Jorge Gomes

david_slb

Mais do mesmo...

Já era altura de correr com ele, digo eu...

banner

Eu só me pergunto, porque é que a direcção não toma posição face a estas situações, porquê?

Tenho vergonha deste Benfica, pois este Benfica é o mesmo que foi enxuvalhado no Dragão como nunca tinha visto! Somos tantos benfiquistas, muitos deles doentes pelo Benfica, como não se encontram dirigentes e colaboradores à altura dos nossos pergaminhos?

BENFIKA

Ainda dizem mal do homem  :disgust: ele trabalha para 3 clubes ao mesmo tempo, é uma máquina, acho que é uma sorte podermos contar com alguem tão competente no nosso clube   :-X

Aloutre

Este era já para a rua, mas sem dúvida alguma! Não se tolera!

cadu_slb

Citação de: Aloutre em 14 de Janeiro de 2011, 11:59
Este era já para a rua, mas sem dúvida alguma! Não se tolera!

Ou isso ou levar uns apertos. O complicado é identificar onde é que ele para. É gajos como estes é que dão fugas de informação.

Gonzalex

Jorge Gomes tenta fugir com medo que lhe descubram a careca

http://www.youtube.com/watch?v=jBrJBap6r3w

Polaco

Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:31
Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 11:26
Para mim, se não é funcionário do Clube pode colaborar com quem lhe apetecer.

O indivíduo em si é que não me parece muito recomendável, com a história que se lhe conhece e mais com aquela que se adivinha.

Existe aparentemente uma filosofia nesta Direcção em que a memória só vai até quando eles tomaram posse pela primeira vez. Ora até na altura do V Azevedo existiram situações de ofensa ao Clube que não deviam ser esquecidas.
Eu percebo em princípio que seja necessário alguem que se entenda com a rede de intermediários que exite na América do Sul, onde cada jogador tem 5-6 empresários, não sei o suficiente dos meandros disto tudo. A verdade é que é necessário ter forma de entrar naqueles países que possuem o maior mercado fornecedor de futebolistas do Mundo.
Como adepto não gosto nada deste sujeito, como já não gostava do Veiga, mas se me disserem que podem ser necessários para determinadas situações ....
Não sei, se por um lado o segredo é a alma do negócio e eu estou disposto a aceitar isso, não achando que a Direcção deva revelar tudo o que faz, por outro lado gostava neste caso de ter alguma clarificação da Direcção.

Eu ouvi a clarificação de um dos elementos da Direcção a respeito deste colaborador.

Eu não ouvi, disse o que exactamente ?

Já aqui a deixei, deve estar na página anterior.

O Rui Costa disse isso em público ? assim mesmo ?
É que seria uma desculpa tão idiota que até custa a acreditar, sem ofensa....

maxi04

É vergonhoso este merdas estar no Benfica, vergonhoso...
Vão gozar co crl.

sculpture

Citação de: banner em 14 de Janeiro de 2011, 11:51
Eu só me pergunto, porque é que a direcção não toma posição face a estas situações, porquê?

Tenho vergonha deste Benfica, pois este Benfica é o mesmo que foi enxuvalhado no Dragão como nunca tinha visto! Somos tantos benfiquistas, muitos deles doentes pelo Benfica, como não se encontram dirigentes e colaboradores à altura dos nossos pergaminhos?

porque a falta de vergonha vem logo desde cima, da presidencia...

sazuke

Mas eles tomaram posição. Contrataram-no e sustentam-no. O que é preciso clarificar mais?

Pedro Neto

Citação de: sazuke em 14 de Janeiro de 2011, 12:48

Mas eles tomaram posição. Contrataram-no e sustentam-no. O que é preciso clarificar mais?

Posição mais forte que esta é difícil.

cris_gomes

Citação de: maxi04 em 14 de Janeiro de 2011, 12:25
É vergonhoso este merdas estar no Benfica, vergonhoso...
Vão gozar co crl.

sem dúvida fdx mais uma para darem tanga... enfim...

infeh

Quanto é que vai entrar no teu bolso ?

Isto de ter porcos na estrutura, vai sempre ultrapassar a minha compreensão.

FR

Grande homem, trabalha para todos os clubes

Já tava era na altura de fazer algo pelo Benfica

ednilson

Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 12:15
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:38
Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 11:33
Citação de: ednilson em 14 de Janeiro de 2011, 11:31
Citação de: Polaco em 14 de Janeiro de 2011, 11:26
Para mim, se não é funcionário do Clube pode colaborar com quem lhe apetecer.

O indivíduo em si é que não me parece muito recomendável, com a história que se lhe conhece e mais com aquela que se adivinha.

Existe aparentemente uma filosofia nesta Direcção em que a memória só vai até quando eles tomaram posse pela primeira vez. Ora até na altura do V Azevedo existiram situações de ofensa ao Clube que não deviam ser esquecidas.
Eu percebo em princípio que seja necessário alguem que se entenda com a rede de intermediários que exite na América do Sul, onde cada jogador tem 5-6 empresários, não sei o suficiente dos meandros disto tudo. A verdade é que é necessário ter forma de entrar naqueles países que possuem o maior mercado fornecedor de futebolistas do Mundo.
Como adepto não gosto nada deste sujeito, como já não gostava do Veiga, mas se me disserem que podem ser necessários para determinadas situações ....
Não sei, se por um lado o segredo é a alma do negócio e eu estou disposto a aceitar isso, não achando que a Direcção deva revelar tudo o que faz, por outro lado gostava neste caso de ter alguma clarificação da Direcção.

Eu ouvi a clarificação de um dos elementos da Direcção a respeito deste colaborador.

Eu não ouvi, disse o que exactamente ?

Já aqui a deixei, deve estar na página anterior.

O Rui Costa disse isso em público ? assim mesmo ?
É que seria uma desculpa tão idiota que até custa a acreditar, sem ofensa....

Disse.