Juniores: Benfica 4-2 Sporting (Crónica, fotos e flash-interview)

manageiro

Leonzo

REDAGUIA

Leonzo

Citação de: manageiro em 10 de Novembro de 2007, 17:30
Grande equipa!!! Grande treinador!!!  :slb2:
João António Ferreira Resende Alves nasceu em Albergaria-a-Velha, em 5 de Dezembro de 1952. Jogava sempre de luvas pretas, imitando o seu avô Carlos Alves, também ele futebolista.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Ant%C3%B3nio_Ferreira_Resende_Alves

GRANDE ALBERGARIENSE é da minha terra, é a celebridade de Albergaria-a-velha... a antiga casa dele é mesmo atraz da minha...
Temos 2 Albergarienses ke estão ligados ao BENFICA, em modalidades diferentes o ke é bonito, é o JOÃO ALVES e o EDGAR PINTO ciclista da equipa sub 23, ke tb é um exelente ciclista...
como eu sou com muito orgulho de ALBERGARIA-A-VELHA e um grande benfiquista, fico mt contente...
desculpem este aparte, ñ me contive  :estrelas:

Elpimba

Ainda ninguem chegou do jogo ou foram todos pro Marquês festejar?!...

klik

Acho que vão ter que fazer mais uma bancada no centro de estagio :P eheheh. Por amor de deus, 1500 lugares não cabe na cabeca de ninguem. Nós somos muitos precisamos de espaço.

Borgas_SLB

Assisti a uma das expulsões mais ridículas num jogo de futebol!!!

Que palhaçada a expulsão do Miguel Rosa

Grande 1ª parte dos miúdos, a 2ª parte foi menos conseguida.

andre_04_SLB

Eu cheguei!!

Grande vitória. Hoje a reportagem será maior, com mais fotos, desta bela tarde!

Até já

Borgas_SLB

Citação de: klik em 10 de Novembro de 2007, 17:52
Acho que vão ter que fazer mais uma bancada no centro de estagio :P eheheh. Por amor de deus, 1500 lugares não cabe na cabeca de ninguem. Nós somos muitos precisamos de espaço.

Hoje havia muitos lugares vagos!!! Acho é que não tem lógica nenhuma os sócios terem de pagar

MrFire

Contem ja qq coizinha!!
tamos todos ansiosos
Quem se destacou hj nesta bela equipa?