Eleições 2009

carrepos

Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 16:24
Citação de: to slb em 09 de Abril de 2009, 15:58
fodasse,eu acho que o vieira já não dá nenhuma prá caixa,acho que o ciclo dele acabou,só não compreendo essa vossa fixação com o bagão,o homem fugiu do benfica quando viu a primeira dificuldade,ou voçes já se esqueceram o que ele fez como ministro das finanças?zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é este que querem pró benfica!tá tudo louco! :bah2:

O Bagão fugiu do Benfica?!

Fodasse então mas está tudo louco ou que?!

O Bagão foi perseguido e atacado da forma mais cruel por esse grande filha da puta vale tudo pa, foi o primeiro grande Benfiquista a atacar verdadeiramente o vale tudo, ao ponto de o outro preparar 7 ou 8 capangas para não deixarem falar numa Assembleia em que ele tinha tudo preparada para desmascarar esse sacana, tivesse ele conseguido e o Benfica não teria chegado ao que chegou...

Quanto à tua observação acerca do seu desempenho como ministro das finanças, não vou comentar pois para alem de achar que não foi ministro das finanças que ele foi, não é relevante para alguem gerir bem ou mal o Benfica!!!

O Bagão foi Ministro da Segurança Social e do Trabalho e no governo seguinte Ministro das Finanças.
Mas isso não importa.

O que importa é a parte que destaquei a negrito. Há pessoas que têm memória curta, ou são muito novinhas ou então pertencem à guarda real do LFV e preparam-se para atacar qualquer candidato que apareça.

Preparem os escudos.

SLBCARLOS

Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 16:26
Citação de: to slb em 09 de Abril de 2009, 16:23
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 16:09
fodasse,eu acho que o vieira já não dá nenhuma prá caixa,acho que o ciclo dele acabou,só não compreendo essa vossa fixação com o bagão,o homem fugiu do benfica quando viu a primeira dificuldade,ou voçes já se esqueceram o que ele fez como ministro das finanças?zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é este que querem pró benfica!tá tudo louco! :bah2:
100% de acordo sobre o bagao
e eu a pensar k era o unico.
e mais vos digo,o bagão tá-se a preparar pra levar pessoas pra lá,que são benfiquistas da tanga,são aqueles que só aparecem quando as coisas não correm,muitos deles enriqueceram á custa do benfica,e alguns deles tão a passar dificuldades financeiras,e pra eles o benfica só serve pra tirar algum,não digam que eu não avisei!temos que encontrar alguem ou pessoas sérias que sejam benfiquistas e que de uma vez por todas imponham uma cultura de responsabilização e de exigÊncia por que senão seremos ultrapassados muito em breve.temos de uma vez por todas recuperar a nossa MISTICA!!!!!!!!!!!!!!!!E PLURIBUS UNUM!

Onde é que estavas quando o Vieira trouxe para ca, Vieira, Gonçalves, jorge gomes?!
desde k eles facam o seu trabalho como de ser nao vejo nenhum problema.
essa mentalidade de meter pessoas em cargos importantes SO POR SEREM BENFIQUISTAS e RIDICULO. eles sao pagos para fazer o seu trabalho como deve ser e nao por serem adeptos/socios do clube.
se for assim o treinador tem k ser benfiquista, jogadores benfiquistas etc..........etc....
lol

eu apoio o VIEIRA ate aparecer alguem k eu acho k tem um plano melhor k ele e k seja capaz de levar o benfica mais alto.
agora bagoes, searas etc............ etc............  esses nao me enganam.

SLBCARLOS

Citação de: pedriouf em 09 de Abril de 2009, 16:34
É o desespero ... até já criticam Bagão Félix ! No Benfica ... SÓ VIEIRA :D
acho k o desespero e ao contrario.

Alento-10

A distancia e a atarefada vida pessoal me permitisse e barulho pelo menos havia, não andavam tantos chulos a mamar o meu Benfica, disso tenho a certeza, nem que fosse todos os dias po estádio, fazer barulho...

Quem é esse Jorge Gomes, explique la sr vieira, como é que um animal desses faz parte da estrutura do Benfica, como?!

E não existe um advogado sério e Benfiquista nese País que possa dirihir o nosso departamento juridico?!

Tem de ser um tal de Gonçalves?!

O poder é sempre mais dificil de derrotar, tem todos os meios ao seu dispor, mas fodasse tambem cai, ai isso cai!!!

fmb

bagões, searas não te enganam.... dizes tu!!! se esses não servem, quem serve para ti???
ah, já sei, só o Salvador do Benfica... o enorme Vieira!! esse é que te enganou bem ....

ricardof

Citação de: andre_04_SLB em 09 de Abril de 2009, 15:30
Citação de: Arsène em 09 de Abril de 2009, 14:47
Gostei muito das declaracoes do Bagao..... Andre Sabino, és a favor da candidatura de quem?

Como já tive oportunidade de dizer neste mesmo tópico, estou a perspectivar três candidaturas fortes. A de Vieira, de Veiga e do Bagão. Quase de certeza, até porque algumas guerras pessoais assim o indicam, que iremos ter o Fernando Tavares, António Carraça e quem sabe mais alguns nomes, longe de Veiga, e, possivelmente, na lista do Bagão. Bagão ou outro ilustre nome, penso que o objectivo será ter um cabeça de cartaz forte que deixe as pastas para "quem sabe".

Na conjuntura actual, imagine-se que teremos os animadores (Bruno Carvalho, etc), Veiga e Vieira, voto em branco. É essencial os benfiquistas que estão saturados da gestão Vieira, não votem ao desbarato e coloquem no clube pessoas do mesmo tarimbe do antecessor. Veiga nunca será opção para a presidência do Benfica, na minha opinião. O que criticamos ao Vieira, apontamos ao Veiga a duplicar. E para além disso parece-me ter uma visão demasiado restrita do que é um clube ecléctico como o Sport Lisboa e Benfica. Basta saber que quando os Seniores almoçavam pelo Seixal, os elementos das camadas jovens, muitos com aulas depois de almoço, tinham de esperar que - quais craques - deixassem de almoçar para fazer a sua vida, como Amoreirinha, Yannick, Bruno Aguiar, Everson etc.

A minha esperança é que em Outubro apareça realmente um grande benfiquista. Uma pessoa capaz de entender o caminho que o Benfica tem de seguir e fazer-se apresentar das melhores pessoas para formar uma equipa vencedora. Com Tavares para as modalidades, com Carraça para a formação, com mais ilustres nomes, mas essencialmente, uma equipa forte, coesa e sem interesses, apenas o Benfica!

De qualquer modo, se esta conjuntura se mantiver, voto em branco. Espero essencialmente por essa onda de mudança que terá de vir, essencialmente por uma pessoa com nome forte. Bagão é, para mim, a opção certa. Pode não ter provas dadas como entendedor de futebol, mas não é isso que faz a diferença. Ele tem de entender, sim, de relações humanas, de qualificações de pessoas, de atribuição de cargos, de organização e de estabilidade. E já agora, DE BENFICA! E ele, ao saber exactamente o que tem de fazer, como pessoa inteligente e humilde que me parece, vai deixar para os seus pares os trabalhos que são designados a cada um. E isto parece-me o futuro da gestão quer desportiva quer financeira de um clube. Não pode existir um deus, todo poderoso, chamado Luis Filipe Vieira, a acumular os cargos de presidente do clube, presidente da SAD, director desportivo do futebol, director financeiro, director desportivo das modalidades, director do departamento de sócios, director do jornal do clube e director da televisão do clube, enfim...

O seu a seu dono e como diria ilustre figura há uns tempos... O BENFICA AOS BENFIQUISTAS!

André, excelente post. Concordo com a esmagadora maioria do que dizes, e sobretudo com o facto do mais importante ser o projecto e a equipa que cada uma das candidaturas apresentar. Nessa perspectiva de equipa, seria importante separar as águas e ver o que de bom tem sido feito na actual direcção, como os casos específicos da gestão financeira (DSO) e da gestão desportiva (Rui Costa) que tem marcado um corte radical com o passado recente. Se as estes nomes fosse possível juntar mais uns profissionais competentes em outras áreas cruciais, e um líder com as características e perfil que tão bem referiste (e concordo que o Bagão seria um óptimo candidato), seria uma lista fortíssima que eu acredito poderia devolver ao Benfica a ambição e a dinâmica que tem faltado.

Jakub

O desespero deveriam ser 3ºs e 4ºs lugares...mas tá tudo bem, no pasa nada!

São os jogadores e os treinadores que não valem um caralhinho...ah, e o director desportivo. O deste ano, porque o último foi espetacular!

:yeh:

Alento-10

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 16:42
Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 16:26
Citação de: to slb em 09 de Abril de 2009, 16:23
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 16:09
100% de acordo sobre o bagao
e eu a pensar k era o unico.
e mais vos digo,o bagão tá-se a preparar pra levar pessoas pra lá,que são benfiquistas da tanga,são aqueles que só aparecem quando as coisas não correm,muitos deles enriqueceram á custa do benfica,e alguns deles tão a passar dificuldades financeiras,e pra eles o benfica só serve pra tirar algum,não digam que eu não avisei!temos que encontrar alguem ou pessoas sérias que sejam benfiquistas e que de uma vez por todas imponham uma cultura de responsabilização e de exigÊncia por que senão seremos ultrapassados muito em breve.temos de uma vez por todas recuperar a nossa MISTICA!!!!!!!!!!!!!!!!E PLURIBUS UNUM!

Onde é que estavas quando o Vieira trouxe para ca, Vieira, Gonçalves, jorge gomes?!
desde k eles facam o seu trabalho como de ser nao vejo nenhum problema.
essa mentalidade de meter pessoas em cargos importantes SO POR SEREM BENFIQUISTAS e RIDICULO. eles sao pagos para fazer o seu trabalho como deve ser e nao por serem adeptos/socios do clube.
se for assim o treinador tem k ser benfiquista, jogadores benfiquistas etc..........etc....
lol

eu apoio o VIEIRA ate aparecer alguem k eu acho k tem um plano melhor k ele e k seja capaz de levar o benfica mais alto.
agora bagoes, searas etc............ etc............  esses nao me enganam.

Bagoes e searas não me enganam, mas eu apoio o Vieira...

Ah cacete ao que o meu Benfica chegou...

Eles fazem o trabalho deles mas é o caralho é que eles fazem o trabablho deles...

Golden

Inevitavelmente o ponto chave das próximas eleicções, chama-se Rui Costa.

Apoie ou não LFV, mts benfiquistas estarão divididos entre o Benfica de Vieira e o Benfica de Rui Costa.

É preciso separar as aguas meus amigos, e espero que Rui Costa tb o faça.

ednilson

Vai-me custar votar em qualquer lista que tenha pessoas que andaram anos a bajular Vieira!  :coolsmiley:

SLBCARLOS

Citação de: fmb em 09 de Abril de 2009, 16:47
bagões, searas não te enganam.... dizes tu!!! se esses não servem, quem serve para ti???
ah, já sei, só o Salvador do Benfica... o enorme Vieira!! esse é que te enganou bem ....
por enquanto e o VIEIRA.  ate aparecer alguem k tenha um melhor plano e k possa levar o benfica mais alto.  ate essa pessoa aparecer apoio o VIEIRA.

ja agora diz o k esta mal com o benfica este ano??

Alento-10

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 16:44
Citação de: pedriouf em 09 de Abril de 2009, 16:34
É o desespero ... até já criticam Bagão Félix ! No Benfica ... SÓ VIEIRA :D
acho k o desespero e ao contrario.

O desespero de perder constantemente, acredita que há muito se apoderou de mim...

Alento-10

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Abril de 2009, 16:49
Citação de: fmb em 09 de Abril de 2009, 16:47
por enquanto e o VIEIRA.  ate aparecer alguem k tenha um melhor plano e k possa levar o benfica mais alto.  ate essa pessoa aparecer apoio o VIEIRA.

ja agora diz o k esta mal com o benfica este ano??

O que está mal no Benfica deste ano, é que passados oito, atenção oito anos de determinado projecto ser iniciado no Benfica, não se ve uma estrura que sustente qualquer equipa de futebol profissional, é isto que está mal no Benfica deste ano.

Americano69

Citação de: ednilson em 09 de Abril de 2009, 16:49
Vai-me custar votar em qualquer lista que tenha pessoas que andaram anos a bajular Vieira!  :coolsmiley:

Concretiza Ed  ;)

Bola7

Citação de: Alento-10 em 09 de Abril de 2009, 16:39
E dizer aqui que o Bagão estava a brincar enquanto o Vieira estava a tirar o Benfica da miséria é ma fé...

Quando o Bagão estava a lutar contra o vale tudo, a levar porrada e a ser enxovalhado em plena assembleia geral do Benfica, estava o Vieira a vender o Deco ao Porto, e festejar os golos destes contra o Benfica...

Bagão é um senhor, que pelo menos e disto tenho a certeza, a perder perde com dignidade, ao contrário do que acontece actualmente...
UI QUE DOEU... :cool2: