Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

Rol0

Citação de: nightcrowler em 22 de Agosto de 2008, 15:52
o joão pereira encostava o maxi a um canto num instante, isso para mim é certo.

mas eu quero alguém ainda melhor,do nivel de um ilsinho ou assim, se não der para contratar um fora de série, que venha o joão pereira, sem duvida.

o ideal seria conseguir despachar o maxi pereira, e com o dinheiro dele e do nélson iamos buscar o joão pereira e um grande lateral, mas neste momento é impossível.
Para mim o Maxi é muito mais jogador que o J.Pereira!
E giro baza um lateral hyper ofensivo como o Nelson e depois querem ir buscar o J.Pereira que é pior a atacar e defender que o Nelson, e AINDA consegue ser mais fraco fisicamente que ele. So lhe fica a ganhar na garra, o que para mim nao chega manifestamente.

Fdx nao percebo temos a oportunidade de contratar um bom Lateral Direito para os proximos anos e o pessoal quer Joao Pereiras???! Ja agora chamem de volta o L.Filipe!  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

luis___alex

bolas10 não adianta

hoje tudo adora o maxi
mas daqui a um mes estes que dizem que é bom serão os primeiros a vir aqui a pedir outro defesa direita com urgencia

é assim o benfica
hoje bestiais amanha bestas

redsat

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:54
Citação de: luis___alex em 22 de Agosto de 2008, 15:51
esbutenado e todos

quanto á qulidade de maxi pereira falamos daqui a 2 ou 3 meses quando voces mesmos vierem aqui a dizer que le não tem qualidade suficiente para o benfica

quanto ao elson ainda vão sentir saudades careditem

Vais ter saudades das corridas de 80 metros e depois etregar de forma aparvalhada ao adversário mais á mão  e depois ver o Benfica sofrer um contra ataque e o Nelson aos papeis, ou então daqueles passes suícidas para o centro do terreno que na maioria acabam nos pés dos adversários?

Eu acho que o Maxi deve ficar no Benfica até para ver se afinal o rapaz se ajeita ou não a DD. Agora... convém ter um lateral de qualidade indiscutível no plantel... o Maxi está longe de ser indiscutível. Acho que a experiência de Beletti pode ser uma mais valia (o Leo tb era velho quando chegou...) :)

Americano69

Citação de: Barão em 22 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Que cegueira, fdx...

Total.

Que se diga que o gajo não é muito dotado, ok.
Que não recupera?! Se calhar recupera mais que o Leo, e o Leo é um jogador acima de qualquer suspeita.
Falha passes? Mas não era o Bynia? O Aimar tb falha passes.

Preferem David L., Sidnei, Miguel V. ... etc. Mas alguma vez, neste mundo ou no outro, algum destes centrais conseguia fazer as "piscinas" seguidas que o Maxi faz a DD ?! O Miguel V. faz um joguinho a DD, não sei se subiu uma única vez que fosse, como só foi papado uma vez dizem que faz bem o lugar?!

Eh pá, calma lá com o exagero.

Não é exagero, é uma opinião diferente da tua. A mim pouco me interessam as "piscinas", diz-me nos últimos 2 jogos, quantas oportunidades de golo nasceram de passes ou cruzamentos do Maxi?
É um jogador sem qualidade para ser titular a Benfica, seja em posição for, isso para mim é claro.

HugoCastro

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:54
Ibrahim, um jogo não faz um jogador...Vê a média de perdas de bola do Maxi numa época.

O Miguelito é fraco para o Benfica, sem duvidas, mas consegue ter sucesso numa equipa de menor dimensão, o Maxi nem na Liga Vitalis tinha sucesso.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

bolas10

Citação de: Barão em 22 de Agosto de 2008, 15:53
Citação de: Sebald em 22 de Agosto de 2008, 15:46
Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:44
O Maxi não corre, tenta, mas não sai do sitio. Falha metade dos passes,  não recupera quando perde a bola, ele ou a equipa.

Não tem caracteristicas para jogar junto a uma linha, e para jogar no meio falta-lhe qualidade no passe.

Que cegueira, fdx...

Total.

Que se diga que o gajo não é muito dotado, ok.
Que não recupera?! Se calhar recupera mais que o Leo, e o Leo é um jogador acima de qualquer suspeita.
Falha passes? Mas não era o Bynia? O Aimar tb falha passes.

Preferem David L., Sidnei, Miguel V. ... etc. Mas alguma vez, neste mundo ou no outro, algum destes centrais conseguia fazer as "piscinas" seguidas que o Maxi faz a DD ?! O Miguel V. faz um joguinho a DD, não sei se subiu uma única vez que fosse, como só foi papado uma vez dizem que faz bem o lugar?!

Eh pá, calma lá com o exagero.
Subir para fazer o que faz o Amxi, mais vale ficar quieto, por isso prefiro um central adaptado.

Diz-me lá uma qualidade do Maxi  ::)

Roy Kent

Acho que ninguém adora o Maxi, todos preferiam ter um melhor que ele, mas o Nelson já demonstrou que não serve para o Benfica, o Maxi pelo menos erra menos.

Andy

para mim deve vir um defesa direito que de mais garantias q o maxi.
isso no entanto nao tem nada a ver com o facto de o nelson ir embora, pq já vai tarde.
Ao menos o maxi chega sobrio aos treinos e esforça-se para dar o melhor, se não da mais é pq n consegue, equanto o outro de ha dois anos para ca, futebol nao é com ele, tem outros interesses em cima.
Por isso vá animar a baixa de sevilha.

Merkel

Os treinadores vão-se se sucedendo e nenhum deles prescinde do Maxi Pereira.

Califas

o ednilson esta a festejar ?

eu até acredito que com Quique e Pako o Nélson podia atingir o seu melhor nivel, mas a sair que o Rui contacte o Kingsize que de certeza que algum excelente lateral sera contratado :)

Ibrahim

Citação de: bolas10 em 22 de Agosto de 2008, 15:54
Ibrahim, um jogo não faz um jogador...Vê a média de perdas de bola do Maxi numa época.

O Miguelito é fraco para o Benfica, sem duvidas, mas consegue ter sucesso numa equipa de menor dimensão, o Maxi nem na Liga Vitalis tinha sucesso.


Mas qual jogo? Estou-me a referir nos jogos que ele fez a lateral direito desde que está no Benfica.

Vai ver quantos passes errou.

Alias na melhor fase  epoca do Maxi o ano passado, ja estava a embalar jogando a lateral direito, por exemplo no 2-1 com o maritimo em casa...foi dos melhores jogadores....mas rapidamente o Camacho nao mais o voltou a por a lateral direito, e escolhia o Luis Filipe.


god_dice

O Fucile é que é bom! Esse cruzamento de kamikaze com rambo. :)

luis___alex

tambem nenhum até agora tinha prescindido do nelson

que porcaria de argumento esse

o maxi so esteve cá um ano e custou 4 milhões, iam dispensá-lo era??
se o vendessem alguem dava alguma coisa por ele???????????????????
NÃO

bolas10

Citação de: Redbrain82 em 22 de Agosto de 2008, 15:58
Acho que ninguém adora o Maxi, todos preferiam ter um melhor que ele, mas o Nelson já demonstrou que não serve para o Benfica, o Maxi pelo menos erra menos.
Pois, o Maxi não arrisca, qual o interesse de ter um jogador assim? Com o Ruben Amorim, já ficamos com uma asa direita desfalcada, imagine-se com o Maxi no apoio...

Riera

Parem com as lamúrias sobre o Nélson! Se é esse grande jogador que alguns referem, lamento, mas nunca o vi! Provavelmente assisti a jogos do Glorioso na RTP Memória... É pouco consistente, desconcentrado, e perde mais tempo a falar do ordenado do que a justificar um aumento salarial no campo! Nelsito, vaya con Diós, y cuando te echen, no vuelvas!!!