11ªJorn: Sporting x Benfica Sáb22Dez 15h20 SIC

4ever Red Devil

Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2007, 00:01
vergonha do quê?
O Benedito podia ter evitado aquilo tudo, bastava não ter tido aquele tipo de entrada.
Vocês tão a comentar em casa, no sofá, ao pé do vosso computador, agora os benfiquistas que estavam presentes no pavilhão, ao presenciarem aquela cena devem ter ficados nervosos e se calhar não agiram bem mas não os condeno. Eles limitaram-se a gritar, não agrediram ninguém.
Pergunta? Vocês tão numa discoteca e um amigo vosso leva com um copo na cara, sem querer, um mero gesto involutário de alguém que sem querer acertou no vosso amigo. O vosso amigo cai inanimado no chão. O que é k fariam, ainda iam pagar um copo ao gajo.
eu não digo que o agrediam mas de certeza que não lhe chamariam de anjinho.
Por isso, antes de falarem, ponham-se no lugar das pessoas e pensem como é k lidariam com a situação se estivessem estado presentes no pavilhão, não em vossas casas.
Eu estava a ver o jogo em casa e fiquei extremamente nervoso, agora imagino aqueles benfiquistas que estavam presentes no pavilhão.
Ainda por cima, muitos devem ter recordado aquelas imagens do fehér.
Por isso, não se armem em moralistas. Vergonha foi o que o benedito fez, pois colocou em causa a integridade física de um colega de profissão.

Sim, o Benedito teve a intenção de "matar" o Arnaldo, querem ver? Deixem-se de tretas.

Esse caso da discoteca? Se foi acidentalmente e se o moço se preocupa-se com o meu amigo, é óbvio que não o insultaria.
Preocupava-me era com o meu amigo (parece mais útil do que vingar-me do outro sem motivo).

Amigo das modalidades

Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2007, 23:38
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 22:48
Citação de: Carlos Amorim em 22 de Dezembro de 2007, 21:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Dezembro de 2007, 19:32
Citação de: FaithNoMore em 22 de Dezembro de 2007, 19:15
O Amigo das modalidades disse praticamente tudo o que eu iria escrever...
É revoltante mas mesmo muitooooooooo...chegar a casa e ver escrito por benfiquistas que os adeptos estiveram mal,,,deixem-me rir AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

QUERIAM O QUê????? que cantassemos e salta arnaldo e salta arnaldo como os f.... da p.... dos lagartos?
Queriam o QUE?????? que cantássemos benedito allez??????
QUERIAM O QUÊ???? que saltassemos lá pra dentro pra apertar a mão áquele c... de m....

O Benedito ficou com aquela cara de m.... e pos as maozinhas na cabeça porque se apercebeu que podia ter morto um colega de profissão,e se isso acontecesse a carreira dele estava arruinada,aquela entrada foi maldosa,propositada e ele sabe bem o que fez,ver a repetição na tv até arrepia.

O Arnaldo um dos nossos ali no chão inanimado,ver a aflição dos colegas,a 1ª imagem que me veio á cabeça foi o Fehér,senti um arrepio na espinha,e ver pessoas defenderem aquele f...de uma grande p....,mas porquê? porque meteu as maos na cabeça? porque se mostrou muito preocupadinho?eu acho que o devemos receber com uma enorme salva de palmas na luz porque o Benedito é um excelente ser humano e muito bom profissional e porque com certeza nao queria matar o Arnaldo...bravo Benedito és o meu herói.

E para quem fala e escreve e não sabe o que se ouviu no pavilhão quando o Arnaldo estava no chão,não digam baboseiras e calem-se.
Os benfiquistas presentes hoje em Loures estiveram 5 estrelas.Aquela cambada de metecaptos verdes nem designação posso arranjar-lhes,e quanto á faixa bem a podem meter pela peida acima quando e onde quiserem

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:
É isso mesmo!!!Os pseudo intelectuais que aqui escreveram durante a tarde são muito sensíveis....e vão levar uma faixa de apoio ao GR do SCP no próximo jogo pelos momentos dramáticos que passou!!! O Arnaldo?? Quem??? Bahhh....

Apoiado. O benedito teve uma entrada assassina, que podia ter magoado seriamente um colega de profissão.
E o pior e o que me revolta é k estão a tentar branquear a situação. Dizem que foi um choque, etc, aquilo foi uma agressão. Se fosse o binya, todos diriam que foi uma entrada assassina, que visava matar o colega mas como foi aquele assassino do benedito, está tudo desculpado.
Mete-me nojo, parece que os seres humanos são diferentes e o que importa é o estatuto e nunca os actos que são cometidos pelos mesmos, que deviam ter a mesma interpretação, independentemente de quem os cometa.
Na luz este senhor deveria ser recebido com vaias e palavras de ordem, como assassino, etc.
os dirigentes do benfica têm que tomar uma posição em relação a este assunto. Pedem aos adeptos, às claques que não tomem atitudes violentes e depois temos um assassino, como o benedito, que quase provocou uma lesão garve a um colega de profissão, que é desculpado.
Mas que raio de exemplo é k estamos a dar às crianças.
Tou farto desta merda e desta merda de jornaleiros e pseudo intelectuais da treta.
E aquele cabrão do treinador do sporting a dizer que os outros é são xenofobos por dizerem que a equipa dele têm muitos brasileiros.
È verdade, o sporting é uma vergonha, são só brasileiros e assassinos. Aquilo devia ser proibido.

calma! o Benedito esteve mal, mas o arrependimento dele era genuino e pelo que sei, nos balnearios, ele foi o unico elemento do Sporting claramente preocupado com a situação. Como eu frisei, apesar de ser um lance claramente pra cartão vermelho, não é intencional.

Eu não coloco em causa o arrependimento dele, até pk não o conheço pessoalmente, pelo que não sei que tipo de pessoa é k ele é.
Mas o que me revolta é o facto de estes jornaleiros analisarem os lances de forma subjectiva, ou seja, tendo em conta os intervenientes.
Pergunto, se tivesse sido o amandus ou o miguel almeida ( jogadores menos conhecidos) a embater no benedito daquela forma, o que é k diriam os jornaleiros????
Que tinha sido uma agressão violenta e bárbara. Como foi o benedito, tá tudo perdoado e aquilo foi um mero acidente.
Eu não digo que o benedito teve a intenção de magoar o arnaldo mas ele queria fazer falta. Não se tratou de um mero choque, como alguns jornaleiros querem fazer crer.
Eu acho que a direcção do benfica deveria convocar uma conferência de imprensa e exiigir um castigo para esse senhor pk aquele lance era para vermelho.
O benfica ficou sem um jogador fundamental e o benedito continuou lá até ao final, alegre da vida.
Isso é k não pode ser.
e aqueles comentadores da sic eram bastante tendenciosos. Disseram que o benedito é um bom profissional, que não teve a intenção de magoar o arnaldo mas qdo, na segunda parte, o amandus foi defender o ricardinho, naquele lance com o bibi, começaram logo a criticar o amandus, fazendo referência aquele lance que ocorreu contra a fundação jorge antunes, em que o amandus foi defender o ricardinho e acabou por ser expulso.
Em suma, aqueles comentadores acharam mais grave um empurrão do amandus do que aquela agressão do benedito ao arnaldo e é isso que me revolta.
A dualidade de critérios na análise aos lances.

200% de acordo no que dizes de jornaleiros, comentadeiros e critérios.

Carlos Amorim

Citação de: JM21 em 23 de Dezembro de 2007, 00:04
Citação de: inc0gnit em 22 de Dezembro de 2007, 23:18
Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:14
Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Dezembro de 2007, 19:07
Citação de: JM21 em 22 de Dezembro de 2007, 19:05
Então eu não sou benfiquista...  :buck2:
eu posso ser muita marado dos cornos, mas não andei a dar lições nem do que é ser benfiquista, nem de como ser deve ser do Benfica...
era sobre o que user Marchena disse...

O Benedito não viu o Arnaldo, logo não tem intensão...
e depois vimos como reagiu, estava desesperado...

Eu só estou contra com o "Assassino" e o "Benedito vai para o crl", quando ele não fez por mal!

Abraço Solnado  :)  ;)  O0
é preciso ter-se intencao de magoar para se ser expulso?! epa..entao explica porque é q o miguel e tantos outros sao expulsos?
mais bola, menos sofa!
e onde é que eu disse que não devia ser expluso?
Eu sobre isso nunca me referi, aliás não tenho opinião!  :)  ;)  O0

Não viu o arnaldo. Então, ele está de frente para o lance e não viu o arnaldo.
Vejam a repetição e depois comentem. Agora dizerem que ele não vê o arnaldo.
Qto ao desespero, para mim é irrelevante.
É como se costuma dizer, as desculpas não se pedem, evitam-se.
Ele devia era ter tido mais cuidado, por forma a não magoar um colega de profissão

Carlos Amorim

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Dezembro de 2007, 00:05
Citação de: Carlos Amorim em 23 de Dezembro de 2007, 00:01
vergonha do quê?
O Benedito podia ter evitado aquilo tudo, bastava não ter tido aquele tipo de entrada.
Vocês tão a comentar em casa, no sofá, ao pé do vosso computador, agora os benfiquistas que estavam presentes no pavilhão, ao presenciarem aquela cena devem ter ficados nervosos e se calhar não agiram bem mas não os condeno. Eles limitaram-se a gritar, não agrediram ninguém.
Pergunta? Vocês tão numa discoteca e um amigo vosso leva com um copo na cara, sem querer, um mero gesto involutário de alguém que sem querer acertou no vosso amigo. O vosso amigo cai inanimado no chão. O que é k fariam, ainda iam pagar um copo ao gajo.
eu não digo que o agrediam mas de certeza que não lhe chamariam de anjinho.
Por isso, antes de falarem, ponham-se no lugar das pessoas e pensem como é k lidariam com a situação se estivessem estado presentes no pavilhão, não em vossas casas.
Eu estava a ver o jogo em casa e fiquei extremamente nervoso, agora imagino aqueles benfiquistas que estavam presentes no pavilhão.
Ainda por cima, muitos devem ter recordado aquelas imagens do fehér.
Por isso, não se armem em moralistas. Vergonha foi o que o benedito fez, pois colocou em causa a integridade física de um colega de profissão.

Sim, o Benedito teve a intenção de "matar" o Arnaldo, querem ver? Deixem-se de tretas.

Esse caso da discoteca? Se foi acidentalmente e se o moço se preocupa-se com o meu amigo, é óbvio que não o insultaria.
Preocupava-me era com o meu amigo (parece mais útil do que vingar-me do outro sem motivo).

Gostava de ver.
É fácil falar, agora fazer.

Amigo das modalidades

4ever red devil, pra te poupar o trabalho de leres pra trás:

ja muitos aqui disseram: está claro que o Benedito não teve intenção, mas isso não retira a que o gesto dele não sido imprudente, inreflectido, desprovido de fair-play, desportivismo ou lealdade. Ou mais simplesmente, entrou sem cuidado.

Ele foi insultado? paciência. Não foi a 1ªvez, e do outro lado insultava-se o Arnaldo. Alem que o Benedito tinha de ser expulso e não foi

Carlos Amorim

Tenho que ir mbora.
Boa noite para todos e o mais importante é k o arnaldo está bem.
qto ao resto, paci~encia.
ganhámos aos lagartos no dia 29.

francisco

Se fosse ao contrário (Zé Carlos no lance), estaríamos a defender o Zé...

Carlos Amorim

Citação de: Amigo das modalidades em 23 de Dezembro de 2007, 00:12
4ever red devil, pra te poupar o trabalho de leres pra trás:

ja muitos aqui disseram: está claro que o Benedito não teve intenção, mas isso não retira a que o gesto dele não sido imprudente, inreflectido, desprovido de fair-play, desportivismo ou lealdade. Ou mais simplesmente, entrou sem cuidado.

Ele foi insultado? paciência. Não foi a 1ªvez, e do outro lado insultava-se o Arnaldo. Alem que o Benedito tinha de ser expulso e não foi

Concordo inteiramente.
Ninguém está a dizer que o benedito teve a intenção de matar o arnaldo, sequer de magoar, mas achamos que ele devia ter tido mais cuidado.
Qtos aos insultos, perante o que se passou até acho que não foram muito graves.
Agora é k me vou mesmo embora e peço desculpa se eventualmente me excedi em relação a alguma coisa.
Boa noite para todos e viva o benfica.

Amigo das modalidades

Citação de: francisco. em 23 de Dezembro de 2007, 00:16
Se fosse ao contrário (Zé Carlos no lance), estaríamos a defender o Zé...

estariamos a dizer que foi sem intenção, se ele não tivesse sido expulso estavamos a dar graças por isso, se ele tivesse sido expulso, tinhamos era de nos conformar com isso.

4ever Red Devil

Foi um gesto imprudente e irreflectido. Ora bolas Solnado, ele estava a jogar Futsal. Querias o quê?

Viu a bola e tentou evitar que ela chegasse ao adversário.

Falta de desportivismo e lealdade? Desculpa mas não faz sentido. Tendo em conta que aquilo se passa em segundos e é praticamente um acto reflexo isso é um absurdo. Ele não pensa, ele faz-se á bola.

Do outro lado insultava-se o Arnaldo. É verdade. E eu insultava-os de FDP no sofá. ;D
Mas sempre pensei que fossemos diferentes... mas já percebi que nas claques, por exemplo, isto é para esquecer...

Já agora, eu não expulsava o Benedito.

Amigo das modalidades

Citação de: 4ever Red Devil em 23 de Dezembro de 2007, 00:21
Foi um gesto imprudente e irreflectido. Ora bolas Solnado, ele estava a jogar Futsal. Querias o quê?

Viu a bola e tentou evitar que ela chegasse ao adversário.

Falta de desportivismo e lealdade? Desculpa mas não faz sentido. Tendo em conta que aquilo se passa em segundos e é praticamente um acto reflexo isso é um absurdo. Ele não pensa, ele faz-se á bola.

Do outro lado insultava-se o Arnaldo. É verdade. E eu insultava-os de FDP no sofá. ;D
Mas sempre pensei que fossemos diferentes... mas já percebi que nas claques, por exemplo, isto é para esquecer...

Já agora, eu não expulsava o Benedito.

então não havia expulsões no futsal.
E a bola vai pra fora do campo, ele acerta em cheio no arnaldo. Se calhar se queria ir pra cima do Arnaldo, ia de perna baixa. como eu proprio li dos labios dele: "mas o que é que eu fui fazer???"

4ever Red Devil

Eu concordava com o vermelho. Mas não acho que se impusesse. Foi uma entrada bem fora de tempo, mas sem intenção. Um amarelo, para mim, servia.

blacK_Eagle

Espero uma vitória do Benfica no próximo jogo contra a lagartagem (dia 29)... 4-0 é uma vergonha :bah2:

Amigo das modalidades

Citação de: blacK_Eagle em 23 de Dezembro de 2007, 00:57
Espero uma vitória do Benfica no próximo jogo contra a lagartagem (dia 29)... 4-0 é uma vergonha :bah2:

viste o jogo de hj?

foNNtes

n tenho pachorra de ler para trás, no pavilhão n percebi, porque é q o Miguel Almeida foi expulso?