Juvenis A: Sporting 1-2 Benfica (Crónica, fotos e flash-interview)

Red skin

Muitos falam da excelente qualidade do Lage, que a tem obviamente, mas há q referiro Mr. João Couto, que coloca as equipas do Benfica sp a jogar no seu melhor!

:drunk:

goncalo_88

é verdade pa mim o lage é bom com miudos menos fortes e de valor bastante médio e o joao couto com estrelas, acho que o joao couto nos juniores dava show.

andre_04_SLB

Estás então a dizer goncalo, que o Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ruben Lima e Miguel Rosa, por exemplo, são jogadores "menos fortes e de valor bastante médio"?

joaogomes

Grande vitoria, onde esta a melhor academia de jovens do mundo?

pedroslb78

Grande vitória em Alcoshit!!
André estiveste como sempre brilhante!!!

Toumany é enorme!!!

Inchem lagartos!!!

goncalo_88

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:40
Estás então a dizer goncalo, que o Miguel Vítor, Romeu Ribeiro, André Carvalhas, Ruben Lima e Miguel Rosa, por exemplo, são jogadores "menos fortes e de valor bastante médio"?

não eu cria me referir a jogador do tipo de Sami, Nuno Fereira, que evoluiram e que o mister lage é tipo bom para fazer equipa com miúdos mais novos, tipo o ano passado equipa de juniores era quase toda de primeiro ano, e ele fez um grande conjunto.

Rui1983

mMateus

Pelo menos os jovens do Benfica não nos desiludem ... força rapazes.

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:13
Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 16:58
Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 16:53
Citação de: rfp85 em 11 de Janeiro de 2008, 22:53
André se fosse possível podias tirar umas fotos ao ambiente em redor do jogo please?

Por acaso não tens nenhuma?

É que também estava curioso acerca da moldura humana presente sobretudo a da nossa claque.

Não tenho, peço desculpa. Eu lembrei-me do teu pedido mas com a chuva monumental que estava só tirei a máquina para captar 5 ou 6 lances!

Um abraço

Ora essa. Com um trabalho fenomenal, debaixo de um temporal, não tens de pedir desculpa. Os meus parabéns mais uma vez  O0

PS: Aqueles pequenos felinos gostam muito de provocar quando marcam golos. Já foi assim na fase final do ano passado. É bom que alguém de lá lhes diga para terem calminha que o respeito é muito bonito.

Citação de: gonka em 13 de Janeiro de 2008, 17:57
podes me só indicar como jogou o william carvalho ?

Foi talvez o MVP do lado verde. É um jogador muito forte na zona central, tem uma grande área de jurisdição, parece que anda por todo o lado. Para além disso, juntou alguns bons pormenores técnicos. Mas, no meio-campo de hoje, poucos passariam. Estivemos muito fortes na zona central. Existia uma primeira linha chamada Adul e André Delfino, e uma segunda linha, com Lassana Camará e Abdel Vieira.

Quando o jogo caminhava para o final, no momento da entrada do Toumany, o Mister João Couto faz uma alteração crucial e bem elucidativa da sua qualidade como técnico. Tirou o André Delfino, que estava a realizar um bom jogo, colocando o Toumany e alterando um pouco a forma de jogar. Em vez do 4-4-2 a fugir para o 4-5-1, fizemos um 4-4-2 clássico claramente à procura da vitória. A equipa do Sporting mostrou alguma fragilidade a nível físico, e o Mister ao alongar o jogo num 4-4-2, procurou mais espaços laterais o que obrigou o Sporting a desguarnecer a sua zona central. E foi exactamente daí que surgiu o golo, numa segunda bola, quando os médios de pressão do Sporting estavam mais descaídos na lateral.

Estávamos por cima, não tínhamos nada a perder e os efeitos ficaram à vista.

Grande Mister... :bandeiraslb:

Desde a primeira vez que o vi, na primeira mão, que achei este jogador com valor...e talvez o jogador que nos faltava na altura para jogar atras do ponta, pois faltava-nos um medio que chegasse mais la, que alongasse o jogo a meio campo... se bem te lembras... E é o seu primeiro ano no Sporting, é de valor... tal como o Adul... é sempre bom ver jogadores que vêm de equipas mais "fracas", conseguirem uma integração razoavel/boa...
Tem caracteristicas muito boas... é elto, possante, nada tosco, bom pulmão..e inteligente e jogar...
Lembro-me tb que não gostaste muito dele, ou melhor, não achaste nada por aí alem... ;)...

Saudações

goncalo_88

Citação de: Elpimba em 13 de Janeiro de 2008, 19:34
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 18:13
Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 17:50
Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 16:58
Citação de: rfp85 em 13 de Janeiro de 2008, 16:53
Citação de: rfp85 em 11 de Janeiro de 2008, 22:53
André se fosse possível podias tirar umas fotos ao ambiente em redor do jogo please?

Por acaso não tens nenhuma?

É que também estava curioso acerca da moldura humana presente sobretudo a da nossa claque.

Não tenho, peço desculpa. Eu lembrei-me do teu pedido mas com a chuva monumental que estava só tirei a máquina para captar 5 ou 6 lances!

Um abraço

Ora essa. Com um trabalho fenomenal, debaixo de um temporal, não tens de pedir desculpa. Os meus parabéns mais uma vez  O0

PS: Aqueles pequenos felinos gostam muito de provocar quando marcam golos. Já foi assim na fase final do ano passado. É bom que alguém de lá lhes diga para terem calminha que o respeito é muito bonito.

Citação de: gonka em 13 de Janeiro de 2008, 17:57
podes me só indicar como jogou o william carvalho ?

Foi talvez o MVP do lado verde. É um jogador muito forte na zona central, tem uma grande área de jurisdição, parece que anda por todo o lado. Para além disso, juntou alguns bons pormenores técnicos. Mas, no meio-campo de hoje, poucos passariam. Estivemos muito fortes na zona central. Existia uma primeira linha chamada Adul e André Delfino, e uma segunda linha, com Lassana Camará e Abdel Vieira.

Quando o jogo caminhava para o final, no momento da entrada do Toumany, o Mister João Couto faz uma alteração crucial e bem elucidativa da sua qualidade como técnico. Tirou o André Delfino, que estava a realizar um bom jogo, colocando o Toumany e alterando um pouco a forma de jogar. Em vez do 4-4-2 a fugir para o 4-5-1, fizemos um 4-4-2 clássico claramente à procura da vitória. A equipa do Sporting mostrou alguma fragilidade a nível físico, e o Mister ao alongar o jogo num 4-4-2, procurou mais espaços laterais o que obrigou o Sporting a desguarnecer a sua zona central. E foi exactamente daí que surgiu o golo, numa segunda bola, quando os médios de pressão do Sporting estavam mais descaídos na lateral.

Estávamos por cima, não tínhamos nada a perder e os efeitos ficaram à vista.

Grande Mister... :bandeiraslb:

Desde a primeira vez que o vi, na primeira mão, que achei este jogador com valor...e talvez o jogador que nos faltava na altura para jogar atras do ponta, pois faltava-nos um medio que chegasse mais la, que alongasse o jogo a meio campo... se bem te lembras... E é o seu primeiro ano no Sporting, é de valor... tal como o Adul... é sempre bom ver jogadores que vêm de equipas mais "fracas", conseguirem uma integração razoavel/boa...
Tem caracteristicas muito boas... é elto, possante, nada tosco, bom pulmão..e inteligente e jogar...
Lembro-me tb que não gostaste muito dele, ou melhor, não achaste nada por aí alem... ;)...

Saudações

sim veio da equipa do sami, acho que saio o ano passado de lá ainda fez uma epoca passada na honra de juvenis,

andre_04_SLB

Eu já o conhecia de outros jogos, nomeadamente os dois da Fase Final de Juvenis o ano passado, onde ele ainda era Iniciado mas era o jogador mais alto em campo!

Não gostei do seu jogo na primeira volta, mas hoje mostrou bem mais do que tinha feito nos dois jogos anteriores. Não creio que seja um 10, é o chamado 8 mais ofensivo do que defensivo. Mas acho que dois Williams Carvalhos não chegavam para um Lassana Camará!

;D

Elpimba

Citação de: andre_DV04_SLB em 13 de Janeiro de 2008, 20:08

Eu já o conhecia de outros jogos, nomeadamente os dois da Fase Final de Juvenis o ano passado, onde ele ainda era Iniciado mas era o jogador mais alto em campo!

Não gostei do seu jogo na primeira volta, mas hoje mostrou bem mais do que tinha feito nos dois jogos anteriores. Não creio que seja um 10, é o chamado 8 mais ofensivo do que defensivo. Mas acho que dois Williams Carvalhos não chegavam para um Lassana Camará!

;D

:)... Não é o tal 10 de que falamos... mas na primeira volta, o que disse, é que nos faltava/faltou um jogador(naquele jogo) como ele... tb me parece que seja um 8 mais ofensivo que defensivo (um futuro box-to-box a meu ver, se for trabalhado para isso... tem caracteristicas fisicas e tecnicas disso)... eu diria 1 e meio e não 2, lol...

Saudações

andre_04_SLB

Citação de: Rui Costa em 13 de Janeiro de 2008, 12:42
Melhor do que ganhar ao sporting, só mesmo ganhar ao sporting com um golo do Toumany.  :cheerleaders:

Só agora vi este comentário. É isso mesmo!

:winner:

JPinto

O Benfica essencialmente jogou com muita concentração e com muito querer, acreditando sempre que era possível ganhar sem que isso fosse algo de extraordinário, porque temos uma boa equipa e os nossos jogadores sabem disso. Todos os sectores jogaram no seu melhor num terreno extremamente difícil pelo clima que se estava a verificar e mostraram por tudo isso uma forma física notável. Correram do principio ao fim sempre com uma capacidade que é de enaltecer. O Sporting por sua vez revelou aquilo que todos sabem: É uma boa equipa mas só o conseguiu mostrar nos primeiros minutos de cada uma das partes, revelando também uma quebra física não muito habitual, porque isso foi notório.

Céptico

Grande vitoria contra a lagartada no seu covil....
Parabéns!!