CN 18ª J: SL Benfica 0 - 0 CD Nacional, 02Fev. Sáb. 21h15 *tvi*

SL Benfica 0 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Luís Filipe, Edcarlos, Luisão, Nélson (Léo [68m]), Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira, Ángel Di María (Mantorras [80m]), Nuno Gomes (Cristián Rodríguez [40m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho
CD Nacional: Rafael Bracalli, Patacas, Fernando Cardozo, Alonso, Fábio Coentrão, Edson Sitta, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Juliano Spadacio, Juninho, Rodrigo Silva
Treinador: Predrag Jokanović

benfiquista58

o sr presidente disse ainda a bem pouco tempo que o benfica ia dar grandes elegrias aos adeptos
estava talvez ja a falar da sua demissao que grande parte dos benfiquistas esperao  bem rapida

quanto ao camacho!!!!!!! epa e dar lhe uma equipa razoavel e penso que o homem e capaz de fazer alguma coisa de jeito

agora desculpem la mas com jogadores como :

maxi pereira  luis filipe  di maria nuno gomes(gosto muito deste jogador pelo empanho que tem por o benfica)nao  se pode ir a lado nenhum

nao metem uma para a caixa

e agora ainda forao buscar un certo makukula
se ele fosse bom nao voltava a portugal

YaKuZa

Citação de: vamosbenfica em 03 de Fevereiro de 2008, 03:54
o sr presidente disse ainda a bem pouco tempo que o benfica ia dar grandes elegrias aos adeptos
estava talvez ja a falar da sua demissao que grande parte dos benfiquistas esperao  bem rapida

quanto ao camacho!!!!!!! epa e dar lhe uma equipa razoavel e penso que o homem e capaz de fazer alguma coisa de jeito

agora desculpem la mas com jogadores como :

maxi pereira  luis filipe  di maria nuno gomes(gosto muito deste jogador pelo empanho que tem por o benfica)nao  se pode ir a lado nenhum

nao metem uma para a caixa

e agora ainda forao buscar un certo makukula
se ele fosse bom nao voltava a portugal

Maxi Pereira , Di Maria , Nuno Gomes ... deves estar no gozo :huh:

tabernas

UMA VERGONHA!!!!

- o camacho que tira o mvp do benfica (di maria) deixando o maxi k estava a ser uma nulidade

- o camacho que tira o nelson deixando o l filipe em campo que é SEMPRE uma nulidade

- o camacho que perante uma ekipa sem atitude, nao a espicaça promovendo juniores

- a apatia deste benfica durante este jogo foi tão arrepiante como um banho glaciar à meia noite

- os comentarios da tvi...SUPER TENDENCIOSOs ("f coentrao jogo bem bom"...hã? lol a tvi voltou a distribuir seringas com "cavalo" antes dos jogos?!). o gaijo que relata o jogo (axo k é do scp...lmbro me dele qd apresentava akele programa da tvi desportivo à tarde) parece que se vinha em cada "mini" ataque do nacional

- este presidente que insiste em nao se demitir. temos um plantel perfeito aonde? recusamos ofertas de varias dezenas de milhoes de euros quando não há laterais direitos, extremos direita, etc? aquela ala direita (maxi - l filipe) é a pior...dos ultimos 10 anos.

- as claques "benfiquistas" que atiram VARIAS tochas para o meio do revaldo...(e dp vêm com tretas de infiltrados..lol....aqueles cerebros é que tão infiltrados). as claques continuam a descer a niveis dignos dos maiores vomitos.

- o publico que para 30.000 parecia mais 3.000...tão caladinhos.

para mal dos meus pecados, sou benfiquista até morrer (e depois, até)..mas doi, doi mto ser desta "religião"

ELEIÇÕES ANTECIPADAS: JÁ AMANHÃ!!!

scoop

Citação de: Slatz em 03 de Fevereiro de 2008, 02:59
Citação de: scoop em 03 de Fevereiro de 2008, 02:57
Citação de: blueviper em 03 de Fevereiro de 2008, 01:09
Mas o que é incrivel é que até temos um bom plantel....pelo menos eu acho....e no banco há opções...não entendo parece que jogam todos sozinhos....não entendo mesmo.

Nope. Não temos um bom plantel. Temos um plantel mediano. Temos um plantel um tudo nada melhor que o das osgas, mas a equipa titular anda ela por ela. O problema é se começares a comparar com (e já não falo das grandes equipas europeias) o dos andrades. Há um abismo.

Até parece k o porto tem um plantel do crl...
Tirando o Lucho e o Quaresma não keria mais nenhum jogador deles

Claro pá, jogadores como o Bosingwa, o Bruno Alves, o Meireles, o Lisandro e agora este Farias temos nós em abundância. E obviamente que mesmo gajos como o Fucile ou o Tarik não eram titulares no Benfica. Luis Filipe e Maxi Pereira são muito melhores.

tabernas

Citação de: scoop em 03 de Fevereiro de 2008, 04:15
Mas o que é incrivel é que até temos um bom plantel....pelo menos eu acho....e no banco há opções...não entendo parece que jogam todos sozinhos....não entendo mesmo.

Nope. Não temos um bom plantel. Temos um plantel mediano. Temos um plantel um tudo nada melhor que o das osgas, mas a equipa titular anda ela por ela. O problema é se começares a comparar com (e já não falo das grandes equipas europeias) o dos andrades. Há um abismo.

Claro pá, jogadores como o Bosingwa, o Bruno Alves, o Meireles, o Lisandro e agora este Farias temos nós em abundância. E obviamente que mesmo gajos como o Fucile ou o Tarik não eram titulares no Benfica. Luis Filipe e Maxi Pereira são muito melhores.

sarcasm, i love it lol

Johnny|SLB

A cada jogo que passa eu fico cada vez com mais certezas daquilo que vou dizer..

O Benfica nao esta bem estruturado, nao tem um homem forte para o futebol que planeie a epoca como deve ser o que se reflecte na falta de soluçoes no plantel,nao temos treinador e tambem com o aglomerar de resultados negativos, os jogadores de qualidade que temos descem de rendimento e torna-se cada vez mais fundo o buraco.

Nos fizemos metade da epoca sem extremo direito e viu-se bem a falta que fez um gajo capaz de ganhar a linha e fazer a diferença naquele lado. Mal planeado o inicio de epoca. No mercado de janeiro fazem do Makukula prioridade e ninguem percebe porque. Acho-o bom jogador, pode vir a fazer a diferença mas... e preciso um extremo direito. como de pao para a boca..

Depois, Camacho.

Camacho pode-se, de facto, queixar de falta de soluçoes para algumas zonas do terreno,nomeadamente o meio campo e o lado direito do ataque. No entanto, a sua falta de discernimento e gritante, e hoje conseguiu por toda a gente que tava no estadio e que acompanhava o jogo na tv a duvidar seriamente se aquilo nao era pos apanhados.. com o benfica a jogar mal e porcamente ele tira o nelson (ate tava a jogar bem..) e mete o Leo. Para que? nao sei, confesso. Mas a gota de agua foi mesmo quando tirou o que estava a ser para mim o melhor do Benfica ate ao momento, Di Maria, para meter Mantorras, e deixa em campo esse grande criativo, Maxi Pereira. Com o Nacional encostado as cordas e com o autocarro estacionado, quando o Benfica mais precisava de magia, velocidade e explosao ele tira o unico jogador la dentro que estava a fazer algo parecido com isso e deixa ficar um que ainda ta a tentar perceber quantos lados tem uma bola..

Assim nao da meus caros amigos. Nao da mesmo. Sinceramente acho que esta epoca acabou, pelo menos em termos de Bwin liga. O campeonato foi-se, vou ter de levar com os festejos dos portistas (vivo no porto..) a dizerem que sao os maiores e que mais tarde ou mais cedo o clube com mais titulos...vai ser o Porto. E sabem que mais? cada vez aumenta o meu receio que tenham razao. Nao vejo modos de dar a volta a isto a nao ser que para o ano entre um homem competente para director desportivo ( sera que o RUI tem unhas para tanta responsabilidade?) que coloque camacho na rua, organize a investida ao mercado e crie um grupo de trabalho forte, coeso e capaz de ser campeao. Temos Di Maria, Cardozo, Bynia e Adu que para o ano vao estar mt mais adaptados e com mt mais ritmo e que vao melhorar substancialmente o seu rendimento, bem como Makukula que eu espero ver atingir niveis de qualidade capazes de tornar historica a dupla com Cardozo.
Mas falta mais. Falta um substituto para o Rui, falta um lateral esquerdo incontestavel e, ja agora, um direito tambem. Falta um extremo direito de categoria e um avançado movel, tecnicista e irrequieto para dar uma gama de soluçoes mais forte ao treinador. Nao sou o senhor da verdade, com certeza que alguns nao concordam comigo,como e logico. Mas a meu ver o Benfica esta mal, mas ja teve pior, e a soluçao ate pode ser simples,basta encontrar os homens certos para 2 posiçoes fulcrais na estrutura do clube:
director desportivo e treinador.

makucardo

Citação de: Johnny|SLB em 03 de Fevereiro de 2008, 04:20
A cada jogo que passa eu fico cada vez com mais certezas daquilo que vou dizer..

O Benfica nao esta bem estruturado, nao tem um homem forte para o futebol que planeie a epoca como deve ser o que se reflecte na falta de soluçoes no plantel,nao temos treinador e tambem com o aglomerar de resultados negativos, os jogadores de qualidade que temos descem de rendimento e torna-se cada vez mais fundo o buraco.

Nos fizemos metade da epoca sem extremo direito e viu-se bem a falta que fez um gajo capaz de ganhar a linha e fazer a diferença naquele lado. Mal planeado o inicio de epoca. No mercado de janeiro fazem do Makukula prioridade e ninguem percebe porque. Acho-o bom jogador, pode vir a fazer a diferença mas... e preciso um extremo direito. como de pao para a boca..

Depois, Camacho.

Camacho pode-se, de facto, queixar de falta de soluçoes para algumas zonas do terreno,nomeadamente o meio campo e o lado direito do ataque. No entanto, a sua falta de discernimento e gritante, e hoje conseguiu por toda a gente que tava no estadio e que acompanhava o jogo na tv a duvidar seriamente se aquilo nao era pos apanhados.. com o benfica a jogar mal e porcamente ele tira o nelson (ate tava a jogar bem..) e mete o Leo. Para que? nao sei, confesso. Mas a gota de agua foi mesmo quando tirou o que estava a ser para mim o melhor do Benfica ate ao momento, Di Maria, para meter Mantorras, e deixa em campo esse grande criativo, Maxi Pereira. Com o Nacional encostado as cordas e com o autocarro estacionado, quando o Benfica mais precisava de magia, velocidade e explosao ele tira o unico jogador la dentro que estava a fazer algo parecido com isso e deixa ficar um que ainda ta a tentar perceber quantos lados tem uma bola..

Assim nao da meus caros amigos. Nao da mesmo. Sinceramente acho que esta epoca acabou, pelo menos em termos de Bwin liga. O campeonato foi-se, vou ter de levar com os festejos dos portistas (vivo no porto..) a dizerem que sao os maiores e que mais tarde ou mais cedo o clube com mais titulos...vai ser o Porto. E sabem que mais? cada vez aumenta o meu receio que tenham razao. Nao vejo modos de dar a volta a isto a nao ser que para o ano entre um homem competente para director desportivo ( sera que o RUI tem unhas para tanta responsabilidade?) que coloque camacho na rua, organize a investida ao mercado e crie um grupo de trabalho forte, coeso e capaz de ser campeao. Temos Di Maria, Cardozo, Bynia e Adu que para o ano vao estar mt mais adaptados e com mt mais ritmo e que vao melhorar substancialmente o seu rendimento, bem como Makukula que eu espero ver atingir niveis de qualidade capazes de tornar historica a dupla com Cardozo.
Mas falta mais. Falta um substituto para o Rui, falta um lateral esquerdo incontestavel e, ja agora, um direito tambem. Falta um extremo direito de categoria e um avançado movel, tecnicista e irrequieto para dar uma gama de soluçoes mais forte ao treinador. Nao sou o senhor da verdade, com certeza que alguns nao concordam comigo,como e logico. Mas a meu ver o Benfica esta mal, mas ja teve pior, e a soluçao ate pode ser simples,basta encontrar os homens certos para 2 posiçoes fulcrais na estrutura do clube:
director desportivo e treinador.
este ano acabou na bwin liga mas temos de garantir o segundo lugar, o que se esta a tornar cada vez mais dificil, se assegurarmos o 2 lugar podemos preparar a epoca com mais calma e mais cabeça, mas ai espero a outro presidente e outro treinador!

Slatz

Citação de: scoop em 03 de Fevereiro de 2008, 04:15

É claro k na cabeça do Benfikista tipico qualquer mija na escada k jogue no porto é melhor do k qualquer jogador do Benfica...
E jogadores como Bosingwas, Brunos caceteiros Alves, Meireles e os argentinos eram dispensados do Benfica ao fim de 6 meses...

aguia_misteriosa

Os meus comentários mais acessos sobre o jogo deixo para amanhã ou depois...

Não tenho paciência para ditar mais alguma frase com nexo técnico...

Obrigado na mesma equipa!

As melhoras ao lesionados!

Força aqueles que não entraram e deviam ter entrado.

E um bem haja ao Léo, que deu uma dinâmica ao jogo...
Transpira vontade e profissionalismo até no banco. :smitten: :smitten: :smitten:

Não parou um segundo quieto. :kiss:

Terá os seus defeitos, mas sem dúvida é das "pedras preciosas" que este Benfica têm e muitas vezes, o egoismo de outros não o deixam fazer mais e melhor.
Deixar fugir "pedras preciosas" de profissionalismo, é uma lástima, um "roubo ao cofre".
Espero que encontrémos outra pedrinha valiosa para seu lugar.
Spesi até pode ser bom, mas vai ter ainda muito que aprender.

Os novos ainda têm que aprender a ser mais entrosados com os que já cá estavam e ao nosso jogo distinto aos que jogavam nos seus países.

Vou deixar comentários mais analíticos, sobre este jogo, que mais uma vez um empate, soube a derrota. :cry2: :cry2: :cry2:

Saudações cordiais e benfiquistas "always" até ter forças.

Os meninos e as meninas(adultos) dos lenços branco, metam-os no nariz...  :fight:
Muitos só o fazem para aparecerem na televisão e depois raramente aparecem na Luz à apoiar. :tickedoff:
Mas são os primeiros quando há uma vitória a fazer os jogadores de bestas a bestiais... :tickedoff:
Muitos nem sócios são...Enfim... :rua:

josantiago

Verdade seja dita, não me recordo de um jogo tão mau e de o treinador ainda ter tirado o que estava a ser o melhor jogador em campo.

Quando há céu, há inferno. O nosso inferno é o que não gostávamos.

SLBCARLOS10

o di maria nao passa de um DI MANIA.  como e k este gajo tem vantagem sobre o ADU.
dassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

so mesmo ESSA ESPECIE DE TREINADOR e k ve isso.   

ADU para o lugar de n.gomes
e rodriguez para o lugar do DI MANIA.

era as subs k esse TREINADOR DE TRETA devia ter feito.

com o jogo empatado tira um lateral por outro.  CAMACHO VAI GOZAR COM O K@R@LHO.

ja ando a dizer isto a meses.  e os resultados estao a vista.

CAMACHO  RUA JA.   

m20

o slbcarlos 10 acalma te lá
essa tua coisa d kerer por sempre o adu a jogar ja esta a ser um pouco doentia e chata de kem ta sempre a ouvir! cumprimentos

m20

3 Quim

Não teve uma noite de muito trabalho, mas, sempre que chamado a intervir, mostrou-se sereno e atento. Aos 20 minutos, teve o seu momento alto, anulando um remate muito perigoso de Edson com uma excelente estirada.

1 Luís Filipe

Muitos problemas em tapar o lado que lhe competia, o direito. Foram várias as ocasiões em que os adversários aproveitaram a sua ausência de marcação para surgirem nas suas costas e criarem perigo para a baliza de Quim.

2 Luisão

O internacional brasileiro esteve uns furos abaixo de exibições já rubricadas esta temporada, demonstrando um nervosismo pouco habitual, notório, sobretudo, na forma pouco ortodoxa como se fez aos lances, não conseguindo anular a maioria deles.

3 Edcarlos

Foi o patrão do sector mais recuado. À parte um ou outro susto, o central brasileiro mostrou-se quase insuperável para os adversários. Exemplo disso mesmo foi a primeira meia hora, período durante o qual Edcarlos efectuou vários cortes primorosos anulando lances perigosos dos nacionalistas.

1 Nélson

A velocidade dos adversários que lhe surgiram pela frente causou-lhe diversos sobressaltos e, talvez por isso, não se arriscou nas subidas para apoiar o ataque. Aqui, as coisas não lhe correram bem, pois os cruzamentos não lhe saíram de feição.

3,5 Petit

A braçadeira com que terminou o jogo assenta-lhe que nem uma luva. Foi o exemplo que os companheiros não conseguiram seguir. Não regateou esforços na luta do meio-campo, ajudou a defender e foi o principal impulsionador da equipa. Terminou a partida muito desgastado fisicamente, por tudo quanto deixou no relvado.

1 Katsouranis

Longe, muito longe do jogador que na época passada encantou os adeptos encarnados. Apático, não conseguiu impor a sua presença no meio-campo, disso se ressentindo, e muito, a equipa. Só se destacou em dois lances em que deixou para trás vários adversários. Muito pouco para quem terminou o jogo na posição dez.

2,5 Maxi Pereira

Começou na ala direita e ajudou Nélson nos períodos mais conturbados. Quando se mudou para o meio, deu uma ajuda preciosa a Petit e pertenceu-lhe uma das melhores oportunidades da equipa: obrigou Rafael a esticar-se para evitar o golo.

1,5 Di María

Técnica não lhe falta, mas por vezes usa e abusa do individualismo. Exemplo disso, o lance em que entrou pela direita e tentou o golo (de ângulo muito apertado), quando tinha companheiros ao lado mais bem posicionados para a conclusão (40'). Com a pontaria desafinada, salvaram-se alguns bons cruzamentos para Cardozo.

1 Nuno Gomes

Um corte de cabeça na própria área foi o lance de maior destaque, numa noite sem grandes motivos para festejos individuais (ou colectivos). Saiu lesionado à passagem dos 40 minutos.

2 Cardozo

Muito vigiado pelos centrais do Nacional, dispôs de poucas oportunidades para visar a baliza contrária. E, quando isso sucedeu, não conseguiu os seus intentos: em duas ocasiões, cabeceou ao lado, e viu Cléber desviar-lhe um remate, forte e perigoso, para canto.

1,5 Rodríguez

Rendeu Nuno Gomes e, à parte uma ou outra iniciativa, não conseguiu contagiar os companheiros nem encontrar maneira de ultrapassar os adversários.

2 Léo

Estancou as investidas nacionalistas pelo corredor direito e tentou apoiar o ataque. Teve uma bela arrancada aos 74', mas o cruzamento não foi aproveitado.

1,5 Mantorras

Não conseguiu ser o amuleto de outras ocasiões. Ainda o tentou, mas o cabeceamento saiu por cima (88').

:bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

ednilson

Uma ideia que não é ainda uma opinião:

- Os mesmos jogadores que lutaram com tudo o que tinham em Guimarães pela vitória, óntem não fizeram nada para vencer o jogo, será que quiseram demonstrar que são capazes em Guimarães mas que não querem este treinador e daí a exibição de óntem. Será o chamado "fazer a cama ao treinador"?

Uma pergunta:

- Fumos azuis no estádio da Luz ? Foi alguma homenagem ao nosso presidente e menbros da direcção?

Um comentário em forma de pergunta:

- Sendo que o melhor jogador em campo óntem, o Léo (sim é triste mas é verdade) não vai renovar e o melhor jogador do Benfica vai passar a Director Desportivo, que podemos esperar para a próxima época?

Uma conclusão:

NÃO VOU ao jogo do próximo fim de semana, se há coisa que não admito é que gozem comigo e ontem foi o que fizeram.

iur27