CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

DiMaría20

Citação de: IVG em 25 de Novembro de 2007, 02:09
Tivemos claramente a sorte do jogo!
O Costa a partir de que foi assistido mal corria. Como é que é possível manter um jogador em campo que não corre mais do 5 metros de seguida?
Passes bons também eu faço!
então vai jogar!

aquilles

acho piada a algumas pessoas...

qnd nao se ganha avançam com a teoria de q o q interessa é ganhar independentemente da exibição
qnd se ganha, o problema passa a ser o da exibição

(deveras interessante estas teorias, praticamente sempre dos mesmos)

Nonu

Agora falando do jogo proprimente em si...ja comentei em cima a pontuação de cada jogador mas tenho que dizer que apesar da exibição menos boa em algumas alturas do jogo conseguimos ganhar num jogo a seguir a paragem do campeonato pois como diz muito bem o camacho os jogos a seguir as selecções são sempre os mais dificeis...por isso so tenho a dizer mais uma coisa se em todos os jogos marcassemos sempre nos 5 min finais ate ao final da epoca e fosse os golos das vitorias não me importava mm nada pq era sinal que eramos campeões europeus,campeões nacionais e vencedores da taça de portugal(sim sei k é um grande sonho isto acontecer lool)

cumps...

rixmene

Ibrahim

O Costa a partir de que foi assistido mal corria. Como é que é possível manter um jogador em campo que não corre mais do 5 metros de seguida?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Fazes passes como o Rui Costa?

:2funny: :2funny: :2funny:

banbino

exibição descolorida (muito comum para quem tem jogadores nas selecções); neste jogo estranhamente ou não Katsouranis esteve de rastos.

de resto, mais uma vez se demosntrou que nos falta um médio direito, já que na esquerda o di magia jogou muita bem.

n foi de facto um bom jogo, mas o que interessa é que ganhamos..

blacK_Eagle

O que interessa é que temos os 3 pontos!! Para acabar o fim-de-semana da melhor forma era amanhã o porko perder, ou pelo menos empatar...

G-Dji

Citação de: Ibrahim em 25 de Novembro de 2007, 02:23

so se for no pes...

DiMaría20

Citação de: g-dji em 25 de Novembro de 2007, 02:29

so se for no pes...
Mesmo assim... tenho dúvidas! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aquilles

Citação de: DiMaría20 em 25 de Novembro de 2007, 02:33
Citação de: g-dji em 25 de Novembro de 2007, 02:29

so se for no pes...
Mesmo assim... tenho dúvidas! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

acho q ele queria dizer mais tipo...usa o mesmo numero de luvas do rui costa
:cool2:

banbino

bem o pessoal aqui está como os jornalistas portugueses com a selecção... n aceitam o êxito da equipa, queriam brilhantismo.....

Rocha10

o rui costa ate sentado eh melhor k muitos..pode n ar n jogo mas numa jogada qualker mete a bola nas redes..rui eh o melhor jogador d benfica..tem um pe direito k vale fortunas :D

ricardof

Tambem nao sei o que se passou com o Katsouranis hoje. Teve uma exibicao muito apagada e com muita falta de "pulmao". Talvez por ter jogado pela seleccao a meio da semana, talvez por ter perdido um pouco do ritmos e rotina de meio campo com tantos jogos a jogar a defesa... Talvez uma mistura dos dois. O que e um facto e que precisa de render muito mais, senao o meio campo emperra e parece que os adversarios jogam com mais jogadores que nos!

Seja como for, ha que salientar o mais importante deste jogo: uma vitoria MUITO importante! Ao menos vamos poder manter a pressao e preparar o jogo contra os porcos e ver se ate la o Rodriguez recupera. Faz muita falta ao nosso meio campo... A ver se os porcos e que ficam com uma gde caganeira no proximo fim de semana :2funny: