Hipótese para os Juniores

Angel Di Maria 20

Citação de: JoMi em 24 de Novembro de 2007, 17:34
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:31
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:29
Mas ser um dos melhores no ultimo jogo da selecção, não é sinal de ser um grande jogador...é sinal de que a selecção, na realidade não jogou um caralho....aliás, já não o faz desde o Portugal 4-0 Bélgica...

Respeito que não gostes dele como jogador.

Eu pessoalmente como já referi é um optimo lateral, propensão ofensiva, tacticamente culto, até por ter começado a carreira como trinco e como o nome de defesa-lateral indica, defende muito bem, coisa que Nelson, diga-se de passagem, está longe de fazer.

Nelson a juntar a todos os seus defeitos e virtudes, junta quiça o grande defeito, defende MUITO MAL.

Mas respeito as vossas opiniões.

Tacticamente culto, grande LOL.

Esse rapaz so usa a sua velocidade em campo, todos ja repararam que ele é trapalhão, akele cruzamente po hugo almeida foi o melhor da vida dele talvez... a unica coisa que gosto do bosingwa é a sua consistencia, e o facto de ser muito ofensivo tal como eu gosto.

Com argumentos deste, para quê contra-argumentar.

Grande LOL também para ti :2funny:

luis___alex

o ALEX É GRANDE CONTRATAÇÃO SE SE CONFIRMAR

JM21

Porque mudaram o nome do tópico de novo?

... eu tinha mudado a pedido do King para assim de alguma maneira esconder este negócio. que quando menos projecção tiver melhor...  :amigo:  :amigo:  :amigo:

bolas10

Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:21
Citação de: VanBasten em 24 de Novembro de 2007, 17:19
O Nelson só precoisou de começar a fazer 20 cruzamentos, para acertar 1, a partir do momento em que ficou sem concorrência na ala, mas precisamente a partir do momento em que mandaram embora o J.Pereira. Até essa altura, em 5, saiam 4 perigosos...não tenho memória curta!

Essa da concorrencia é uma desculpa esfarrapada. Um jogador não precisa de concorrencia se for mesmo um grande jogador.

Simão nunca precisou de sombra pra brilhar. Bosingwa não tem concorrencia para a direita no Porco para brilhar...

Fucile  :whistle2:

bolas10

Bosingwa é muito denunciado

Oh Angel cala-te, só te enterras

Que raio de benfiquista tinha de parecer aqui hoje

Smile

Citação de: klik em 24 de Novembro de 2007, 17:09
Unico Lateral de uma equipa Portuguesa que acho realmente interessante e que o gostava de ter chama-se Jorge Fucile.

x2

klik

O Nelson só precoisou de começar a fazer 20 cruzamentos, para acertar 1, a partir do momento em que ficou sem concorrência na ala, mas precisamente a partir do momento em que mandaram embora o J.Pereira. Até essa altura, em 5, saiam 4 perigosos...não tenho memória curta!

Foi o ALcides :P

lanceiro

estes dois jogadores têm de seu nome Ishmael Yartey e Alex Teixeira, aqui numa disputa de bola no ultimo campeonato do mundo de sub-17. Yartey levou a melhor o Gana eliminou o Brasil  :)

Angel Di Maria 20

Citação de: bolas10 em 24 de Novembro de 2007, 17:48
Citação de: Angel Di Maria 20 em 24 de Novembro de 2007, 17:21

Essa da concorrencia é uma desculpa esfarrapada. Um jogador não precisa de concorrencia se for mesmo um grande jogador.

Simão nunca precisou de sombra pra brilhar. Bosingwa não tem concorrencia para a direita no Porco para brilhar...

Fucile  :whistle2:

O que eu me ri-o à tua custa ::)

Fucile só joga a lateral direito quando Bosingwa está lesionado...de resto é sempre lateral esquerdo do fcp.

Fazendo uso das tuas palavras "cala-te" :crazy2:

KingSize

Citação de: lanceiro em 24 de Novembro de 2007, 17:55

estes dois jogadores têm de seu nome Ishmael Yartey e Alex Teixeira, aqui numa disputa de bola no ultimo campeonato do mundo de sub-17. Yartey levou a melhor o Gana eliminou o Brasil  :)

Muito bem caçada estas fotos.. :clap1: :whistle2: :smitten:

Parabéns lanceiro.. O0

JM21

Citação de: JM21 em 24 de Novembro de 2007, 17:48
Porque mudaram o nome do tópico de novo?

... eu tinha mudado a pedido do King para assim de alguma maneira esconder este negócio. que quando menos projecção tiver melhor...  :amigo:  :amigo:  :amigo:
Obrigado a quem voltou a mudar o nome do tópico.  :amigo:  :amigo:  :amigo:

fmb

hoje no seixal, ja havia quem dissesse que o rapaz chegou hoje as 14 horas!!!!

Angel Di Maria 20

Citação de: fmb em 24 de Novembro de 2007, 18:01

LOL.

O que a comunicação social faz...

zerocool

Varig ou White? ;D

KingSize

Quem dizia isso?