CN 16ª J: SL Benfica 0 - 0 Leixões SC, 12Jan. Sáb. 19h00 *sporttv*

SL Benfica 0 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Quim, Nélson (Nuno Assis [60m]), Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Maxi Pereira, Rui Costa, Ángel Di María (Freddy Adu [78m]), Nuno Gomes, Óscar Cardozo (Mantorras [73m])
Treinador: José Antonio Camacho
Leixões SC: Beto, Ezequias, Élvis, Nuno Diogo, Hugo Morais, Diogo Valente, Bruno China, Udochukwu Nwoko, Jorge Gonçalves, Filipe Oliveira, Roberto
Treinador: Carlos Brito

Borsalin

Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2008, 23:45
Citação de: Fanatico em 13 de Janeiro de 2008, 23:11
Viva,

Não querendo desvalorizar a frustrante e aborrecida situação presente do nosso Benfica, passo a revelar o motivo da minha intervenção:

1) Acho que aquilo que motiva a maior parte da insatisfação é a distância ao primeiro lugar, mais do que a exibição da equipa. Há que dizê-lo senão parece que o mundo está todo mal, e esse é um sintoma de fraca arrumação e mental.

2) Olhando para a situação de outras ligas européias como a espanhola, a italiana ou a alemã (na inglesa menos, mas também ) verifica-se que a actual situação pontual, saldo de golos, derrotas e empates encontrada no Benfica tem paralelo nos segundos colocados dessas ligas. Não é estranho perder e empatar como nós, é futebol.

3) O nosso grande mal, quanto a mim, é existir um clube na liga consegue ter um saldo de golos marcados e sofridos semelhante ao nosso (28-5 o dele, 26-9 o nosso), mas que consegue distribuí-lo de forma a que se traduzam em mais vitórias. O Porto não perde pontos. Mais anormal do que nós perdermos é eles não perderem. O Manchester neste altura já perdeu 3 vezes, o Bayern perdeu 1 mas empatou 6, O Lyon já perdeu 4.

4) Concluo, então, dizendo que sim senhor, o Benfica anda a irritar de ver e a demonstrar lacunas várias, mas acima tudo há que olhar e saber ver o futebol, para que o difícil de explicar seja confrontado com factos. O normal é perder e empatar e ganhar. Quem só ganha está tão desenquadrado para o futebol como quem só perde e empata. É no meio que está a virtude.

Cumprimentos
boa análise, sim senhor..ainda nao tinha visto esse lado da coisa

Sim! a análise é boa... mas nessas ligas as equipas adversárias são bem mais fortes do que em Portugal.
Aqui, parece que só jogam bem contra o Benfica (ou somos mesmo nós, que não jogamos nada). Depois chegam ao dragão e abrem-se todas, aos 10 mint de jogo já levam 2

Quando não se joga futebol, de qualidade é no que dá....

pelicano

Citação de: Borsalin em 14 de Janeiro de 2008, 09:14
Citação de: cwally em 13 de Janeiro de 2008, 23:45
Citação de: Fanatico em 13 de Janeiro de 2008, 23:11
Viva,

Não querendo desvalorizar a frustrante e aborrecida situação presente do nosso Benfica, passo a revelar o motivo da minha intervenção:

1) Acho que aquilo que motiva a maior parte da insatisfação é a distância ao primeiro lugar, mais do que a exibição da equipa. Há que dizê-lo senão parece que o mundo está todo mal, e esse é um sintoma de fraca arrumação e mental.

2) Olhando para a situação de outras ligas européias como a espanhola, a italiana ou a alemã (na inglesa menos, mas também ) verifica-se que a actual situação pontual, saldo de golos, derrotas e empates encontrada no Benfica tem paralelo nos segundos colocados dessas ligas. Não é estranho perder e empatar como nós, é futebol.

3) O nosso grande mal, quanto a mim, é existir um clube na liga consegue ter um saldo de golos marcados e sofridos semelhante ao nosso (28-5 o dele, 26-9 o nosso), mas que consegue distribuí-lo de forma a que se traduzam em mais vitórias. O Porto não perde pontos. Mais anormal do que nós perdermos é eles não perderem. O Manchester neste altura já perdeu 3 vezes, o Bayern perdeu 1 mas empatou 6, O Lyon já perdeu 4.

4) Concluo, então, dizendo que sim senhor, o Benfica anda a irritar de ver e a demonstrar lacunas várias, mas acima tudo há que olhar e saber ver o futebol, para que o difícil de explicar seja confrontado com factos. O normal é perder e empatar e ganhar. Quem só ganha está tão desenquadrado para o futebol como quem só perde e empata. É no meio que está a virtude.

Cumprimentos
boa análise, sim senhor..ainda nao tinha visto esse lado da coisa

Sim! a análise é boa... mas nessas ligas as equipas adversárias são bem mais fortes do que em Portugal.
Aqui, parece que só jogam bem contra o Benfica (ou somos mesmo nós, que não jogamos nada). Depois chegam ao dragão e abrem-se todas, aos 10 mint de jogo já levam 2

Quando não se joga futebol, de qualidade é no que dá....

As equipas mais fortes também são mais fortes que as do nosso campeonato...
Também acho que o problema não está em não ganhar sempre. No entanto, não é disso que se trata a nossa actual situação. Há um claro desnorte na orientação da equipa, más opções sucessivas, sintomas sistemáticos de instabilidade no plantel, gestão directiva reactiva.

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com

Fanatico

Citação de: pelicano em 14 de Janeiro de 2008, 10:05

As equipas mais fortes também são mais fortes que as do nosso campeonato...
Também acho que o problema não está em não ganhar sempre. No entanto, não é disso que se trata a nossa actual situação. Há um claro desnorte na orientação da equipa, más opções sucessivas, sintomas sistemáticos de instabilidade no plantel, gestão directiva reactiva.

"Benfiquistas desde pequeninos"
http://pelicanobenfica.blogspot.com
[/quote]

Viva Pelicano,

Embora tenha de concordar que as equipas são de facto mais fortes noutros campeonatos, devo dizer que também a postura quer do treinador, quer do presidente, quer dos próprios adeptos é também ela diferente. Isso para não falar nas mentalidades inerentes à política desportiva.

Acredito que tenhamos sofrido de instabilidade no plantel esta época devido ao incidente da mudança de treinador no início da época, mas de resto acho inconsequente e de menor lucidez enveredar por um discurso de caos total.

Tudo o que dissermos sem suporte factual, será apenas perturbação introduzida na análise e para isso talvez seja supérfluo participar visto que o que a maior parte das pessoas é discursar baseada no vago e no sentimental.

Saudações

Freire


slbfuckfcp

péssima arbitragem, e substituições erradas, ora tardias ora a tirar um dos melhores em campo.......Nelson...

o ideal é ter uma equipa toda ela lenta... como o Nelson tava a fazer a diferença...toca a substituir um lateral de raiz e a improvisar...

Já o Di MAria nem deveria ter subido do intervalo,...enfim só substituido quando a equipa não acreditava.

[_SlipKnot_]

Roubados, a jogar mal, com 30 mil pessoas no estadio a perderem a paciencia (e desta vez até tiveram muita pachorra)........

Não sei que futuro minha gente............... :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:


alex_diabólico


slbfuckfcp

quem foi o bandeirinha da primeira parte ?----- investiguemos crl.

aguia_misteriosa



Dias maus todos temos, mas voltar atrás numa decisão, não vejo fazerem positivamente connosco... :o

Nova tecnologia para evitar erros???

Deve andar avariada ou então, anda entupida para dar indicações, aquela comunicação social (aquela que só ensina as pessoas a decrescer e não a crescer como pessoas...) para ver qual a vitima certa, para pôr nas capas de revistas...LOL  :2funny:


"Beijinhos" aos pacientes... :coolsmiley: