Coelho certo no Benfica

PIRLO21

Citação de: SLB_Telmo26 em 10 de Janeiro de 2008, 21:29
Recordo-me também de um jogo contra o Benfica no qual o Ruben Lima foi fantástico e acho que nesse jogo nem uma vez me consegui virar para ele, ele antecipava-me ou adivinhava os lances.

Grande Ruben :slb2:

JM21

Citação de: SLB_Telmo26 em 10 de Janeiro de 2008, 21:40
Recordo-me também de um jogo contra o Benfica no qual o Ruben Lima foi fantástico e acho que nesse jogo nem uma vez me consegui virar para ele, ele antecipava-me ou adivinhava os lances.

:clap1:   :clap1:   :clap1:                 

goncalo_88

Citação de: JM21 em 10 de Janeiro de 2008, 21:41
Citação de: SLB_Telmo26 em 10 de Janeiro de 2008, 21:40

:clap1:   :clap1:   :clap1:                 

secou-me todo isto é dar um grande valor ao colega de equipa.

Di Nes

Coelho emprestado com opção de compra
INTER CEDE INTERNACIONAL SUB-18 POR UMA ÉPOCA E MEIA

O Inter de Milão, clube onde jogam os internacionais portugueses Luís Figo e Pelé, emprestou o júnior José Barbosa Alves "Coelho", ex-FC Porto, ao Benfica por temporada e meia.

O acordo estabelecido entre as águias e o clube italiano inclui ainda uma cláusula de opção de compra a rondar um milhão de euros, caso em Junho de 2009 os encarnados desejem contratar em definitivo o internacional português.

João Alves, técnico dos juniores, conta assim com outro médio-ofensivo internacional para o que resta da temporada e até é possível que este possa vir a ser chamado a alguns treinos com o plantel principal.

Coelho: «Quero ficar no Benfica depois de 2009»
JOVEM TRABALHA NO SEIXAL DESDE INÍCIO DE DEZEMBRO

José Coelho já trabalha no Centro de Estágio do Seixal desde o início de Dezembro de 2007 mas, como a transferência ainda não estava acertada, o Benfica manteve o segredo. Ontem, o jogador assinou contrato.

"Fiquei muito contente com o interesse do Benfica, pois não me adaptei ao futebol italiano. Desde que cheguei que sou muito bem acompanhado e confesso que as pessoas que gerem a formação do clube são muito profissionais, ao contrário do que se diz por aí. Vou trabalhar, pois quero ficar no Benfica depois de 2009. O Inter é passado", disse a Record.

Record

Di Nes

JM21

Di Nes

JM21

Di Nes

Bom player  :)

coelhodc

Alguém me sabe explicar o que se passa com este jogador?

JM21

Citação de: coelhodc em 06 de Fevereiro de 2008, 09:39
Alguém me sabe explicar o que se passa com este jogador?
Acho que o Porto ganhou um processo na FIFA ou UEFA e o jogador voltou para Itália.   :)   ;)    O0             

goncalo_88

ganda merda, fogo, iamos ficar com uma ala direita mesmo do melhor.

No20__

incrível que até em júniores estes porcos têm cláusulas destas...
Depois levam-nos tengarrinhas e pelés...

redmaster

andre_04_SLB

Seis meses... seis pequenos meses distanciaram mais uma promessa do futebol português de vestir a camisola do Benfica. Depois de uma controversa saída para o Inter de Milão, onde o FC Porto nunca desistiu de reclamar os direitos relativos a essa mesma transferência, o internacional português Coelho voltou a Portugal no último mês de Janeiro, desta vez para representar o Benfica, depois de um tempo a treinar na sua casa mãe – o Paços de Ferreira.

O Porto, esse, acabaria mesmo por ganhar o recurso na FIFA e evitou a transferência de José Barbosa (conhecido no mundo do futebol por Coelho) para o Benfica, mas apenas por seis meses. Coelho sentiu dificuldades de adaptação ao futebol italiano. Embora continuasse a ser tido como uma grande promessa - recorde-se que na última Youth Cup 2007 (Champions League Juniores) foi a estrela da formação nerrazurri - o talentoso jogador português preferiu um regresso prematuro a casa.

O Serbenfiquista está agora em condições de adiantar que o jovem português será mesmo jogador do Benfica e apresentar-se-à no Seixal dia 23 de Julho para a realização de exames médicos no plantel Júnior do Sport Lisboa e Benfica.

http://www.serbenfiquista.com/artigos/5115