Eleições 2009

Wampyro

Citação de: jpg em 04 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:05
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Não , a oposição tem que estar sempre no silencio para não ser rotulada de abutre e ao mesmo tempo estar constantemente preparada para tudo o que envolve uma campanha eleitoral de forma a dar resposta em poucos dias a uma eventual demissão em bloco numa altura em que seja estrategicamente vantajoso ao presidente, mas pronto, depois eu é que tenho o rotulo de não ser democrático

PS: andamos aqui a pregar aos peixes, se o povo gosta disto, que tenha o que quer...

É desta que para de "pregar aos peixes" e se calam com as insinuações falsas? Era bonito e um grande acto de Benfiquismo da vossa parte!

Meio_metro

Mas essa oposição teve 6 anos para trabalhar!! mas no momento da verdade nada!! por isso não espero muito dela infelizmente!!

Batistuta

Citação de: faneca_slb4ever em 04 de Julho de 2009, 00:15
Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 00:11
agora espero que deixem a oposição trabalhar durantes os 3 anos para estar preparada para estas estratégias á luis !

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****
um resposta à ditador...viva o benfica do 3º lugar...

Com comentários destes não tenho duvida que alguns adeptos desejam a derrota do Benfica nos próximos 3 anos

flexluis

Minha posição:

neste momento, Vieira é um mal menor. A alternativa é inexistente.

Uma conclusão que retiro da votação é que, mesmo com oposição credível, Vieira dificilmente deixaria de ganhar, ou então, houve muita gente que votou LFV precisamente por falta de alternativas. De qualquer forma percentagem tão alta, deixa perceber que talvez não perdêsse as eleições, independentemente das opções que existissem.

Outra conclusão é que, aparentemente, as pessoas estão contentes com Vieira, o que, não deixa de ser estranho, dada a performance desportiva dos seus mandatos.

Não sou pró-Vieira mas isso não significa que alguma vez tenha deixado de apoiar o Benfica em todas as frentes (alguns já aludiram a isto - como se, não apoiar Vieira fosse o mesmo que não apoiar o Benfica).

Não se confunda Vieira com Benfica, por favôr.

NOTA: Lá porque o homem ganhou de forma esmagadora, quem não vê nele o Presidente ideal, não tem que passar a idolatrá-lo.

insatisfeito

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 00:16
Em menos de 10 anos, estes 90% serão parte do grupo que dirá: "Eu? LFV? Nunca! Eu até me opunha a ele!" ao mesmo tempo que soltam os seus salvés a quem estiver no poder na altura.

Já outros vão passar a epoca a festejar vitorias dos outros e caso sejamos campeões vão dizer que foi sorte ou que só ganhámos porque os outros estavam mais fracos.

riccky

Citação de: Lampi em 04 de Julho de 2009, 00:13
Citação de: riccky em 04 de Julho de 2009, 00:12
Bagão F.  em entrevista á RTPN
  " foram eleições democráticas com grande afluencia e um legitimo vencedor"

Querem ver que esse Bagão F. também é um Vieirista danado.

Ainda se fosse o Bagão Felix a dizer isso agora o Bagão F.
Bagão Felix em entrevista á RTPN
  " foram eleições democráticas com grande afluencia e um legitimo vencedor"

mobes

Eu queria ver era o BC a colocar o Reyes no Benfica. Ou era só Benfiquista se ganhasse as eleições? Ou era tanga?

Bleach

claro que desejos derrotas , por isso é que votei em branco , porque com o vieira ganhamos á fartazana.

Meio_metro

Citação de: Bleach em 04 de Julho de 2009, 00:15
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=66c19be5-5afe-4ec1-89bd-7b11b3fbdd19&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
Agora falta o que disse hoje!!
neste momento ng tem legitimidade para criticar o LFV!! infelizmente esperava muito de certas pessoas mas não fizeram nada!!

e este Bruno Carvalho já falou?

MALU15

Isto agora mais parece o forum dos derrotados do que o dos benfiquistas, como devia ser.

_coal

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2009, 00:17

Mas que merda é esta???????? Oposição trabalhar??????? A oposição que se preocupe é em apoiar o Benfica, vão para o cara*******. Quem vos ouve falar parece que voces desejam que o Benfica perca, mas que merda é esta?????

TRISTES DO CAR******** APOIEM MAS É O CLUBE. SE NÃO PENSAM EM APOIAR O CLUBE, ENTÃO A OPOSIÇÃO PODE IR PARA O CAR***** QUE OS FO*****

Com comentários destes não tenho duvida que alguns adeptos desejam a derrota do Benfica

É mentira que é o lugar que o Benfica tem ocupado?

Pedro Neto

Estou de consciência tranquila. O meu "branco" diz que não pactuo com esta gestão danosa e muito menos com a destruição total dos valores democráticos e centenários do Benfica de Cosme Damião.

Também não vejo que ganhar como lista única seja grande motivo de regozijo mas cada um sabe de si. Felizmente esta página negra do clube já passou e vejam lá que até deu para retirar a eleição Vale e Azevedo vs Luís Tadeu como a 2ª mais participada de sempre.

Nem tudo foi mau.  :tonge:

Ricardo Teixeira

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 00:16
Em menos de 10 anos, estes 90% serão parte do grupo que dirá: "Eu? LFV? Nunca! Eu até me opunha a ele!" ao mesmo tempo que soltam os seus salvés a quem estiver no poder na altura.

Então...digo já que votei LFV...  :coolsmiley:

Forçabenfica

Porque é que é uma resposta á ditador???? Por pedir ás pessoas que estão sedentas de derrotas do Benfica, para apoiarem o clube?????? Não obrigado. Quem estiver para apoiar o clube está comigo e com todos os que gostam do Benfica, quem estiver á espreita de derrotas para sair da toca, pode ir para o car******. Passem a 2ª circular para o outro lado e façam-se sócios. Para inimigos já nos chegam esses e os javardos lá de cima...

flexluis

Citação de: flexluis em 04 de Julho de 2009, 00:17
Minha posição:

neste momento, Vieira é um mal menor. A alternativa é inexistente.

Uma conclusão que retiro da votação é que, mesmo com oposição credível, Vieira dificilmente deixaria de ganhar, ou então, houve muita gente que votou LFV precisamente por falta de alternativas. De qualquer forma percentagem tão alta, deixa perceber que talvez não perdêsse as eleições, independentemente das opções que existissem.

Outra conclusão é que, aparentemente, as pessoas estão contentes com Vieira, o que, não deixa de ser estranho, dada a performance desportiva dos seus mandatos.

Não sou pró-Vieira mas isso não significa que alguma vez tenha deixado de apoiar o Benfica em todas as frentes (alguns já aludiram a isto - como se, não apoiar Vieira fosse o mesmo que não apoiar o Benfica).

Não se confunda Vieira com Benfica, por favôr.

NOTA: Lá porque o homem ganhou de forma esmagadora, quem não vê nele o Presidente ideal, não tem que passar a idolatrá-lo.

PS: Vilarinho é um erro de casting.