CN 15ª J: Vitória FC 1 - 1 SL Benfica, 05Jan. Sáb. 19h15 *Sporttv*

Vitória FC 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Eduardo, Robson, Adalto, Janício, Auri, Paulinho, Sandro, Elias, Ricardo Chaves, Cláudio Pitbull, Matheus
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Luisão (Edcarlos [69m]), David Luiz, Nélson, Petit, Kostas Katsouranis (Mantorras [69m]), Maxi Pereira, Rui Costa, Cristián Rodríguez (Ángel Di María [32m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Mantorras (72)

Sailing

Toni Silveira

É necessário ter calma! Deixar a equipa técnica e os dirigentes actuarem.
Já não é a primeira vez (lembro-me de várias) em que jogadores do nosso clube colocam em causa a nossa vitória nos jogos com atitudes de indisciplina gratuita. :fight:

Mandatário

Citação de: S-Line em 06 de Janeiro de 2008, 16:00
... Para levarms umas boas batatas em casa... :estrelas:

Não, este ganhamos. Nós somos dos que só batem em ceguinhos e quase só em casa. A seguir ao jogo, lá vamos ter de ouvir disparates acerca da "evolução" que a equipa demonstra e de como tudo corre como planeado, às mil maravilhas.

venom

Além da indisciplina o mais grave é o Benfica, neste momento, ter um jogo semelhante a qualquer equipa de baixo escalão e o Benfica é tudo menos isso.

inc0gnit

epa...ontem no estadio nem me apercebi pq akela merda d bancada fikava a uns 200 metros da baliza do quim na 2a parte, ...mas agr vi na tv...e adivinhem quem teve a falha de marcação, no lance do golo do setubal? LOL .. grande luis filipe..

Amsterdam

Citação de: inc0gnit em 06 de Janeiro de 2008, 20:38
epa...ontem no estadio nem me apercebi pq akela merda d bancada fikava a uns 200 metros da baliza do quim na 2a parte, ...mas agr vi na tv...e adivinhem quem teve a falha de marcação, no lance do golo do setubal? LOL .. grande luis filipe..

Falha de marcacao ?

e quem perde a bola ? e o meio campo todo que deixa a bola passar...porra...larguem o Homem....

aguia1

podem me dizer quem e q perdeu a bola pq nao me lembro.mas a falha foi da equipa toda q deixou o setubal trocar a bola com facilidade.

jpedro

realmente.. culpa tb teve o dluiz com akele carrinho parvo.. o quim k n s sai a uma bola ao 2ºposte....

culpa temos nos socios.... falta um gajo k pague aos arbitros e controle os sistemas da FPF e da LPF.. FALTA um gajo k CORROMPA o sistema ;)

Sailing

9 pontos ao fim da 1ª volta (que são 10 dado a vitoria dos porcos na luz) Milagres não ha... eis a equipa maravilha criada pelo LFV

nidense

O Luisao é apenas o patrão da equipa e um dos capitães, como tal acho que tem todo o direito e o dever de chamar a atenção aos restantes jogadores, é também para isso que serve um capitão ou não sera?
Agora o gesto do Katsouranis é indesculpavel!!!

Chefe

Citação de: Redady em 06 de Janeiro de 2008, 14:54
Citação de: |Chefe| em 06 de Janeiro de 2008, 14:32
Citação de: Hocuspocus em 06 de Janeiro de 2008, 00:17
Tanto quanto sei, o Camacho ficou satisfeito com a entrega dos jogadores.

LOL. É só rir.
é verdade Chefe, ele disse no final, disse que eles tinham dado tudo e nada tinha apontar aos jogadores! :-X

Mas o hombre nunca tem nada a apontar aos jogadores... Dasse. O do ano passado era sempre culpa dos jogadores, o deste ano os jogadores estão sempre bem

foNNtes

Citação de: jpedro em 06 de Janeiro de 2008, 21:20
realmente.. culpa tb teve o dluiz com akele carrinho parvo.. o quim k n s sai a uma bola ao 2ºposte....

culpa temos nos socios.... falta um gajo k pague aos arbitros e controle os sistemas da FPF e da LPF.. FALTA um gajo k CORROMPA o sistema ;)

finalmente alguém fala do que falta...

falta ter Homens nos lugares certos, e mais n digo...

sete

falta ter juizo aos jogadores,e ter vontade de jogar com AMOR à camisola,e isso é coisa rara nestes tempos,ou então impor a disciplina,com multas pesadas;e não jogar alguns jogos e assim talvez se consiga fazer uma verdadeira equipa à BENFICA :slb2:

RogerioS

Eu não queria baixar os braços mas estamos a bater no fundo! :buck2:

NN South

Com este empate já estamos bem longe dos porcos, a descrença apodera-se dos adeptos e da própria equipa.