LdC FG 4ª J: Celtic FC 1 - 0 SL Benfica, 06Nov. Ter. 19h15 *SPORTTV1*

Celtic FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Celtic FC: Artur Boruc, Lee Naylor, Gary Caldwell, Jiří Jarošík, John Kennedy, Stephen McManus, Scott Brown, Paul Hartley, Aiden McGeady, Vennegoor of Hesselink, Scott McDonald
Treinador: Gordon Strachan
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Léo, Binya, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Ángel Di María [61m]), Cristián Rodríguez, Rui Costa (Nuno Gomes [77m]), Óscar Cardozo (Gonzalo Bergessio [77m])
Treinador: José Antonio Camacho

pcssousa

Citação de: Subsultans Papaver em 06 de Novembro de 2007, 23:17
Quim: 6 - Fez o que pode e sabe. Sem culpa no golo.
L. Filipe: 1 - É inacreditável o que um jogador desta craveira faz no clube.
Luisão: 2 - A trapalhice a que nos já vem habituando.
Edcarlos: 2 - Uma banalidade. Ainda por cima, volta e meia era apanhado meio a dormir.
Leo: 4 - Batalhador mas ineficaz no ataque.
Binya: 0 - É urgente dar banco e sermão neste rapaz. Inaceitável a sua expulsão.
Katsouranis: 5 - Esforçado.
Maxi: 2 - Não compreendo a sua titularidade em detrimento de Di María. É um jogador banalíssimo.
Rui Costa: 4 - Esforçado mas a idade já pesa.
Rodriguez: 5 - Teve alguns fogachos.
Cardozo: 0 - Ridículo! Para o que ele (não) faz, já tínhamos cá o N. Gomes.

Di Maria: 2 - Entrou a tarde e más horas. Não trouxe nada de novo.
Nuno Gomes: 1 - Nada.
Bergessio: 1 - Nada.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Subsultans Papaver

Citação de: Ganda_Maluko em 06 de Novembro de 2007, 23:27
Mas anda tudo parvo ou ke? ate parece que fizemos um mau jogo.... Nao foi um jogo brilhante do benfica mas axo que n jogou tao mal como ja aqui li...foi das melhores 1as partes que o benfica teve e sofreu um golo msm a acabar a 1ª parte....num lance com sorte e que naturalmente nao e muito bom psicologicamente para nenhuma equipa... Se o benfica tem feito um mau jogo inda compreendia as criticas agr depoix de um jogo que ta longe de ser mau???????
E preciso e apoiar nos maus momentos nao e quando se ta a frente e a ganhar... Domingo la estarei para apoiar e no jogo com o Milan tambem e acredito que vamos passar....

Quando as frustrações se vão acumulando ano após ano (já são 15 anos), é natural que a paciência das pessoas tenha limites. Para todos os efeitos, o Benfica perdeu contra uma equipa normalíssima e arrumou a sua participação na LC. A Taça da Liga já era e no campeonato, ou a coisa muda muito o que não acredito, vamos para a 3ª época a seco. Isto para quem se gabava de ter o melhor plantel dos últimos 10 anos - o que também não seria difícil - torna-se ridículo e frustrante.

O Benfica tem de levar uma volta, uma grande volta.

zizou

infelizmemte nao podemos esperar muito mais,com adversarios fracos ganhamos a rasca com adversarios um pouco melhores perdemos.

super_aguia_69

Eu acredito e sempre acreditarei que o Benfica lá chegará, mesmo que sejam os próprios adeptos, como sempre tem acontecido nos últimos 15 anos, a darem as alegrias aos andrades e osgas, com os seus assobios e verborreia de deita abaixo por tudo e por nada...

FORÇA BENFICA SEMPRE CONTIGO ATÉ À VITÓRIA FINAL

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

iloy

Subsultans Papaver

Citação de: super_aguia_69 em 06 de Novembro de 2007, 23:36
Eu acredito e sempre acreditarei que o Benfica lá chegará, mesmo que sejam os próprios adeptos, como sempre tem acontecido nos últimos 15 anos, a darem as alegrias aos andrades e osgas, com os seus assobios e verborreia de deita abaixo por tudo e por nada...

Deves viver noutro mundo.

A culpa do clube ter perdido o domínio interno e andar sem ganhar nada há 15 para cá, honrosa excepção para o campeonato do Trappatoni, é das sucessivas direcções incompetentes que tem tido!

Pois, os adeptos é que têm culpa. Isso é um argumento para mentecaptos, desculpa lá.

Acorda, homem.

Mandatário

Citação de: iloy em 06 de Novembro de 2007, 23:37
hoje em dia o Benfica nao tem nivel para estar na LDC.

Claro que não!
Hoje somos uma equipa mediana mesmo para consumo interno. Para o nível europeu, das 32 somos das piores, infelizmente!

zizou

Lord_of_Tuborg

Ganda_Maluko

Eu nao levo a mal...cada um tem a sua opiniao...e eu tenho a minha...compreendo que sejam muitas as frustaçoes acumuladas ao longo dos ultimos anos...mas n compreendo pk n faz parte de mim insultar ou dixer mal da maneira como ja fixeram aqui a alguns jogadores...eu tb n gostei de muita coisa no jogo principalmente na segunda parte n gostei nem intendi as substituiçoes n gostei da atitude nessa mesma segunda parte...mas axo que n foi um mau jogo da parte do benfica longe disso...

PILOTI_75

isso e uma grande verdade.
mas o grande culpado e o LfV .
Ainda me lemro de ha uns anos atras ouvir que o objectivo era ser Campeao europeu no prazo de 3 anos :buck2:

rui lopes

O benfica de facto jogou mal, principalmente na 2ª parte
Hoje foi 1 dia péssimo
o SLB perdeu e os porkos ganharam
k grande merda para as amélias que o camacho colocou em campo
pareciam k nem sabiam receber e dominar a bola
a maioria não merece vestir a camisola do glorioso
sobre o camacho que tanto li sobre o seu regresso acho que deveria ter ficado por espanha, alias nunca fui a favor do seu regresso
para mim o treinador deveria ser Humberto Coelho, mas para a maioria que por aki anda o camacho era o melhor e o salvador
Tou a ver o trio de ataque na rtpn e o nosso comentador tb é como o camacho muito fraco a defender o glorioso
bom vou tentar dormir o que acho k não vai ser facil

Imperador83SLB

Citação de: Imperador83SLB em 06 de Novembro de 2007, 21:44
NUM JOGO "PARA HOMENS" FIZERAM O ESPERADO E JOGARAM COMO "MENINAS ASSUSTADAS".A NITIDA FALTA DE QUALIDADE DO PLANTEL NÂO EXPLICA TUDO... :bah2:

:cheerleaders:

Subsultans Papaver

Citação de: Ganda_Maluko em 06 de Novembro de 2007, 23:43
Eu nao levo a mal...cada um tem a sua opiniao...e eu tenho a minha...compreendo que sejam muitas as frustaçoes acumuladas ao longo dos ultimos anos...mas n compreendo pk n faz parte de mim insultar ou dixer mal da maneira como ja fixeram aqui a alguns jogadores...eu tb n gostei de muita coisa no jogo principalmente na segunda parte n gostei nem intendi as substituiçoes n gostei da atitude nessa mesma segunda parte...mas axo que n foi um mau jogo da parte do benfica longe disso...

Não me leves a mal, mas já não tenho paciência para essa conversa (não especificamente a tua, mas esse tipo de desculpabilização).

O Benfica já perdeu a sua própria identidade ganhadora (e exigente!) como se vê por esses comentários dignos de um sportinguista, tem uma equipa miserável para os pergaminhos do clube e um presidente que, passe o seu bom trabalho a nível financeiro, é um autêntico desastre a nível desportivo!

A verdade é dura, mas é verdade. A continuarmos assim, vamos ser facilmente ultrapassados pela corja de lá de cima.

bodyrules

Que oportunidade para o Cardozo, nem conseguiu dar uma cabeçada, foi com o ombro.....

FORÇA BENFICA!!