Taça: 2ªEliminatória - Benfica x Sporting Sáb29Dez 15h20 SIC

Carlos Amorim

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:32
  Não sei se aqui partilham da mesma opinião, mas tenho comentado com alguns amigos meus que secalhar o Wilson que dispensámos para o Freixieiro dava jeito neste plantel... Não era nenhum fora-de-série, mas com a carência que temos a nivel de Pivots, secalhar nesta primeira metade da época o brasileiro tinha dado jeito...

Para quem não se lembra, o Wilson saiu no fim na época 2005/06...

Tenho a mesma opinião, eu gosto muito desse wilson. Tem um excelente controlo de bola.
Qto ao lukain, acho que seria possível a contratação dele mas admito k não sei qto é k ele custaria.
mas compararem o lukain ao kike e ao luís amado.
eu não pedi o betão, o falcão nem o lenísio.

Redondo

Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Dezembro de 2007, 23:32
contratar o Lukaian? E já agora o Falcão, o Kike, o Luis Amado, etc...

permite-me que continue!

Schumacher, Pele Júnior...

Foi possível sonhar com Lukaian enquanto estávamos na Uefa Cup, neste momento estando apenas envolvidos no Campeonato jogadores do nível do Lukaian não têm qualquer interesse em jogar em Portugal!

Carlos Amorim

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:37
o Divanei falou-se no inicio da época, e acho que está «apalavrado» com o Benfica... O Lukaian, também adorava, ainda outro dia vi um video do Pedro Neto (no youtube) dum jogo dele no Benfica. Fantástico, que bombas que aquele pé disparava... talvez um dia volte a esta casa, mas é dificil trazer-se alguém que tem muitos minutos na LNFS, mais propriamente no Navarra...

Peço descukpa, o divanei está apalavrado para dezembro ou só para a próxima época.
É q era um excelente reforço.
E há um jogador na fundação jorge antunes de que eu gosto bastante, o marinho, um esquerdino. Não sei se o conhecem. Gostaria de saber a vossa opnião.

Imperador04

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Dezembro de 2007, 23:40
o Divanei falou-se no inicio da época, e acho que está «apalavrado» com o Benfica... O Lukaian, também adorava, ainda outro dia vi um video do Pedro Neto (no youtube) dum jogo dele no Benfica. Fantástico, que bombas que aquele pé disparava... talvez um dia volte a esta casa, mas é dificil trazer-se alguém que tem muitos minutos na LNFS, mais propriamente no Navarra...

Peço descukpa, o divanei está apalavrado para dezembro ou só para a próxima época.
E há um jogador na fundação jorge antunes de que eu gosto bastante, o marinho, um esquerdino. Não sei se o conhecem. Gostaria de saber a vossa opnião.
O Marinho nunca jogaria no Benfica, e tb n o kero

Redondo

O que se falou foi para Dezembro, ou seja se vier é nas próximas semanas mas nunca houve nenhuma confirmação...

Só o Amigo das Modalidades poderá aprofundar mais o assunto.

Carlos Amorim

Citação de: Redondinho em 29 de Dezembro de 2007, 23:39
Citação de: Amigo das modalidades em 29 de Dezembro de 2007, 23:32
contratar o Lukaian? E já agora o Falcão, o Kike, o Luis Amado, etc...

permite-me que continue!

Schumacher, Pele Júnior...

Foi possível sonhar com Lukaian enquanto estávamos na Uefa Cup, neste momento estando apenas envolvidos no Campeonato jogadores do nível do Lukaian não têm qualquer interesse em jogar em Portugal!

Mas parece-me k o lukain não tem a mesma cotação desses jogadores. Mas têm razão, é um jogador muito caro.

Carlos Amorim

Citação de: Leandro Sampaio em 29 de Dezembro de 2007, 23:42

O Marinho nunca jogaria no Benfica, e tb n o kero

Não me digam que o gajo é tripeiro.

Patrone

hmm o Divanei a vir só deve ser para o final da época, duvido que a Fundação não o queira para os playoffs (se lá chegar, este ano a coisa não está muito famosa para aqueles lados).. mas se viesse em Janeiro era bom, sou fã dele!!
o Marinho, é bom e só tem 22 anos... gosto dele, mas para já não me parece que tivesse muitas hipóteses de entrar neste plantel. É seguir a evolução do rapaz...

Carlos Amorim

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:44
hmm o Divanei a vir só deve ser para o final da época, duvido que a Fundação não o queira para os playoffs (se lá chegar, este ano a coisa não está muito famosa para aqueles lados).. mas se viesse em Janeiro era bom, sou fã dele!!
o Marinho, é bom e só tem 22 anos... gosto dele, mas para já não me parece que tivesse muitas hipóteses de entrar neste plantel. É seguir a evolução do rapaz...

Eu tbém gosto, acho que tem um bom pé esquerdo. Mas o leandro sampaio disse k ele nunca jgaria no benfica, o gajo deve ser tripeiro.

Patrone

Carlos Amorim

Citação de: Patrone em 29 de Dezembro de 2007, 23:51
para falarmos de reforços é melhor irmos para este tópico http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=6464.1665

já há muito off-topic neste..

Obrigado pela informação. Não sabia.
Mas tenho de ir dormir.
Boa noite para todos.

Nuno_SLB

Os lagartos estão muito mais competitivos do que na época passada, ainda bem que o Paulinho roeu a corda. Alex e o Café são bons jogadores e o Cristiano não tem nada a ver com o Benedito.

Vamos lá ver se em Janeiro vem alguém, é que com o actual plantel estou um bocado discrente.

Amigo das modalidades

e nós não estamos mais competitivos que o ano passado? sairam 3 jogadores que pouco jogavam (Estrela, Jony e Renan) e entraram Arnaldo e Miguel Almeida.

Já se tão todos a esquecer que o Benfica ontem tinha 4 baixas. Que desde o inicio da época tem tido, pelo menos, sempre 2 baixas... Estas cabeças...

manageiro

Agora é levantar a cabeça e ganhar ao belenenses... o que passou já lá vai!