atrás do trabalho, para fazer outros trabalhos para fora.

Vergonhosos! Vendidos!

Deixem jogar quem quer e não quem só se quer exibir!

A esta hora estão todos com o copo na mão a festejar a derrota encomendada.
Outros no computador às escondidas a passar as notícias.