CN 11ª J: Académica 1 - 3 SL Benfica, 24Nov. Sáb. 21h15 *TVI*

Académica 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Académica: Ricardo, Paulo Sérgio, Kaká, Litos, Pedro Costa, Nuno Piloto, Pavlovic, Ousmane N’Doye, Lito, Ivanildo, Vouho
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Binya, Kostas Katsouranis (Petit [60m]), Rui Costa, Nuno Assis (Óscar Cardozo [10m]), Ángel Di María, Nuno Gomes (Freddy Adu [63m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Rui Costa (34), Luisão (86), Freddy Adu (90+3)

P_kor

Facto-» O Luis Filipe não fez uma exibição nada de jeito
ATENUANTE: Mesmo que cortasse a bola ao primeiro jogador da Académica, tinha outro em cima e apoio nem vê-lo! Não estou a mentir... Lembro me de 2 ou 3 lances em que cortou a primeira bola de cabeça e depois tinha de se levantar para ir á 2ª bola porque não havia lá ninguém,,, Não é só bater, temos de ter olhos na cara...
E a sorte tambem não quer nada com ele, cada vez que a bola bate no rapaz salta para o adversario, mesmo sem ele ter culpa nenhuma nisso!!!

De saudar o Regresso do Grande Davide (Aqueles cortes e sair a jogar... grande miudo.) e do Pitbull (Bem falta fez)

Facto-» Luisão apesar do golo está numa pessima forma, concordam?
Atenuante-» Marcou o golo e não teve culpa no deles

sjgonline

Rei Costa.. sem duvidas! Tocado no gemeo, mesmo assim conseguiu levar a equipa às costas, marcar o golo do empate e instalar classe e calma em campo. Um verdadeiro campeão.

Rui, mereces terminar a carreira de jogador Campeão pelo Benfica!!!!!!!!!!!!

VALEBEM

Votei no Binya para melhor em campo, mas podia ter votado no David Luiz, no Di Maria, ou no Rui Costa...
Não fomos brilhantes, mas ganhámos um jogo que era mais importante do que parecia...
Mesmo assim, não demos grandes chances à Académica, e tivemos sempre mais perto da vitória...

nightcrowler

sinceramente já nao me lembro de uma boa exibiçao do benfica, do tipo daquelas que nao deixam duvidas.
a verdade é qe tivemos toda a sorte do mundo, na segunda parte o golo foi o primeiro remate á baliza. nao fosse a prenda de natal do gk e estavamos todos a discutir a mediocridade da equipa.
pareceu me incrivel a falta de  motivaçao, ninguem pressionava lá na frente, ás vezes vinha o nuno gomes ao meio campo pressionar porque ninguem se mexia.
o di maria jogou melhor que o costume mas está longe de ser,  POR AGORA, um jogador para titular no glorioso. o binya nao esteve mal, mas precisa de melhorar bastante. o d.luiz é fantástico. o l.filipe nao esteve tao mal quanto o pintam mas não é a soluçao para lateral direito. o cardozo mal teve  a bola e quando a teve estava no meio campo quase.
enfim, para ganhar a academica e ao paços e leiria vai chegando, mas a verdade é que na champions, onde os gk são menos simpáticos, levamos no pelo.
a equipa tem que ser reforçada urgentemente no lado direito do ataque

um grande abraço e que o setubal mantenha a sua invencibilidade

VALEBEM

Quando o Petit entrou para o meio campo, começámos a pressionar muito mais, pois o Binya e o Petit no meio, garantem intensidade e qualidade de pressing, e também uma circulação de bola com qualidade...

S-Line

CitaçãoEnviado por: beleza 
Inserir Citação
benfica vai ser campiao.           

ai esse Portugês... :knuppel2: :tonge:

Rajadas

Votei no David Luiz. Simplesmente fantástico!

Mas queria fazer uma menção honrosa a um jogador que em tempos chegou-se a falar que poderia vir para o SLB, N'Doye. Que pulmão! Encheu o campo todo. Pena já ter 29 anos.

S-Line

Filme de terror :
Luis Filipe....é pah eu n peço cenas terriveis para os nossos jogadores...mas este tipo se continua cá, ainda me vai matar..... :estrelas:

JDF

Não fosse a roubalheira do costume (só mesmo aquele porco do larápio é que acha que aquilo não é penalty) que decerto ditaria um desenrolar do jogo totalmente diferente e nem era preciso ter aproveitado a "azelhice" (há quem lhe chame sorte) do guarda-redes que nos ajudou a eliminar da taça o ano passado.

O importante é ganhar mesmo quando não se joga bem!

S-Line

Aquele corte sobre o Nuno Assis que o lesionou... >:( :tickedoff:...n sei não.... :estrelas:

m20

franciscoafonso

KATAMARAN

Citação de: marcopauloferreira em 25 de Novembro de 2007, 08:49
Citação de: g-dji em 25 de Novembro de 2007, 01:19
e q tal terem calma? quem somos nos para nos insultarmos uns aos outros? Aqui no forum á quem apoie todos do benfica e quem critique e isso é para respeitar, a opinião pe pessoal e os outros podem nao concordar mas têm de o saber dizer respeitadamente. mas o q é isto? "xupa aqui" e cenas assim, entao? torcemos todos pelo mesmo ou nao? vamos la saber respeitar as opinioes dos outros e guardar a raiva dentro do voces... ninguem te insultou

Não que eu seja importante aqui no fórum, mas acredita que já tive muito mais vontade de vir para aqui comentar e partilhar opiniões com outros BENFIQUISTAS, mas ultimamente, sem ofensa para grande parte dos utilizadores... isto tem vindo a baixar de nível!!! É lamentável... e tenho a certeza absoluta que não sou o único! Saudades disto há uns (não muitos) meses atrás!!!

Cumprimentos a todos os verdadeiros BENFIQUISTAS!!!
Mas ha quanto tempo baixou o nível ? há muito, muito tempo
:rir: :rir: