Jorge Gomes

ednilson

Ora, então o Portista de religião, que começou a colaborar  :2funny: no Benfica, pela mão do grande braço direito (um ex-portista  :angel:) do nosso Presidente, ainda por cá anda?

Americano69

Se é a recibos verdes já não me importo que uma parte do meu rendimento mensal sirva para lhe encher os bolsos. Se fosse a contrato é que ficava lixado da vida.

Sparrow

Americano69

Já agora, e por curiosidade profissional, alguém me sabe dizer qual será o código de IRS da actividade dele que presumo ser "técnico de creolina"?

nightcrowler

Citação de: Americano69 em 27 de Outubro de 2010, 14:29
Já agora, e por curiosidade profissional, alguém me sabe dizer qual será o código de IRS da actividade dele que presumo ser "técnico de creolina"?

não é tão especifico.
deve ser "trabalhos especializados" =)

Chefe

O Benfica fez todos os treinos à porta fechada. No entanto soube-se que o David Luiz iria ser utilizado fora da sua posição.

Quem terá sido o "goelas"? Não pode ser o Jorginho, porque este está aqui para "sabermos o que se passa no fcp"

TJSF

Foi a mesma coisa com o Ramires o ano passado, é um bufo remunerado. Carrega Vieira.

JNF

A esta hora há alguém muito satisfeito.

TJSF

Deve estar sentado no estádio a rir-se da sua entidade patronal. Ah vida boa.

Miguel Gouveia

Quem é este? Defesa esquerdo?

::)

Preacher

Parabéns Jorge!!! 5 secos!!!

Chefe

Anda cá...

Concerteza não foste tu que passaste a informação do David Luiz...

vinsanity

hoje deve estar todo contente

Strata

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2010, 20:02
O Benfica fez todos os treinos à porta fechada. No entanto soube-se que o David Luiz iria ser utilizado fora da sua posição.

Quem terá sido o "goelas"? Não pode ser o Jorginho, porque este está aqui para "sabermos o que se passa no fcp"

Essa justificação é de alguém com os mesmos dotes de trapezista que um Rui Moreira...