11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

46Rossi

Estava a ver que não apareciam os anti zé carlos :disgust: >:(

Sempre que o Benfica perde já se sabe de quem é a culpa :disgust: :bah2:

pcssousa

Atitudes nojentas dos jogadores e dos (ir)responsáveis do Zbording! cada vez tenho mais asco a esta escumalha rastejante!

Nuno_SLB

Espero que na reabertura do mercado venha o "tal" pivot....

Griever

Meter guarda redes avançado para depois disparar de meia distância...  :estrelas:

E aí está o 4-0

simaotorras

que desgraça..enfim! ser goleado pelo sporting é excelente

Patrone

the.one

pcssousa

Griever

Eu diria que era preciso correr com alguns jogadores sem classe desta equipa mas seria injusto fazer isso e depois não fechar as secções de hóquei e de basquet. Esta ao menos ainda nos dá umas alegrias ano sim, ano não.

Patrone

olha-me para este filha da puta de comentador a dizer que há muito tempo que não se via um derby tão desequilibrado...
e agora eu pergunto: E OS 5-0 PARA A TAÇA O ANO PASSADO, OH FDP? dasse falar na televisão sem saber nada disto é muito mau.

Rui_Costa

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: mesmo assim continuam a olhar para cima

EU SOU DO BENFICA COM MUITO ORGULHO E MUITO AMOR

:bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb: :bandeiraslb:

e quando chegar os playoffs ai é que vai ser a doer e ai já deveremos ter o plantel sem lesionados e é que vão ser elas  :bandeiraslb: :bandeiraslb: :slb2: :slb2:

iceman01

Citação de: Rui_Costa em 22 de Dezembro de 2007, 17:04
Citação de: iceman01 em 22 de Dezembro de 2007, 17:02
O que eu não compreendo é como se mantém, há tantos anos, um guarda redes tão fraco como é o José Carlos.

Mas enfim, este ano titulos nem no Futsal.
:buck2: :buck2: :buck2: nao deves perceber nada disto ou só começaste a ver futsal hoje :estrelas:

Obviamente que eu ao pé dos cegos do forum não percebo um boi disso, claro que não!

Zé Carlos: o melhor do mundo e arredores. Agora já percebo um bocadinho.

46Rossi

O momento do jogo mais que lesão do Arnaldo é a expulsão do Miguel Almeida que origina o 1 a 0 num momento em que estavamos por cima no jogo...