CN 12ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 01Dez. Sáb. 19h45 *Sporttv*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Óscar Cardozo [65m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Ángel Di María [71m]), Cristián Rodríguez, Nuno Gomes (Freddy Adu [79m])
Treinador: José Antonio Camacho
FC Porto: Helton, Bosingwa, Bruno Alves, Pedro Emanuel, Fucile, Paulo Assunção, Raul Meireles, Lucho González, Ricardo Quaresma, Tarik Sektioui, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira

Bola7

Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2007, 17:15
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 03 de Dezembro de 2007, 16:51
Sim mas o Record tem desde os ultimos jogos "protegido" o Luis Filipe. Ou é pena..ou cunha

Se um fosse lagarto também o defendia. Eu por exemplo gosto muito do Rui Patricio
;D

Amsterdam

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 17:33
Citação de: Freire em 03 de Dezembro de 2007, 17:15
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 03 de Dezembro de 2007, 16:51
Sim mas o Record tem desde os ultimos jogos "protegido" o Luis Filipe. Ou é pena..ou cunha

Se um fosse lagarto também o defendia. Eu por exemplo gosto muito do Rui Patricio
;D

>:(

Bola7

m20

RedAçor

Eu estou cansado, farto e triste de tanta desilusão. A minha azia è tão grande, que há 4 dias que não venho  ao fórum nem vejo nada sobre futebol.
Mas amanhã vou ver o jogo!

nene77

Citação de: nene77 em 02 de Dezembro de 2007, 00:59
O Benfica não pode jogar porque porto não deixou. O milan veio com cá com a passagem para a CL garantida e não precisa de se esfarrapar todo. o porto conhece-nos melhor, não tem o mesmo respeito e sabe que o seu forte é serem voluntariosos ao máximo.

estou em portugal desde 1981 e até 1984 ainda éramos os melhores. a partir de 1985 até 1994 ainda dávamos luta, mas mesmo quando ganhávamos os campeonatos, já se sentia o porto sempre muito em cima e eles é que jogavam bem, bla, bla,

a partir de 1995 nem vale a pena falar. O últimos 12 anos são de domínio quase completo..

tenho agora 40 anos. ainda pensei que isto dava a volta...um dia...mas estou a quase a perder a esperança..era o miccoli, o simão ...o cardozo...

mas das duas uma ou compramos meia equipa do liverpool ou do milan (coisa impossível) ou então o porto começa a deixar de jogar bem (coisa também improvável) ou nós nunca mais lá vamos. É que a garra e a vontade não se compram.

o porto também se desfaz do seu plantel mas vai buscar grandes jogadores e quando não o são tornam-se grandes muito rapidamente.

eu queria de ter um benfica dominador em portugal...pelo menos até à minha reforma (+ 25 anitos), já que logo aos meus 17 anos de idade vi o vermelhinho marcar em contra-ataque no estádio da luz e pensei..o domínio, o respeito, tudo, tudo, está a fugir-nos das mãos....

O mais triste é que não percebo como nós temos mais adeptos, supostamente deveriamos ter mais dinheiro, não conseguimos por uma equipa em pé que dê pelo menos luta a sério ou que mostre não ser inferior ao porto..

Bom, pode ser que daqui a 25 anos tenhamos mais 15 campeonatos ganhos!! Pelo menos nos meus sonhos é assim..

ninguém quis saber do meu post...

Bola7

Citação de: nene77 em 03 de Dezembro de 2007, 17:49
Citação de: nene77 em 02 de Dezembro de 2007, 00:59
O Benfica não pode jogar porque porto não deixou. O milan veio com cá com a passagem para a CL garantida e não precisa de se esfarrapar todo. o porto conhece-nos melhor, não tem o mesmo respeito e sabe que o seu forte é serem voluntariosos ao máximo.

estou em portugal desde 1981 e até 1984 ainda éramos os melhores. a partir de 1985 até 1994 ainda dávamos luta, mas mesmo quando ganhávamos os campeonatos, já se sentia o porto sempre muito em cima e eles é que jogavam bem, bla, bla,

a partir de 1995 nem vale a pena falar. O últimos 12 anos são de domínio quase completo..

tenho agora 40 anos. ainda pensei que isto dava a volta...um dia...mas estou a quase a perder a esperança..era o miccoli, o simão ...o cardozo...

mas das duas uma ou compramos meia equipa do liverpool ou do milan (coisa impossível) ou então o porto começa a deixar de jogar bem (coisa também improvável) ou nós nunca mais lá vamos. É que a garra e a vontade não se compram.

o porto também se desfaz do seu plantel mas vai buscar grandes jogadores e quando não o são tornam-se grandes muito rapidamente.

eu queria de ter um benfica dominador em portugal...pelo menos até à minha reforma (+ 25 anitos), já que logo aos meus 17 anos de idade vi o vermelhinho marcar em contra-ataque no estádio da luz e pensei..o domínio, o respeito, tudo, tudo, está a fugir-nos das mãos....

O mais triste é que não percebo como nós temos mais adeptos, supostamente deveriamos ter mais dinheiro, não conseguimos por uma equipa em pé que dê pelo menos luta a sério ou que mostre não ser inferior ao porto..

Bom, pode ser que daqui a 25 anos tenhamos mais 15 campeonatos ganhos!! Pelo menos nos meus sonhos é assim..

ninguém quis saber do meu post...
podes colocar o teu pos no meu tópico...

Amsterdam

Rendufas

É um bom post sim senhor, dou comigo a pensar o mesmo...

É uma questão de atitude, ams também de qualidade. Quem tem Luis Filipe e Nuno Gomes, dificilmente terá sucesso...

Se a isso juntarmos um Léo em clara fase descendente, e um Rui Costa sem pernas para jogar a 10, tudo fica ainda mais dificl...

E ainda acrescento que um meio-campo formado por Petit, Katsouranis e Rui Costa, dificilmente vai dar certo, permite demasiado espaço aos adversários... Petit é o unico com capacidade e ganas para fazer pressing, mas é também o médio mais recuado, e isso impede-o de grandes aventuras... Além disso, com esse trio, é dificil, para não dizer impossivel fazer o que quer que seja em velocidade...

São problemas a mais, mas por alguma coisa digo que falta um 7, um 8 e um 10 ou um 9,5, que é como quem diz um box-to-box, um criativo e um ala direito... Isto se quisermos ganhar alguma coisa num futuro proximo...

Vieri

Citação de: MigueldeSaLoureiro em 03 de Dezembro de 2007, 16:44
Ainda gostava de perceber o criterio do jornalista que deu as notas aos jogadores do SLB.Nuno Gomes 3 e Luis Filipe 3. O 1º a nulidade q s viu dois golos flagrantes falhados o 2º pelos vistos incompreendido. POR ISSO E Q O NUNO GOMES CHEGOU ONDE CGEGOU AS CUSTAS DA PUBLICIDADE E O LUIS FILIPE BEM..TAO MILHARES D BENFIQUISTAS ERRADOS E O JORNALISTA CERTO..por favor só n vem quem n quer sao jogadores mto fraquinhos

Eu vi o jogo no estádio e concordo com a Bola, o Nuno Gomes foi o melhor do Benfica (ou o menos mau se quiserem). Jogou sozinho, desapoiado, mas lutou, nunca se escondeu, recebeu e passou bem e com critério, não lhe peçam é milagres. Falhou uma boa oportunidade. É verdade, mas o Lizandro e o Quaresma falharam 2 mais flagrantes e não deixam de ser as figuras do campeonato.

Jorge_neto

Citação de: Vieri em 03 de Dezembro de 2007, 18:27
Citação de: MigueldeSaLoureiro em 03 de Dezembro de 2007, 16:44
Ainda gostava de perceber o criterio do jornalista que deu as notas aos jogadores do SLB.Nuno Gomes 3 e Luis Filipe 3. O 1º a nulidade q s viu dois golos flagrantes falhados o 2º pelos vistos incompreendido. POR ISSO E Q O NUNO GOMES CHEGOU ONDE CGEGOU AS CUSTAS DA PUBLICIDADE E O LUIS FILIPE BEM..TAO MILHARES D BENFIQUISTAS ERRADOS E O JORNALISTA CERTO..por favor só n vem quem n quer sao jogadores mto fraquinhos

Eu vi o jogo no estádio e concordo com a Bola, o Nuno Gomes foi o melhor do Benfica (ou o menos mau se quiserem). Jogou sozinho, desapoiado, mas lutou, nunca se escondeu, recebeu e passou bem e com critério, não lhe peçam é milagres. Falhou uma boa oportunidade. É verdade, mas o Lizandro e o Quaresma falharam 2 mais flagrantes e não deixam de ser as figuras do campeonato.
eu nao percebo uma coisa... porque é que ninguem vê que o nuno gomes é um bom jogador? só que nao é um ponta de lança!!!!!!!!!!! é um jogador inteligente para jogar mais recuado e criar espaços e fazer assistencias e remates de meia distancia... é ou nao é??

BENFICA1975

Citação de: RedAçor em 03 de Dezembro de 2007, 17:44
Eu estou cansado, farto e triste de tanta desilusão. A minha azia è tão grande, que há 4 dias que não venho  ao fórum nem vejo nada sobre futebol.

Partilho da tua dor e sentimento

slbfuckfcp

Citação de: RedAçor em 03 de Dezembro de 2007, 17:44

tb lá estarei em frente à televisão... ^-^ :cry2: :cry2:

banbino