Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Patrone

acredito que o campeonato será nosso... Temos de longe a melhor equipa de Portugal

A.C.

Citação de: VanBasten em 29 de Dezembro de 2007, 19:19
Eu sou da opinião que o Bébé, não fica a dever nada ao Benedito...mas nada, mesmo!

É um excelente guarda redes também, mas o Benedito conta pelo menos com maior experiência competitiva, no entanto continuo a dizer, não foi por causa do Zé Carlos que o Benfica perdeu.

Griever

Depois de tanta basófia benfiquista, quem ficou com o cabaz cheio fomos nós e levámos banho táctico nos dois jogos. E já voou uma competição nesta secção...

Cada vez menos me impressionam estas derrotas pois são sempre os mesmos erros cometidos. Ano após ano após ano. Curiosamente há users que façam em exibição à Benfica mas as únicas vezes em que derrotámos o zbording foi quando fizémos exibições à zbording. Chama-se pragmatismo mas só é possível em equipas muito bem trabalhadas e que rematam excepcionalmente bem à baliza, mantendo em todas as alturas a concentração. Estamos muito longe portanto.

Podia falar neste factor ou naquele mas depois para levar um amarelo de alguem com azia não vale a pena. Também podia falar de reforços mas considerando a carreira europeia esta época nem vale a pena, senão vem mais um Renan. Já se sabia que não passando à próxima fase, não vinha o tal pivot.

É preciso trabalhar mais. Muito mais...

LuigiSLB83

J_Thern

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 21:08
acredito que o campeonato será nosso... Temos de longe a melhor equipa de Portugal

Cuidado com os azuis de Belém...

Patrone

Citação de: J_Thern em 29 de Dezembro de 2007, 22:06
Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 21:08

Cuidado com os azuis de Belém...

melhor equipa que nós não têm... mas as teimas tiram-se no primeiro jogo de Janeiro

Carlos Amorim

Para mim é simples. O culpado é o sr. eng. luís moreira, que me faz lembrar o sr. vieira. Promete títulos europeus e depois nem conseguimos ganhar ao scp.
Para qdo a contratação de um pivot de qualidade.
E este treinador, será k não aprende a lição. Contra o scp temos de jogar de outra forma, não podemos jogar de peito aberto. Até eu, k sou um leigo na matéria, já percebi isso. Será k ele ainda não percebeu.
Não interessa jogar bem mas sim ganhar. Rematam, rematam mas depois o scp em dois ou três remates ganha o jogo.
Além disso, temos um plantel curto, sendo necessária a contratação de um fixo, com características diferentes do zé maria, um mais parecido com o ivam do freixieiro, mais um ala, que desequilibre e k possa substituir o ricardinho e por fim um bom pivot.
Se repararem o scp este ano tem uma grande equipa. Hoje não jogou o evandro, têm o café, o davi, o alex, o déo, o néné, o bibi, o zézito, etc, ou seja, têm cerca de 8/9 jogadores de excelente nível, ao contrário do benfica, que têm uns 6/7 jogadores. E isso é importante na rotação da equipa.

pedroslb78

Esta derrota deve-se à nossa falta de eficácia e á diferença de valor que existe entre os 2 guarda redes!!

Patrone

permite-me discordar mas... o Sporting com 8/9 jogadores de grande nivel? hmmm

aqui tens o plantel do Sporting:

Quantos jogadores de grande nivel têm ai? eu vejo quatro, ou seja, metade dos que mencionaste: Benedito, Davi, Alex e Café.
Zezito de grande nivel? não acho... mesmo. O Bibi, o Déo e o Evandro são bons jogadores mas não creio que tivesse lugar no Benfica. ou se arranjassem um buraquinho para entrar no nosso plantel, tinham quepenar muito para jogar.
agora vamos ao plantel do Benfica:

considero jogadores de grande nivel seis do nosso plantel: Bebé, Zé Maria, Arnaldo, Ricardinho, Gonçalo e o Pedro Costa. Atenção que desta lista deixo fora jogadores como o Rogério, considerado MVP do campeonato 2004/05 (salvo erro) e o melhor futsalista português de todos os tempos, André Lima.
concordo que falta o tal pivot, e espero que venha agora, mas...
não vamos desvalorizar o nosso plantel só por causa de duas derrotas contra os sapos. TEMOS A MELHOR EQUIPA DE PORTUGAL, repito! e o campeonato será nosso, estou convicto disso, e em Junho vamos estar na Luz a festejar o Bi!!

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2007, 22:44
Para mim é simples. O culpado é o sr. eng. luís moreira, que me faz lembrar o sr. vieira. Promete títulos europeus e depois nem conseguimos ganhar ao scp.
Para qdo a contratação de um pivot de qualidade.
E este treinador, será k não aprende a lição. Contra o scp temos de jogar de outra forma, não podemos jogar de peito aberto. Até eu, k sou um leigo na matéria, já percebi isso. Será k ele ainda não percebeu.
Não interessa jogar bem mas sim ganhar. Rematam, rematam mas depois o scp em dois ou três remates ganha o jogo.
Além disso, temos um plantel curto, sendo necessária a contratação de um fixo, com características diferentes do zé maria, um mais parecido com o ivam do freixieiro, mais um ala, que desequilibre e k possa substituir o ricardinho e por fim um bom pivot.
Se repararem o scp este ano tem uma grande equipa. Hoje não jogou o evandro, têm o café, o davi, o alex, o déo, o néné, o bibi, o zézito, etc, ou seja, têm cerca de 8/9 jogadores de excelente nível, ao contrário do benfica, que têm uns 6/7 jogadores. E isso é importante na rotação da equipa.

nene, zezito, bibi, nunca teriam lugar no Benfica. NUNCA. Pelo contrário, Sidnei, Marçal seria opçoes certas nos lagartos...o nosso plantel NÃO É CURTO, há sim um desiquilibrio claro na qualidade entre 5/6 jogadores (de selecção) e os outros.

Patrone

ah, ja que falámos no Evandro, que é feito dele? tá lesionado? é dos sapos mais nojentos que o sporting tem no futsal..

Amigo das modalidades

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:03
ah, ja que falámos no Evandro, que é feito dele? tá lesionado? é dos sapos mais nojentos que o sporting tem no futsal..

está lesionado, sim. Pode ser um nojento, mas é do melhor que eles têm

Red_Soul

O mais nojento é o Bibi.

Que desilusão o jogo de hoje. Hoje com mais sorte e melhor pontaria tinhamos goleado os sapos!! Na 2a parte acusamos o desgaste de assumir o jogo sempre e de só ter usado 1 jogador de banco  durante o jogo quase todo.

Patrone

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Dezembro de 2007, 23:04

está lesionado, sim. Pode ser um nojento, mas é do melhor que eles têm

isso só faz dele ainda mais irritante ahah. Do sporting só gosto de tipos fraquinhos, tipo o Edinho que estava la o ano passado LOL

Imperador04

Citação de: Red_Soul em 29 de Dezembro de 2007, 23:06

O mais nojento é o Bibi.

Que desilusão o jogo de hoje. Hoje com mais sorte e melhor pontaria tinhamos goleado os sapos!! Na 2a parte acusamos o desgaste de assumir o jogo sempre e de só ter usado 1 jogador de banco  durante o jogo quase todo.
Os mais nojentos são o Bibi, Assasino, Evandro e o Paulo Fernandes

Isto é bater na mesma tecla mas precisamos mesmo de 1 pivot de qualidade o regresso do Adil ao banco esta para breve o que tb vai ajudar, é que n é a mesma coisa estar na bancada que estar do banco, Andre Lima e Bebe tb estão quases bons, por isso é k volto a repetir apartir de Fevereiro n perdemos nenhum jogo