Nélson

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2005-2008), 107 jogos (8825 minutos), 2 golos

fmb

sim...lateral e avançado e fecha o tasco!! a não ser que o boato tiago possa ser verdade mas isso era um extra!!!depois é passar a epoca com calma e preparar o futuro com tranquilidade procurando alternativas ao plantel!!!

TFFS

Off-toppic: Alguem me pode dizer um Link da JustinTv para ver o Guimaraes-Setubal???

Ronald1nh0

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 20:16
Off-toppic: Alguem me pode dizer qual um Link da JustinTv para ver o Guimaraes-Setubal???

Já começou?

Bola7

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:16
sim...lateral e avançado e fecha o tasco!! a não ser que o boato tiago possa ser verdade mas isso era um extra!!!depois é passar a epoca com calma e preparar o futuro com tranquilidade procurando alternativas ao plantel!!!
que bela cenoura não...

VanBasten

Internamente, só o João Pereira me interessaria...para mim é melhor que o Maxi...mas não tão melhor a ponto de se pagar por ele, aquilo que o Bracara Augusta quer.

TFFS

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 20:17
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 20:16
Off-toppic: Alguem me pode dizer qual um Link da JustinTv para ver o Guimaraes-Setubal???

Já começou?
N... Começa as 8 e 30...

VALEBEM

 O Tiago é bom jogador, mas muito calão... Acho que o Benfica devia apostar em jogadores que façam realmente falta... Para os 2 lugares do meio campo já temos muitas e boas soluções...
Suazo e Belletti, e estava de bom tamanho...

Ronald1nh0

Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 20:18
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 20:17
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 20:16
Off-toppic: Alguem me pode dizer qual um Link da JustinTv para ver o Guimaraes-Setubal???

Já começou?
N... Começa as 8 e 30...

Se arranjar mando-te por PM para acabar com o off-topic. O0

VanBasten

Ui...Tiagão de volta? ERa excelente...e acho que precisamos de um médio...mas mais defensivo que o Tiago. Yebda e Binya ainda têm de crescer muito para serem indiscutiveis e tá visto que este ano, é ano de resultados imediatos e não de crescimento de jogadores (o Quique já deu a entender isto)

TFFS

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 20:19
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 20:18
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 20:17
Citação de: TFFS em 22 de Agosto de 2008, 20:16
Off-toppic: Alguem me pode dizer qual um Link da JustinTv para ver o Guimaraes-Setubal???

Já começou?
N... Começa as 8 e 30...

Se arranjar mando-te por PM para acabar com o off-topic. O0
Ok O0

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 22 de Agosto de 2008, 20:16
sim...lateral e avançado e fecha o tasco!! a não ser que o boato tiago possa ser verdade mas isso era um extra!!!depois é passar a epoca com calma e preparar o futuro com tranquilidade procurando alternativas ao plantel!!!

Que conversa é essa? Tiago?
Quanto ao lateral direito, eu não ia para ao Belleti, nunca gostei muito dele. Preferia um gajo mais novo, e que não fosse lateral direito, mas sim defesa direito. Um gajo alto, mais forte defensivamente, que permitisse as subidas do Léo. Em relação ao Luis Garcia, é 7,5 milhões mais um ou dois por objectivos. Se não aceitarem, vão pá puta que os pariu.

Bola7

Citação de: VALEBEM em 22 de Agosto de 2008, 20:19
O Tiago é bom jogador, mas muito calão... Acho que o Benfica devia apostar em jogadores que façam realmente falta... Para os 2 lugares do meio campo já temos muitas e boas soluções...
Suazo e Belletti, e estava de bom tamanho...
continuo na minha...além do avançado o Benfica precisa de um médio centro de qualidade...pode ser que esteja enganado...

VALEBEM

 Acho o Carlos Martins, embora diferente, melhor e mais completo do que o Tiago...
O Tiago não dá mais do que aquilo... É um jogador bonzito, mas ou não quer ou não consegue chegar mais longe...

Ronald1nh0

O Tiago não ia para Inglaterra?

Freire

Martins melhor que Tiago?

Valebem nem parece teu.