László Sepsi

Defesa, 38 anos,
Roménia
Equipa Principal: 1 época (2008-2008), 12 jogos (462 minutos), 0 golos

jp_slb

se acabar por n vir nenhum extremo-esquerdo é possível k tanto sepsi como o jorge ribeiro fiquem no plantel,pelo menos acho k no caso do jorge ribeiro ele mostra mais jogando mais à frente.

SLB_paixao

Citação de: jp_slb em 26 de Julho de 2008, 02:56
se acabar por n vir nenhum extremo-esquerdo é possível k tanto sepsi como o jorge ribeiro fiquem no plantel,pelo menos acho k no caso do jorge ribeiro ele mostra mais jogando mais à frente.

sim tambem pensei nisso!

SLB_paixao

Citação de: luis___alex em 26 de Julho de 2008, 02:52
SLB_PAIXÃO
se me perguntassem se queria o ribeiro dizia não

mas está lá
veio agora por isso fica
juntando a isso que leo é o melhor lateral em portugal o sepsi tem de ser emprestado

eu tambem preferia que fosse a um clube portugues

O0

nightcrowler

a meu ver, sepsi e binya sao os jogadores que mais tem a ganhar em ser emprestados, a uma equipa com bom toque de bola.
braga, guimaraes ou nacional da madeira.

Il Capitano

Nao esteve bem ontem, sera emprestado de certeza absoluta.

Neste momento como defesas esquerdos, ja temos Léo e Jorge Ribeiro que estao a um nivel superior.

O Sepsi ainda é jovem e voltara em força na proxima epoca...  :bandeiraslb2:

Manuel Costa

Sepsi chumbou no teste de ontem, para emprestar

Corrosivo

PArece-me que o Jorge Ribeiro no pouco tempo que jogou esteve uns degraus acima do Sepsi, sobretudo a atacar

Golden

Citação de: Corrosivo em 26 de Julho de 2008, 08:43
PArece-me que o Jorge Ribeiro no pouco tempo que jogou esteve uns degraus acima do Sepsi, sobretudo a atacar

Sepsi tem boas potencialidades e é na minha opiniao um futuro grande lateral esquerdo. É rapido, tem boa tecnica e cruza bem. Falta-lhe claramente melhorar o posicionamento defensivo, sobretudo qd lhe poêm a bola nas suas costas!

Neste caso e com Leo e Jorge Ribeiro no plantel, seria a favor de um emprestimo por um ano, para voltar com mais maturaçao e pegar depois de estaca na lateral esquerda!

:coolsmiley:

diabinho_in_love

Muito fraquinho ainda este sepsi...agora digo: jorge ribeiro foi boa contratação  :bah2:

Tiago_c

Tambem sou contra a vinda do Ribeiro mas agora que ca esta ja nada a fazer. Agora so acho que o Sepsi deva sair se contratar-mos um medio esquerdo. Pois senão deverá ficar Porque para a ala esquerda so temos Leo, J.Ribeiro, Sepsi e Di Maria.

lonstrup

Citação de: nightcrowler em 26 de Julho de 2008, 08:05
a meu ver, sepsi e binya sao os jogadores que mais tem a ganhar em ser emprestados, a uma equipa com bom toque de bola.
braga, guimaraes ou nacional da madeira.

Acho que mais do que equipas com bom toque de bola, é mesmo importante é a qualidade do treinador da equipa para onde eles irão eventualmente, assim como ter jogadores no plantel que possam ajudar os nossos jogadores a evoluir.

É dificil irem para equipas dessas portuguesas e evoluir. Seja pela concorrência seja por treinadores exclusivamente preocupados com o resultado e não com o rendimento dos atletas.

franciscoafonso

Sucumbiu claramente à pressão de ter de provar que é mais jogador (e é...) que Jorge Ribeiro. Por ainda não aguentar este tipo de pressão é compreensível que seja emprestado.

jpn13

Sem duvida para emprestar. Qualidade não falta, estofo mental pelo vistos sim. Péssimo ontem.

Barão

Citação de: jpn13 em 26 de Julho de 2008, 10:12
Sem duvida para emprestar. Qualidade não falta, estofo mental pelo vistos sim. Péssimo ontem.

Ontem foi um dia terrível para o Sepsi, deve ter ficado condicionado pelo facto de sentir que o jogo podia decidir a permanência dele. Mas no Benfica, esta pressão é o normal, se não aguenta tem que ir ganhar calo noutro clube.

Red skin

Penso q estava  nervoso por saber q o seu futuro se joga no Guadiana... e isso via-se na sua cara... mesmo assim penso q n esteve assim tão mal... aliás os lances em q supostamente esteve mal, para mim n esteve... isto é...

1- Aquele lance em q deixa escapar um jogador foi pq tentou jogar em linha para o deixar fora de jogo, infelizmento o Luisão n reparou ou n foi rápido o suficiente e deixou o avançado do blackburn em jogo.

2- O lance do 3º golo estava a marcar 2 jogadores adversários... tomou a opção de marcar o q estava mais próximo da baliza... a meu ver faltou entreajuda do meio-campo para com a defesa...

Mas claro, globalmente n esteve famoso, mas n foi desastroso!